sexta-feira, 13 de maio de 2011

A Fazenda 4: Lacraia negociava participação na atração

Bem, o blog enfiou no toba a noticia que publiquei essa semana sobre a Lacraia, pois bem! Aqui vamos nos de novo, segundo fontes Lacraia estaria em negociação para participar da atração rural desde a temporada anterior, já que era uma das figuras mais queridas do público. Com seu falecimento, acredito que não iremos mais conferir o dia-a-dia da dançarina não é mesmo? O mesmo já aconteceu com Leila Lopes que era nome certo na volta de Casa dos Artistas, mas acabou por falecer antes mesmo da atração ser dada como certa.

Lacraia, cujo nome é Marco Aurélio Silva Rocha, nasceu em 19 de maio de 1977 e era natural do município de Birigui SP. Torcedor do Clube Atlético Mineiro. Participou de inúmeros programas televisivos, como os dominicais do Leão e na MTV e mais recentemente no Pânico na TV. Em fevereiro de 2003, sua participação no Domingo Legal rendeu ao programa a liderança na audiência dominical naquele horário, com 20 pontos. A eminência da dupla Serginho e Lacraia se mostra em referências que vão desde letras do compositor Carlos Careqa até nomes de bares no Rio de Janeiro.

Lacraia morreu aos 34 anos no dia 10 de maio de 2011 vítima de tuberculose. Ele morreu no hospital Universitário Gaffrèe Guinle, na Tijuca.

4 comentários:

  1. Li no Flavio Ricco q o cantor Hudson esta cotado pra ir pra fazenda. Essa é a edição com mais nomes cotados! Acho q vai ter 100 participantes rs

    ResponderExcluir
  2. Só para acrescentar, ele morreu de tuberculose graças ao fato de ter AIDS.
    Engraçado como ninguém falou que ele tem, como se não existisse mais aids nesse país.

    ResponderExcluir
  3. se ela tivesse sairia no lauto medico romvlo vai ler mais meu querido

    ResponderExcluir
  4. DO QUE ELE MORREU, NÃO IMPORTA MAIS... AGORA P/ NÓS OS VIVOS, LEMBRE-SE "QUEM TA EM PÉ, CUIDE PARA QUE NÃO CAIA" DISSE JESUS - BIBLIA SAGRADA.
    BJÚ DA Ly

    ResponderExcluir