sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A Fazenda: 4x18 - Porque a verdade aparece

Então que o programa começa mostrando João Kléber querendo se desculpar por todo mal e ódio no coraçãozinho que causou em Raquel, uma vez que ele já estava na vibe de que a moça fazia figuração na roça né? Como de costume, João não deixou Raquel abrir a boca pra nada, NADA! E ai depois ele solta que é amigo de 30 anos já de Monique Evans, e está decepcionado com as coisas que a moça disse e fez para ele, o que a Record não mostrou é que Monique ficou sabendo dessa historia na roça e disse que nunca viu João mais gordo, que ele nunca nem foi na casa dela, como ele vai dizendo que é amigo a 30 anos? Parece que o apresentador não é tão dono de toda a verdade do universo, não é mesmo?

Ai então, GuiQuemErraÉRetardado perde uma ovelha no caminho e começa a procurar desesperadamente junto de Valesca Popozud's e depois acaba por encontra-la comendo alguma coisa ao lado de sua casinha. Então, quem erra é tudo retardado mesmo? Depois Thiago anuncia que se ganhar o programa, vai se aposentar e eu não esperava menos dele, porque né? Alguém ai já viu a LINDA atuação do rapaz? Vou te dizer, é uma coisa... Enquanto que Anna começa a falar mal de Joana para Valesca dizendo que a moça parece criança de quinta série com a cara fechada de um lado para o outro, horas depois o que dona Anna me faz? Começa a cantar a música 'Arcanjo' de Danni Carlos alto e em bom tom de indireta para Joana Machado que estava aquecendo o toba no ofuro e eu me pergunto, quem é a criança da quinta série?

Depois Anna diz que gostaria de ir pra roça com Joana, porque tem certeza que voltaria e a personal seria massacrada na votação, será? Tenho minhas dúvidas... E ai então, pra relaxar a atriz começa a gravar o video para a familia e mostra tudo o que se passa na fazenda e apresenta os participantes, quando chega em Joana ela diz: 'Aquela ali brigou com a mamãe, mas ela nem liga.' Depois então, no quartão Anna chama Marlon para conversar de canto, mas como então Joana já estava de saida de lá, ela diz para eles ficarem ali mesmo, e mais uma vez eu pergunto: QUEM É A CRIANÇA DE QUINTA SÉRIE PORRA!?

Ai então Joana diz para Marlon que gostaria de fazer a prova da semana, porque se caso perder é melhor ir pra roça assim do que pelo voto dos demais participantes, para não dar gosto deles votarem nela e que se voltar como fazendeira vai mudar todo mundo de atividade e que vai por café no bule! E Taciane também diz que quer fazer a prova pela equipe dela.

Depois tem aquele resumo lindo da roça e das peoas voltando para a sede do programa e depois temos Anna e Dinei tentando fazer a cabeça de Raquel Pacheco contra a Joana, já que a escritora de contos eroticos não estava ali presente nos ultimos dias e não sabia dos bafafas. Depois Gui acha digno aconselhar a moça a não bater de frente com o João Kléber, porque né? Depois Duda chama Joana de lado para fazer a cabeça da personal a desistir da idéia de tentar a prova da semana e dizer que Taciane não vale nada e que ainda vai passar a personal para trás e tudo mais. Depois faz o mesmo com Raquel...

Para finalizar temos a prova Kia com a Chris Couto que eu acho muito mais digna de apresentar o programa do que Britto jr, uma vez que ela é direta, tem boa dicção e é mais carismatica né? Um dia a gente chega lá... Então participam da prova: Duda, Anna, Marlon e Taciane no lugar de Joana e quem fatura o prêmio é o Marlon (foto), alguém duvidava disso? Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy) Beijos, beijos...

(Música do titulo: Arcanjo, Danni Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário