quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Big Brother Brasil: 20x37 - A Falta de Criatividade de Gabi e Guilherme


Então que nós começamos o episódio de hoje com momentos da Bianca, já que ela foi a eliminada da semana, depois disso conferimos o Felipe comemorando pulando no quarto e xingando, enquanto o Guilherme foi conversar com a Gabi, mas a moça não estava muito interessada em falar com ele naquele momento, então o rapaz foi reclamar disso para a Mari, já a Gabi teve conselhos de Manu e Rafa sobre o que ela deveria fazer com o relacionamento dela. Guilherme ainda comentou com o Felipe para ele ir com mais calma agora que retornou do paredão, enquanto a Flayslane foi pedir desculpas para a Rafa, dizendo que não deveria ter falado com ela daquela maneira depois que o paredão foi formado, é medo que fala? Victor comentou que é a melhor edição de todas e olha? Melhor de todas eu não acho não, mas melhor que dos últimos anos com certeza é. Thelma comentou que não suporta o tipo de jogo que o Victor faz lá dentro, que ele deveria seguir em um único caminho. Já o Felipe dizia que a Rafa era forte mas que era conivente ao Pyong por saber da estratégia dele e ainda assim ficar do lado, pior é o Babu, não é mesmo?

Gabi e Guilherme tiveram uma DR na qual quando acabou, o rapaz saiu dizendo que ela iria acabar sendo a responsável pela eliminação dele, que né? A culpa é dele e ele coloca em quem quiser. As mulheres comentaram que a moça fez certo em dar um tempo no relacionamento, enquanto o Pyong comentava a leitura do jogo que ele estava tendo naquele momento, a Thelma comentou que a Flayslane deveria ter vergonha por ter pedido desculpas para a Rafa sendo que a amiga tinha acabado de ser eliminada, Felipe comentou que o Guilherme está se perdendo por causa da Gabi, enquanto rolou uma mini discussão entre o Felipe e o Pyong, com um dizendo que deveria ser mais humilde, o outro dizendo que precisava ser mais inteligente e eu dizendo que ambos precisam ser eliminados.


No dia seguinte, Pyong diz que se for o líder não sabe se indicaria o Guilherme ou o Felipe, já que os dois são o ranço do momento na listinha dele. Thelma também concorda com o rapaz, o Guilherme comentou com a Mari que achava que o relacionamento dele com Gabi havia terminado e conforme  conversa foi andando, a moça disse que não poderia falar para ele as coisas que sabia, ele rebateu dizendo que não queria saber mesmo e isso acabou virando um pequeno estresse entre os dois, já que ele simplesmente não quis mais dar continuidade na conversa, ai a Mari aconselhou a Gabi a conversar com ele e antes do programa terminar, conferimos eles tendo uma nova DR na qual ela disse que sentia ciúmes da relação dele com a Bianca e acabou com ele tratando ela como se fosse louca por sentir isso.

Meu Deus do céu, não sei nem o que dizer sobre esse Guilherme, só sei que quero ele eliminado por ser o que ele realmente merece na vida dele e ela eliminada para dar sossego para aquele boneco alquimista que não deve estar mais aguentando ouvir a voz dela. Eu se fosse o Boninho tiraria ele do confinamento só para a Gabi ter que procurar outra coisa para fazer VT, esse já tá irritante demais. Quem será que vai ser o líder amanhã? Enquanto esperamos, confira novamente essa entrevista com o Jason Faunt, AQUI.


Conheça os Participantes: Babu Santana, Bianca Andrade, Daniel Caon, Daniel Lenhardt, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Ivy Moraes, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcella McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Renata Dornelles, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário