sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Big Brother Brasil: 20x18 - Só os Melhores


Então que nós começamos o episódio de hoje com um resumo muito rápido do que foi uma conversa do Felipe com a Marcela, seguido por os homens reclamando de terem sido excluídos da prova do líder, Lucas completamente despeitado disse que para ele tudo bem, já que ele gosta de competir só contra os mais fortes e é por isso que ele participa de jogos internacionais, então... Não tá lá competindo pq, lindo? Daniel deu patada dizendo que tem gente que merece fazer a prova do líder e tem gente que não, ai o Lucas rebateu com qualquer coisa e seguiu o resto da madrugada reclamando com o Felipe e o Hadson sobre o que aconteceu. Depois de 24 minutos de prova, Marcela esqueceu de bater o botão e por isso foi desclassificada da prova, enquanto o Guilherme comentou que ele estaria fodido para tentar explicar aos homens o motivo pelo qual excluiu eles da prova e tentou encontrar algumas justificativas plausíveis até que decidiu optar por achar eles três mais fortes e que ele sempre declarou que iria jogar sozinho no confinamento. Depois de 36 minutos de prova, o Babu acabou perdendo a prova, mesmo sendo ajudado por outros participantes, chegando na casa, o ator reclamou que ninguém escolheu os gordinhos para fazer dupla na prova.

Babu ainda comentou que apoiava a decisão de Guilherme de ter tirado os três da prova, pela justificativa de tirar os mais fortes, enquanto isso a Rafa comentava que o Victor não passava confiança para ela, depois de 3 horas e 20 minutos, foi a vez de Manu e Pyong saírem da prova, parece que a Flayslane e a Mari saíram antes disso ou depois, mas não assisti, então não sei... Marcela comentou que estava tranquila sobre quem tinha ficado na prova, mas a Gizelly comentou que não estava confiando em Bianca. Depois de 4 horas de prova, Ivy não achou um bloco e acabou dando a vitória para Gabi e Guilherme, a nova líder já saiu anunciando que iria proteger a Bianca e a Ivy, como se alguém se importasse com isso, não é mesmo?


Guilherme vai se explicar para o Hadson e ele responde que não se importa, que a única coisa que ele quer é pulseira VIP para não cair na xepa, o rapaz promete, mas será? Flayslane foi pregar a palavra de Jesus para os três excluídos e quando voltou, apenas disse que falou para eles o que estava sentindo vontade, sério? Guilherme resolveu conversar com os três juntos também, mas o Lucas não parecia estar querendo ser muito amigável. Os homens começaram a falar de votação, querem indicar a Gizelly, mas o Hadson diz querer ir com a Marcela, coitado. Os três ainda fizeram uma cena ridícula de surf na rede do jardim, enquanto o Lucas ainda criticava o Guilherme, quando o dia começou, Gabi foi dizer para o Guilherme pegar a imunidade e deixar ela ser a líder, já que ele que está correndo risco, enquanto a Rafa reclamava do fato dos homens terem comido tudo na madrugada e deixado eles sem nada, Daniel por exemplo estava comendo cenoura crua por falta de alimento.

Rafa, Babu e Daniel ainda estavam reclamando da louça suja e com razão, aquilo estava MEDONHO, nem o Titanic depois da destruição ficou assim. Gabi e Guilherme tiveram uma conversa sobre quem colocar na xepa, enquanto Victor e Flayslane contavam sobre o sonho que tiveram com Felipe. Falando em Felipe, rolou um começo de um possível entendimento entre ele e Daniel, além do rapaz dizer que queria que o Guilherme fosse o líder para ele se queimar com o público, mais que o trio, duvido, viu? Na decisão, Gabi ficou com a liderança e o Guilherme com os 20 mil, no VIP ficaram: Pyong, Babu, Victor, Flayslane, Daniel, Ivy, Gizelly, Marcela, Thelma e Guilherme, com o Tiago reclamando da politicagem da moça. E foi isso, gente... Enquanto o próximo episódio não sai, confira novamente essa entrevista com o pessoal do Gleek Brasil, AQUI.


Conheça os Participantes: Babu Santana, Bianca Andrade, Daniel Caon, Daniel Lenhardt, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Ivy Moraes, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcella McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Renata Dornelles, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário