terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Big Brother Brasil: 20x36 - Bianca Andrade é eliminada com 53,09% dos votos


Então que nós começamos o episódio de hoje com os melhores momentos dos emparedados da semana, seguimos com o Felipe agradecendo a Rafa por não ter indicado ele direto ao paredão dizendo que ela não foi no óbvio, ai a Marcela conversou com o rapaz dizendo que ninguém compra as ideias de Pyong, ele diz que é melhor ninguém fazer isso mesmo, já que isso só queimaria as pessoas. A moça comentou que o fato de Felipe ser impulso que queima ele no confinamento e ele mais uma vez diz que não mudará o jeito dele. Babu criticou o Felipe por ele ficar falando sobre o Pyong o tempo todo, mas acabou que ele conseguiu entrar na mente de Marcela, já que a moça foi chorar no quarto das mulheres dizendo que não gosta de não saber se as relações são verdadeiras ou não, que ela largou tudo pelo o que ela não sabe se dará certo. Enquanto isso, Bianca chorava com Guilherme, Manu disse que quer levar a amizade com as pessoas do quarto para o resto da vida e Mari chora falando do Pyong, aliás, quando que essa moça não chora, não é mesmo? O tempo todo chorando, parecendo cosplay de Mari Alexandre.

Conferimos um vt sobre a divisão de lados e um sobre a Rafaella, teve o quadro de humor do Rafael Portugal, ai mostrou o Daniel tirando o microfone para ir separar a roupa dele no varal, com isso ele acabou levando punição de 200 estalecas e eu juro que não aceito o pessoal passando pano na cabeça dele, como uma pessoa que está em um reality show acha que é coerente não usar a merda do microfone? Thelma, Gizelly e Marcela foram escolhidas para o cinema, Manu encontrou chapinha e tudo mais para as mulheres, elas ficaram loucas de felicidade, ai a Flayslane pediu desculpas pela briga com Felipe, enquanto a Gizelly reclama da paz do confinamento. Terminamos com a Marcela discutindo a relação com o Pyong e finalmente a eliminação de Bianca que deixou todo mundo chocado, já estou no aguardo do próximo episódio.


Enquanto o próximo episódio não chega, confira novamente essa entrevista com o pessoal do Ligado em Série, AQUI.

Conheça os Participantes: Babu Santana, Bianca Andrade, Daniel Caon, Daniel Lenhardt, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Ivy Moraes, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcella McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Renata Dornelles, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário