sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Big Brother Brasil: 20x39 - O Jogo de Victor Hugo


Então que nós começamos o episódio de hoje com o resuminho da prova do líder e quando algumas pessoas começaram a ficar para trás, elas começaram a torcer por Daniel e Ivy, que acabaram vencendo. Quando Babu retornou, contou para o Felipe o que aconteceu e quando Flayslane revelou que Manu não estava se esforçando o bastante, o rapaz simplesmente surtou na academia, dizendo que essas pessoas não deveriam fazer a prova, o que o fofo achava? Que ele grita e é mal educado com todo mundo e as pessoas deveriam deixar ele fazer a prova só por ele querer muito? Faça me o favor, querido. Mari comentou que Manu não tinha motivos para vencer a prova e correr o risco de mandar alguém que ela gosta ao paredão, Pyong já começou as fazer as contas do paredão e deduziu que ele será o segundo mais votado de domingo, já a Mari acha que qualquer pessoa que conseguir o anjo dará a imunidade para o coreano, será? Enquanto isso, o Guilherme que até outro dia dizia que jogava sozinho e que não queria se envolver em manipulação de votos, estava contando os possíveis votos em Pyong e reclamando de Flayslane por ela dizer que não queria votar nele.

Felipe foi criticar o veto de Rafaella e o que a Globo não mostrou é que essa conversa foi maior e completamente articulada em favor da Rafa, mas a maneira como eles mostraram fez parecer que o Felipe era sensato, coisa que nunca foi. Ele aliás precisa decidir, a Rafa é ou não influenciável? Ele disse que não era por não ter lhe indicado ao paredão, mas agora é por ter lhe vetado, decide, né querido. Babu defendeu a Manu na prova, ele diz que a moça não fez corpo mole como a Flayslane comentou, já o Guilherme estava pedindo para o Victor Hugo tentar fazer a cabeça de Flayslane para ela votar no Pyong também, mas né? O desespero fez o queridinho combinar votos mesmo, olha que engraçado?


O pessoal da turma do Pyong estava criticando as atitudes de Guilherme no jogo, mal sabendo o capeta que ele está se tornando, Daniel e Ivy foram conversar sobre a liderança, o rapaz diz que quer deixar a liderança para ela por causa da foto do filho e a moça dizia que não saberia como votar em Guilherme, que o Pyong quer que ela faça isso, mas ela gosta de Guilherme e ao mesmo tempo também não quer perder o apoio de Pyong. No dia seguinte, Victor Hugo chamou o Felipe para conversar, ao ponto de virar o puff do chão para ninguém ver eles conversando, eles montam a estratégia e dizem que não querem ser vistos para ninguém desconfiar da aliança, parecia coisa de "Survivor", mas o Pyong viu eles juntos, o coreano contou para as mulheres e quando Victor entrou na cozinha, Manu questionou onde o rapaz estava e ele simplesmente mentiu, as mulheres deram risada por saber da mentira, é claro.

O rapaz ainda mentiu para o Pyong, Victor se achando o estrategista master do confinamento disse que ele ainda tinha o apoio de Guilherme, Flayslane e Mari. Mostrou o rapaz tendo conversas separadas com as moças e o resto do confinamento olhando tudo e achando os movimentos dele bem estranhos. Gizelly comentou que não aguenta mais Flayslane e Thelma disse que o ranço não passa também. Por fim, Ivy ficou com a liderança, Daniel com os prêmios e na decisão do vip, ela deu para o Daniel, Marcela, Gizelly, Pyong, Flayslane e Mari. Quem será que vai ser indicado ao paredão, hein? Enquanto esperamos, confira novamente essa entrevista com o Grupo SubVoice, AQUI.


Conheça os Participantes: Babu Santana, Bianca Andrade, Daniel Caon, Daniel Lenhardt, Felipe Prior, Flayslane Pink, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson Nery, Ivy Moraes, Lucas Chumbo, Lucas Gallina, Manu Gavassi, Marcella McGowan, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann, Renata Dornelles, Thelma Assis e Victor Hugo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário