sábado, 6 de agosto de 2011

A Fazenda: 4x19 - Culpe a vodka, Culpe o Henny

Então que agora eu já estou virada no jyraia com a Taciane Ribeiro Zé Ninguém, porque né? Cês viram que logo no começo do programa de hoje ela banca a Judas e nega Joana Machado (foto) para Anna? Em conversa com a atriz, Tacinothing diz que não concorda com as atitudes de Joana e que não pensa igual a ela e que adora de paixão a Anna e que espera que isso não influencie na hora da votação e tals. Mano! Só digo uma coisa: Você poderia ter eliminado ela na primeira semana, mas não, escolheu Renatão para ser a primeira eliminada, feliz agora?

Depois Gui diz que vai perguntar para Valesca em quem ela vai votar, porque o voto dele será em Joana ou Taciane, ele faz tal revelação em meio diversos participantes para que? Puxar o bonde, não é mesmo? Depois vem Monique com sangue no zóio, tirar satisfação com João Kléber sobre a tal amizade dos dois de 30 anos que ela não tá sabendo, uma vez que eles NUNCA foram amigos nem antes e nem no confinamento, e eu achei LINDO a cara dele conforme Monique ia desmentindo tudo as coisas que ele disse para os colegas de confinamento. Mas no fim, achou que teria barraco? Fiquem no achometro então, porque não teve, tá meu bem?

Ai então, enquanto esperam pela festa Monique acha digno passar rimel em Dinei, que nega? Não, que aceita! Vale lembrar também que o ex-jogador já foi capa da G Magazine, se é que vocês me entendem... Depois em meio festa, Dinei e Monique dão selinho, muito tchuco né? E então Duda diz para Joana que ela foi usada por François e que é pra ela abrir o zóio em relação Taciane, porque a menina é pior que cobra e quem culpa Dudones por achar isso hein? Eu não... Ai no quarto Duda fala para Anna que Joana está arrependida dos barracos com ela e que elas deveriam conversar no dia seguinte, porém no meio de uma música Duda puxa uma pelo pescoço e outra pelo braço e dá um abraço grupal meio que parecendo uma suruba bizarra, uma vez que as mesmas já estão caindo pelas tabelas de tanta bebida que enfiaram no toba.

Depois Joana tenta conversar com Dinei que ignora a loira e então João acha de se enfiar no meio da conversa, insistindo para Dinei conversar com ela e ele diz pro apresentador ficar na dele e respeitar, se não UEEEEPAAAA!!! Bicha não meu amor, eu sou quase um pavão! Ai João conversa com Joana sobre Dinei, dizendo que a Vera Verão não é má pessoa, e Joana concorda dizendo que ele é apenas influenciado pelos demais moradores do programa, seria ele tão inocente? Não sei... Depois Joana se declara para Monique dizendo que ela é linda e como uma deusa ela lhe mantem... Até que ela chega em Gui para discutir a relação e aparentemente tudo terminar bem...

Ai então Anna cai de bebada, porque né? É digno! E João diz que se apaixonou por Joana, na fuça dela e ela tipo: tá João, senta lá... estou falando do Dinei, não to falando? Então! Ai, Taciane muy amiga de Joana sai gritando aos quatro ventos que ela está divorciada por ter se esfregado em João Kléber na festa e depois então Gui que ficou sabendo disso, diz que a moça tem foto do namorado do lado da cama e fica esfregando a bunda nos outros, isso porque ele não é jogador tá? Ele só é a versão mal resolvida da Sônia Abrão!

Fim da festa, hora de ir dormir e então temos Valesca pulando com toda aquela montanha de toba dela em cima de Thiago que não aguenta o peso, porque né? Bebado ainda por cima e então os dois vão para o chão BONITO! E então tem uma cena mais bonita ainda: Um camera que deve ser bem... homossexual, acha legal dar close no toba do Dinei pulando em cima dos dois de cueca, ou seja, a gente bem que viu muito mais do que devia, não é mesmo? Ai depois disso, Valesca e Joana vão assediar Marlon que tenta dormir, e é caso e já traiu a mulher uma vez, não quer trair de novo né? Mas por fim as duas levam é Thiago para a cama delas, enquanto que Dinei meu amor, esse já tava montando um acampamento nas partes dele!

Por fim, a última cena que temos é de Dinei peladão andando pelo quarto depois que todo mundo já está dormindo, legal né? Quem edita e filma esse programa merece um beijo! Porque Campinas vibra com esse tipo de cena não é mesmo? Amanhã então temos desafio semanal e já votação, porque a produção ficou louca e acha valido queimar dois acontecimentos 'importantes' em um único dia! Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy) Beijos, beijos...

(Música do titulo: Blame It On Alcohol, Jamie Foxx)

2 comentários:

  1. Bruna, tenho medo de vc!! Venho aqui ler os seus posts da Fazenda sempre e vc diz TUDO que eu penso!! hehehe
    Além deles serem muuuito engraçados, claro.
    Adoro os títulos!
    Li alguns do BBB 11 e foi a mesma coisa, não conseguia dizer nenhum "mas,...."
    Assim vc me quebra, sou leonina, como virou moda na fazenda vou colocar a culpa no signo! hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, fiquei dois dias sem internet. Fiquei doidinha para ler seus coments. Adoro o seu jeito de escrever leve e engracado. E vc eh imparcial, coisa muito importante para relatar algo. Ja indiquei seu blog a tantao de gente...
    Parabens!

    ResponderExcluir