terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Big Brother Brasil: 20x15 - Petrix Barbosa é eliminado com 80,27% dos votos


Olá beninas e beninos também, tudupom? Então que hoje é dia de tour da eliminação, vai sair quem eu queria? É claro que não, mas não deixa de ser uma eliminação gostosa, não é mesmo? Vem comigo! O programa começou com os melhores momentos dos quatro emparedados e graças ao bom senso do estagiário, só rolou isso uma vez nessa semana, seguido por um vídeo genérico tentando explicar a briga entre homens vs mulheres. O problema desse vídeo é que o tema é muito mais profundo e eles quiseram pincelar como algo engraçadinho tipo "ai gente, olha como esses meninos são engraçadinhos, né?" Rolou o cinema do líder, Guilherme forçou a Manu, a Rafa e a Flayslane a assistir um documentário sobre um surfista que eu conheci hoje, ficaria feliz no lugar delas? É claro que sim, eu iria nesses eventos do BBB única e exclusivamente pela comida, acabou a comida, acabou a presença da Bruna, que ela não é obrigada a assistir coisa que não quer, não é mesmo? Marcela comentou que não queria que as pessoas julgassem o Hadson por causa de uma coisa ruim que ele fez, mas que estava decepcionada pelo fato da Bianca não ter confiado nelas, a Rafa então comentou que não confia é na Bianca, errada não está.

Felipe diz que arranjou confusão com Gizelly por causa de Flayslane, dizendo que a moça queria denunciar ela por agressão, fazendo com que ela agora ficasse meio que "devendo" pra ele, sabe? Lucas chamou a Mari para conversar e ele conseguiu reverter a situação num nível, que a moça acabou pedindo desculpas para ele, OI? A Bianca continuou tentando defender os homens, mas a Manu sensata diz que dá para não julgar e ainda assim não se associar aos rapazes. Então começou uma briga do nada entre o Lucas e o Victor, ambos acham que o Hadson vai ser eliminado por ele ser uma pessoa horrível, mas quando o Lucas falou que a Gizelly e a Marcela estavam erradas também e o Victor tentou dar o ponto de vista dele sobre o assunto, o Lucas simplesmente SURTOU.


Lucas simplesmente fez uma cena digna de novela do SBT dizendo que era para o Victor olhar na câmera e dizer que ele não falou que as meninas eram injustiçadas (ou coisa do tipo) e o rapaz falou que nunca disse isso, que ele só deu o ponto de vista dele, ai o Lucas pediu pra passar flashback, a Globo passou e mostrou o quanto ele estava completamente errado e sendo desnecessário, não é todo dia que a gente vê macho passando vergonha em rede nacional, eu adorei. Hadson entrou no meio achando que estavam falando dele e mandou eles pararem de fazer isso e rolou uma mini discussão com ele e o Pyong, no qual o ilusionista disse que o jogador iria ser eliminado. Enquanto Flayslane traia o movimento reclamando das mulheres, Manu e Rafa estavam dando suporte para Marcela e dizendo que acreditavam nela, além de estarem chocadas com as mulheres passando pano para os homens.

Ai passou um vídeo de melhores momentos para o Guilherme, já que ele foi um líder completamente SEM DESTAQUE nenhum, alguém viu esse homem essa semana? Não, né? Também passou um para a Flayslane e o veio o quadro sem graça do Rafael Portugal. Conferimos alguns momentos da casa de vidro, seguido pelos resultados, Ivy entra na casa com 61,45% dos votos e o Daniel com 58,83% dos votos. Acompanhamos o dia de hoje, com o Petrix se entendendo com o Hadson para em seguida já ter o resultado do paredão, a eliminação do Petrix. Agora só resta acompanhar a entrada dos novos participantes, não é mesmo? Enquanto isso não acontece, confira novamente essa entrevista com o John Rodriguez, AQUI.


Conheça os Participantes: Babu Santana, Bianca Andrade, Daniel Caon, Daniel Lenhardt, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Ivy Moraes, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcella McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Renata Dornelles, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário