segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A Fazenda: 4x21 - Querida, você não pode ter sempre o que quer

Ai que o programa começa com um breve resumo do desafio semanal e a votação de ontem, para quem está desinformado e eu como não sou a Record não vou falar tudo de novo, então veja a matéria de ontem, grata! Logo depois temos como foi o sábado dos participantes depois da prova e temos Duda dizendo que roubou doce da festa e isso acabou por causar uma punição de 24 horas de academia fechada ao grupo, o que não fez muita diferença para João Kléber, Compadre Washington e eu, porque né? Depois temos as imagens resumidas da atividade de montar uma peça de teatro entre as equipes, o que não mostrou foi a Anna reclamando das provas da atração, dizendo que elas são desnecessarias e as confusões que a atividade gerou depois da vitoria do grupo avestruz. Tem que ver isso ai Record, as imagens atrasada ao público, omissão de fatos importantes, como lidar?

Depois temos titchia Monique toda libidinosa querendo depilar o peito de Thiago Gagliasso (foto) e fica provocando o ator que não pode falar, já que está sem o microfone. No dia seguinte (domingo) Dinei acorda expulsando um pavão de perto da sede do programa e então Raquel demora para ir fazer a atividade da lhama e Dinei e Valesca começam a reclamar do atraso da moça, claro que não na frente dela. Ai que Thiago tem a bunda e o microfone mordidos pelo cabrito que depois vai arranjar confusão com um pavão, quem assiste a fazenda mesmo neste momento está achando que usei a frase como mensagem subliminar para: Britto mordeu o toba e as partes de Thiago Gagliasso e depois arranjou confusão com João Kléber, mas não gente, eu não fiz isso! Mas seria mais engraçado do meu modo, enfim...

Horas depois Raquel conta que em sua vida libidinosa já dormiu com cara por 20 reais e minha filha, francamente, cê tá no lucro, porque o tanto de múie que faz isso de graça com o primeiro idiota que ela encontra na balada não tem preço, eu mesma sei de umas que ainda usam nome de bicho de estimação sabe? Tipo Suzzy, Nina... Ainda no clima dos que muito falam e pouco fazem temos Valesca dizendo que Dinei é muito mole (Será que ela viu a G Magazine dele? Perguntar não ofende!) e Joana chora pelos cantos ainda por achar que perdeu o namorado por causa da última festa e neste momento João e Dinei falam da falsidade de Taciane para com Joana, que na frente é amiga e por trás detona a mulher... E por falar em na frente é um e nas costas é outra, temos Gui dando apoio para Joana, o mesmo Gui que no dia da festa disse que bem feito pra ela, quem mandou ficar esfregando a bunda em outro? O QUE A RECORD NÃO MOSTROU: Marlon e Raquel Pacheco dizendo que já fizeram justiça com as proprias mãos dentro do programa, se é que vocês me entendem! ;)

No fim da tarde temos então Thiago se depilando e Dinei e Gui zuando a cara do ator, porque né? Eles não se depilam não né? Aquilo é o que? hôrmonio feminino que eles tomam pro pelo não crescer, porque só isso explica meu amor. Então que Duda quer dormir como uma princesa antes de realizar a prova e o povo não deixa e ela levanta virada no jyraia dizendo que depois não vai deixar ninguém dormir também, e tá certa ela, pinta o toba de todo mundo mesmo! Ai a Record acha digno fazer um novo resumo do desafio semanal e da votação, espero pelo dia que Carelli me telefonara pedindo dicas para o programa se tornar um programa melhor para todos, mas até lá...

Duda diz que a prova deixou ela cansada, mas Monique afirma que é divertido e que por ela todas seriam assim. Joana que até meia hora atrás queria ir embora diz que vai dar o maximo dela na prova que salva um da roça, acho que ela mudou de idéia, viram? Ela MUDOU DE IDÉIA! Enquanto que Taciane diz que não vai trabalhar nos proximos dias em que estiver na sede, já que colocaram ela na roça e Marlon afirma que os grupos ovelha e coelho devem se unir na próxima semana para tirar um avestruz.

