segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

BBB20: Narcisa Tamborindeguy revela que aceitaria participar do reality show


Com um elenco que inclui famosos e anônimos, o "BBB20" está rodeado de polêmicas e dando o que falar. O sucesso da vigésima edição do programa fez até mesmo que a socialite Narcisa Tamborindeguy revelasse que esteve interessada em participar do programa, mesmo sendo ex-esposa do diretor da atração, Boninho. Em uma entrevista cedida para o UOL, a socialite que já participou do reality show da Band "Mulheres Ricas" lamentou não ter sido chamada por seu ex-marido para integrar o time camarote, que contem nomes famosos da mídia, como a cantora Manu Gavassi e o YouTuber Pyong Lee, dizendo: "Se ele me chamasse, é claro que eu iria."

Vale lembrar que em 2002 a socialite esteve mais do que cotada para participar da segunda edição da "Casa dos Artistas", mas acabou ficando de fora da atração no último instante, desde que "A Fazenda" começou na Record ela também sempre recebeu convites, mas nunca aceitou participar efetivamente da atração, apenas como convidada especial na oitava temporada da atração. Já na Band como dito anteriormente, ela esteve no "Mulheres Ricas", sendo uma entre as duas mulheres que acabou sendo protagonista da segunda temporada também.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário