sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A Fazenda: 4x24 - Vamos para o novo dia

Resumão da semana e de como e porque Duda Yankovich foi expulsa de A Fazenda 4, é assim que começa o programa e graças a Deus esperamos que essa seja a última vez que tenhamos que viver essa historia da Duda, porque já deu Record! Bora conseguir audiencia em cima de outro. Só que neste resumo mostrou o que aconteceu com a Duda depois que ela cruzou o cabo da boa esperança, mas nada que a gente não tivesse usado a criatividade né? Ela chorou horrores e foi só isso. Ai então Taciane e Compadre dizem porque devem permanecer, sinceramente não lembro do que Taciane disse, mas não tem importancia e Compadre usou a morte da irmã como desculpa e o fato dele ter medo de fazer as provas e ser um véio caquetico e então, o que ele faz ali mesmo? Vem pra cá seu lindo!

Hora de conferir como foi a tarde de ontem e Taciane diz não saber se quer ficar ou sair do programa, como sempre essa menina não sabe de nada, se bobear ela nem sabe como foi parar ali e francamente se eu descobrir quem foi que colocou ela no elenco essa pessoa também vai querer nunca ter sabido de nada! Logo depois, Dinei diz que não tem medo de ir pra roça, ele se tornou amigo de novo da Joana depois dela se tornar fazendeira foi porque ele ama ela viu? Não é medo de ir pra roça não, e a gente nasceu ontem, não é mesmo? Enquanto que Monique e Raquel já estão com medo de que o banquinho da roça da próxima semana tenha o toba delas lá.

Depois os participantes acham bacana da parte deles colocar medo na nova participante, não falar com ela ou ficar em cima e será que eles estão cientes que é feio Bullyinar a Bolina? (Eu tinha que fazer esse trocadilho, sorry!) e Gui diz que não importa quem entre, ele vai votar nessa pessoa até a morte porque não é justo que ele tenha ralado tanto e os demais participantes e chega essa agora de paraquedas e ganhe. Enquanto que no quarto Monique tenta ver o que tem dentro da mala da nova participante.

Já no 'ao vivo' Taciane responde que João e Gui foram os mais falsos da casa, até porque ela não poderia dizer que ela era a rainha deles, enquanto que Compadre teve uma pergunta bem malandruxa de algum desocupado que era quem ele achava mais ordinaria na fazenda, criativa essa pessoa né? Depois cenas de um novo dia e temos Monique reclamando das galinhas que estão botando pouco ovo e ela suspeitando que o galo seja gay (eu entendo ela, estou começando a achar que um ex-namorado meu também é, não sei ao certo se é por que ele mora em Campinas, tem 24 anos, cursa designer de interior e o primeiro emprego dele tenha sido de costureira, acho que isso deveria significar algo né?) e pelos cantos Marlon e Anna dizem que não suportam mais Monique e na sede Gui e João reclama que Monique não trabalha direito e é preguiçosa e eu acho que se forma um complô, não é mesmo?

Depois Gui reclama que Dinei e Thiago não fazem nada e só dormem o dia todo, então Dinei acorda com sangue no zóio e se veste de mulher para ir trabalhar na cozinha e Thiago que acha divertido faz o mesmo e eu não sei, esses homens de hoje em dia... Depois os dois vão nestes modelitos visitar Cumpadi na roça e ai no ao vivo Britto diz: 'E não é que esses dois levam jeito? Vocês dois aqui presentes não sabem do que estou falando' e eu nem deveria estar dizendo, né Britto? Apresentador MARAVILHOSO e IMPARCIAL esse que temos.

Ai voltando ao dia de hoje, Monique diz que não aguenta mais João mostrando os erros dos outros pra ele ficar bonito no video e junto de Joana e Raquel montam esquema de mandar ele e mais dois avestruzes para a roça. Já com o Britto, Taciane diz que quem deveria estar na roça era João Kléber porque ele é falso e tem o cabelo perfeito e Compadre disse que era Gui porque ele é manipulador e com o cabelo verde parece uma planta na atração... Já em video de novo, Compadre e Dinei dizem que Anna e Gui são os que mais manipulam os participantes e só agora depois de colocarem a Joana na cruz semana passada é que eles entendem isso? Compadre então zoa a propria equipe falando que junta não faz um e Dinei diz para ele que ele volta na cara de Taciane, gostoso né?

Depois Joana diz que a pessoa nova vai ter que fazer o desafio semanal, primeiro porque ela é nova e segundo porque os outros do grupo ovelha já tenham feito e sendo assim ela perde e vai pra roça se não o pessoal da casa vota nela. Ai Raquel vai mexer na mala também pra ver se descobre algo, mas só consegue é uma teoria muito louca de conspiração e junto de Joana elas contam os votos para salvar Raquel da roça, porque ela acha que vai por votação, mas Joana diz que vai empatar entre ela e João e que ela salvara a moça.

Fim das atividades do dia, hora da eliminação e com 65% dos votos Taciane (que já sabia) é a eliminada da vez, e enquanto Cumpadi volta para a sede ela diz que torce por ele porque ele perdeu a fama depois do tchan e que ele é pobrinho e tem uma familia enorme e tudo mais, e enquanto o povo comemora a volta dele (e eu duvido que teriam comemorado se fosse ela), Taciane fala sobre a nova participante, que o pessoal não vai receber bem e que ela tera que ralar muito para conseguir pescar simpatia ali. Então que chega a hora de conhecer essa pessoa, abrem-se as portas e eis que surge Dani Bolina linda e... loira! Só tem loira nesse programa né? Tá explicado porque não me chamaram pra ir.

Ai ela entra toda pomposa e Joana e Valesca não gostou nem um pouco da brincadeira (Joana e Dani Bolina namoraram Adriano jogador de futebol, por isso elas não se batem, já Valesca eu não faço a menor idéia dee porque, mas sei que elas não se entendem também!) e isso ficou tão nitido que enquanto os participantes dão boas vindas, Joana vai comer. Depois enquanto todo mundo enche ela de perguntas, ela diz que não pode contar nada se não leva punição e das grandes, enquanto o Britto explica porque Joana e Dani não se entendem.

Para finalizar, Britto chama Dani de peã e depois ele mesmo arruma dizendo que não existe peã e sim peõa, mas tudo bem, a gente entende que ele não tem curso superior e desconhece a palavra dicionario, não é mesmo? Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Beijos!

Ps: Confira na matéria abaixo mais sobre a tragetoria de vida de Dani Bolina, que estara segura pelo menos por uma semana na atração, embora eu ache que ela e Joana vão se pegar na porrada e que venha mais pancadaria, porque a gente gostou da brincadeira, né galera?

(Música do titulo: Brand New Day, Ryan Star)

Nenhum comentário:

Postar um comentário