Ai então Gui acha divertido dar nó no tenis de Thiago Gagliasso, só porque o ator é meio desorganizado com as coisas dele, serelepe esse Gui não é mesmo? Na cozinha João diz que Joana deve apelar pelo nome dos filhos para se salvar da roça, porque esse véio meu amor, ele tá é cheio dos trambiques dos bons para ganhar esse programa e ele tá passando essas dicas para Joana porque ele é amigo dela hein? Vale lembrar que no primeiro dia ele também disse que era amigo de Renata e que queria proteger ela... Depois Taciane diz que vai fazer barraco quando descobrir quem foi que disse que ela está no programa só para sair na Playboy e a produção malandruxa que é, mostra em flashback que foi Gui, que não joga, não fuma, não bebe e não pratica sexo desde 1994! Joana então para finalizar diz que os homens são mais fofoqueiro que elas, ou seja, constatou o obvio.

Depois o cabrito acha divertido enfiar a cabeça na cerca e prender lá para dar trabalho norturno aos moradores, porque ali é assim, a diversão nunca acaba! E Joana diz que se for fazendeira é Dinei na cabeça e eu AMO essa mulher, porque dúvido que outro ali tem peito para colocar Dinei numa roça... Ai na varanda, Raquel, Anna e Valesca falam que Gui anda sendo muito fofoqueiro e que bom que alguém ta vendo isso, porque achei que era só eu e vocês leitores lindos da minha vida. E Monique chega dizendo que está tramando mais uma brincadeira divertida dela com Dinei e Thiago colocando medo nos rapazes dizendo que eles é que vão ser responsaveis pela faxina na proxima semana.

Ai um novo dia começa (percebam que se passam 3 dias em apenas um capitulo de programa) e já começa com Dinei e Duda falando de Joana. E Gui dizendo que Joana deve ser a eliminada, enquanto que Anna diz que ficou sabendo de uns babados de fofocas de Taciane e neste momento a produção manda mais um flash quebrando as pernas de Taciane. E ai, Thiago ameaça Taciane ao dizer que se ela colocar ele pra faxina vai ter troco... Enquanto que na cozinha Taciane faz fofoca de Duda para Joana, porque é só o que essa menina sabe fazer depois que parou de fazer a Mari Alexandre.

Por fim, Joana diz que ali todo mundo é ator e que ninguém tá sendo de verdade, e é isso mesmo viu? Duda conta que deu bom dia para Taciane e esta por sua vez virou a cara e João passa cantada em Joana, dizendo que qualquer roupa fica boa nela e Raquel e Monique conversam sobre o voto de Thiago Gagliasso e que Taciane deu uma surtada mesmo e que só não votaram nela, porque ela é da mesma equipe. E Raquel já especula que ela estara na próxima roça, porque ela é a mãe Dinah meu amor... Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Beijos!

SPOILER DO PROXIMO PROGRAMA: Os participantes realizaram hoje uma prova aquatica na qual aconteceu de Duda dar um tapa de verdade em Thiago Gagliasso. Pode ser que pelo fato de ter sido uma agressão mais intensa e de que Bruno Gagliasso já fez campanha, a boxeadora seja desclassificada do programa na noite de amanhã, sendo assim suponho eu que não vai ter prova do fazendeiro e que Vânia Love entre no lugar dela na próxima quinta como a nova fazendeira, querem apostar?

Vale lembrar que em A Fazenda 1, depois de uma festa Jonathan Haagensen deu um tapa na cara de Mirella Santos e nada foi-se feito sobre o assunto e ainda na mesma edição Dado Dolabella (e mesmo sendo sem querer) acabou dando uma chicotada nas costas de Miro Moreira e que também não se resultou em nada. Basta agora esperar amanhã chegar e ver o que foi decidido pela produção!

(Música do titulo: You Can't Always Get What You Want, The Rolling Stones)

2 comentários:

  1. Sangue no zóio!!!!
    Duda, Fora!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Gui, que não joga, não fuma, não bebe e não pratica sexo desde 1994!" kkkkkkkkkkkkkkk
    Sério, esse foi o melhor post de todos!

    Qto a Duda, pelo que apareceu na coluna do Fernando Oliveira no IG, ela não será expulsa, pq como Thiago a perdôou, não insistindo na gravidade da agressão, Britto vai questionar Thiago no programa de hoje se ele a perdoa de fato.
    E que estão dizendo nos corredores da Record, que Carelli está batendo de frente com decisões superiores, que exigem a expulsão.
    Baphooo!!
    Eu duvido muito da expulsão, embora ache que é o correto a ser feito, pq abrindo esse precedente, vai saber no que vai dar...

    Beijos, Bruna!!

    ResponderExcluir