domingo, 23 de fevereiro de 2020

Depois do Confinamento: 7x17 - Simony diz que vai tomar providência após ser apalpada


A cantora Simony voltou a falar sobre o assédio que sofreu do apresentador Dudu Camargo durante a transmissão do Carnaval da RedeTV!, na última sexta-feira (21). Durante a passagem ao vivo, ela teve o seio apalpado pelo apresentador. Simony afirmou que vai tomar providência quando o Carnaval passar. Antes, ela já havia afirmado que teria dado uma "porrada" em Dudu caso os dois não estivessem ao vivo. "Providências serão tomadas. Vou falar com minha família e com meus filhos. Tenho um filho de 18 anos (Ryan, com o rapper Afro-X), que acha que devo seguir em frente e tomar as medidas cabíveis assim que o Carnaval acabar, na terça-feira. Todos da família se sentiram constrangidos. Não sou só artista, sou mãe e filha", disse a cantora para a revista Quem.

Os dois estavam comentando os bastidores da folia em São Paulo quando o assédio aconteceu. No ar, Simony ficou um pouco sem reação com tudo o que tinha acabado de acontecer, a apresentadora acabou conseguindo afastar a mão de Dudu e o chamando de abusado. Ainda durante os bastidores, Dudu teve outra atitude similar, segurando com força o pescoço de Simony enquanto dava um selinho nela. "É só um selinho e ele quer ficar segurando o pescoço da gente!", reclamou ela ao vivo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário