quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A Fazenda: 4x16 - Do que eu fiz por amor, do que eu fiz por amor.


Então que o programa começa com Joana Machado e Taciane Ribeiro conversando de canto sobre os barracos em que a loira se meteu que não foram poucos né? Mas dou razão para ela em TODOS! Logo depois disso temos Anna dizendo que os homens são mais fofoqueiros que as mulheres, e são mesmo! Só Dinei, Gui e João Kléber equivale a todo o quadro de reporters do tv fama, porque olha, nunca vi homem gostar tanto de ficar de mimimi assim viu?

E por falar de Dinei e barraco com Joana Machado, o ex-jogador vai até a casinha da arvore fazer ceninha, chorando, dizendo que a Joana é má e feia e que ela vai pro inferno por isso. Até que Duda (to começando a ter desgosto dela =/) e Gui começam a passar a mão na cabeça dele, dizendo que realmente Joana não vale nada. Do outro lado temos Joana falando que Anna e Gui são os que estão mais jogando com a cabeça dos demais participantes para Marlon, quanto Anna eu não sei se a loira é capaz de tudo isso, mas Gui sem sombra de dúvidas está! E enquanto os dois começam a especular sobre quem voltaria da roça e como seria a divisão de tarefas, Valesca diz na roça que não rola pegação com Dinei no momento, que eles são muito amigos pra isso. E então François começou a dizer que admira muito Monique e Valesca e que elas são completamente diferentes do que ele julgava ser e essa rasgação de seda foi quando? Antes da prova acontecer, acho que ele já suspeitava que a mulherada ia cair matando em cima dele né?

Enquanto a prova acontecia entre os roceiros, os participantes na sede discutiam como seria a divisão de trabalho caso Monique Evans voltasse, já que a loira ameaçou mudar tudo e todos, e todo mundo já estava pensando em fazer motim em cima da apresentadora. No campo de provas, quem se deu bem foi Valesca Popozuda como vimos ontem, sendo assim mandando François, Monique e Raquel (foto) para a roça, correndo o risco da eliminação amanhã (é, eu imitei o Britto porque hoje eu estou morrendo de sono, mas não posso ir dormir antes de contar os babados para vocês aqui).

Com a volta de Valesca a sede, todo mundo canta, sobe, desce, vibra, como eu! Incluindo Dinei que vai para o banheiro chorar. Não perdendo a oportunidade, e ai eu já começo a desconfiar das boas intenções dessa moça, Anna já vai aos ouvidos de Valesca dizendo que a galera geral vai votar na Joana, estaria ela tentando induzir um voto que só vai acontecer daqui 4 ou 5 dias? Pois bem... Hora de dividir as tarefas da semana e quase nada muda: Porco ainda é o Compadre, Cavalo é da Anna e Monique, Ovelha do Gui, Lhama entra Raquel, Galinha agora é de Dinei, Avestruz é do Marlon, Horta do João, Lixo fica para Joana, Vaca da Duda, Cabra do Thiago e a faxineira é a Taciane.

Um novo dia começa e Raquel se atrasa para cuidar das lhamas sob a desculpa de que confundiu o barulho do sinal com o real barulho dos animais. Dinei por sua vez começou a fazer a tarefa e depois jogou na cara da moça: Te esperei e nada! Tá então, porque ao inves de esperar não foi lá chamar ela? Pelo menos na edição passada os participantes trabalhavam em equipe para ninguém se prejudicar, não é mesmo? Ai que depois Dinei e Gui começaram a zuar a menina sobre sua inteligencia e tudo mais, e quando ouviu isso, Thiago passou a defender dizendo que errar é humano e pode acontecer com todos.

Depois temo uma cena linda de Taciane passando a vassoura na pia do banheiro, sabe aquela vassoura que ela usou pra limpar o chão do banheiro? Então... Joana acha digno deixar François por dentro dos babados que estão acontecendo na sede na ausencia do modelo, e depois ela se junta a Taciane para falar que estão com nojo dos demais participantes que são todos uns falsos e vamos combinar que Taciane não tá muito longe disso também né? E então que Dinei escuta Taciane falando que deseja que alguém pegue punição de 48 horas e ele não perde a oportunidade de passar a informação para frente, gerando assim mais murmurinhos e futricos entre os homens, mas ele não é fofoqueiro viu? Eu que sou...

Pra finalizar temos François, Monique e Raquendo indo plantar mandioca, é isso mesmo, plantar mandioca! E até que eles fizeram tudo direitinho e bonitinho viu? Mas ficou tão bom, que até a lhama decidiu fazer festa para Raquel que se urinou toda e saiu correndo no meio do matagal! Mais noticias no twitter, basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy) que eu dou ótimas dicas de como proceder, tá? Beijo, beijo!

(Música do titulo: What I Did For Love, Glee)

2 comentários:

  1. Legal o seu resumo do episódio, mas discordo com relação a Joana, ela se faz de justa mas tb fala por trás e ainda está manipulando a Taciane que se aliou a ela, além do quê ela sempre quer sair com a razão em todas as brigas mesmo estando errada como aconteceu com a Duda e o Dinei(apesar de ser vaselina).

    VLW!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus resumos da Fazenda!
    Eu concordo com vc com relação à Joana, Bruna.
    Acho que Joana e François são os únicos que não babam ovo de ninguém, falam na cara (é claro que fazem fofoca tb, como TODOS) e, principalmente, são fundamentais para o jogo!
    Infelizmente, a divisão de torcidas, qdo tem uma planta em paredão triplo, sempre prejudica o jogo!
    Eu estou votando muito na Raquel desde ontem.
    Se François ficar, não acabam as possibilidades de jogo de Joana e de Taciane, que parece estar querendo se unir a ela. Os 3 são os únicos que podem fazer frente ao grupinho "dono da verdade" de Ana, Gui, Duda, Jk e Dinei. Titia está muito diferente do que esperávamos, mas mesmo assim voltando quebra a cara de Gui e JK.
    Se Raquel voltar eles vão achar que o público está a favor deles, daí já viu, Joana, Taci serão as próximas eliminadas, acabou o jogo, colônia de férias, adeus Fazenda.

    Imagina a cara de Ana, Gui, duda, Dinei e JK, se Titia e Francês voltarem, será meu presente de aniversário atrasado!!

    Beijos!

    ResponderExcluir