sábado, 13 de agosto de 2011

A Fazenda: 4x26 - Isso me faz louco?

E ai que o programa já começa com choro de Joana Machado e Dani Bolina por causa do dia dos pais, pelo o que eu entendi (hoje eu estou com muuuito sono, se eu perdi algo ou entendi errado relevem e me 'corregem' tá?) e Dani diz que tem coisas sobre a vida uma da outra que elas só descobrem ali, que não sabiam de antes do confinamento. Ai Valesca diz que entre Anna e Marlon ela mesmo amando Marlon votara nele, porque ela não vai poupar os homens da casa não, e tá certa ela! Esses homens tudo junto não faz um. Já Joana estava certa que votaria em Gui em conversa com Marlon, Dani e Raquel e os demais participantes votariam em João, Anna concorda mas tenta colocar o foco em Dinei, dizendo que ele é duas caras. Coisa que ninguém sabia né?

Então a cabrita resolve parir, e Joana e Anna assistem tudo de camarote e se emocionam, quando está quase acabando os demais participantes são chamados para assistir também e então Anna volta a reclamar do humor de Dinei, enquanto que no quarto sabe Deus porque Gui Padua (foto) resolveu fazer uma imitação nada a ver da nossa titchia Monique, que não gostou nada disso e disse que o 'Duende Verde' não tem o direito de brincar desta forma com ela, porque ela trabalha bastante na casa enquanto ele dorme, ai ele diz que é só uma brincadeira e ela manda ele calar a boca e então pra revidar ele chama ela de louca (Monique pediu para os participantes nunca chamarem ela de louca, porque ela tem problemas com depressão e ficaria mal com isso) e então guerra é declarada entre os dois.

Gui vai para cozinha reclamar de Monique e Anna ainda tá reclamando de Dinei e eu quase enfiando uma meia na boca de Anna, porque ela fica batendo nessa tecla para tirar atenção dos votos em Gui. Enquanto que no quarto João discute com Monique também, ele diz que com ele ela não vai discutir e ela diz que não vai discutir com ninguém...

Horas depois chegam as roupas da festa (e a Record não mostra que Valesca e mais uns avulsos reclamaram de suas roupas) e Thiago muda o nome de Dinei para a roupa de Joana, e Dinei então acaba colocando a roupa da loira achando que foi a produção mesmo que mandou e por um instante meu coração se aqueceu achando que Vera Verão viveria, mas não... pouco depois Thiago contou a verdade e acabou com a nossa festa, quer dizer... Valesca ficou girando em uma cadeira até cair de cara no chão, Dinei desmaiou literalmente de tanto beber e depois ficou tendo conversa nada a ver com Joana e Monique no quarto que já estavam se preparando para dormir.

Depois Joana conta para Thiago que Gui é do mal, que ele arma as coisas sem ter que sujar as mãos, que ele joga as informações no ar e o pessoal pega e se mata enquanto ele só assiste, e é por essas e outras que eu amo essa loira, ela é inteligente pra caramba! Já na festa Compadre tenta acalmar Dinei que essa altura meu amor, já tava rolando morro abaixo da fazenda nu gritando que era um acaraje! Mentira, mas quando acabou a festa Dinei foi fazer bagunça no quarto, jogou a roupa de todo mundo no chão, ficou resmungando, arrancou a roupa (e agora é verdade) e ficou exibindo seus pertences para Dani Bolina e Valesca, ficou gritando e xingando muito no twitter até que Marlon levantou e mandou ele ficar quieto se não o bicho ia pegar.

E essa foi a primeira vez que eu vi alguém indo tomar banho depois da festa antes de dormir, até então nunca tinha visto, não sei se é porque a produção edita ou se eles são porcos mesmo, mas Dani Bolina tá de parabéns por isso viu? Enquanto que Dinei malandruxo urinou no sapato de todo mundo horas depois, porque né? Isso se chama marcação de territorio meu amor ou então eram sapatos muitos feios, tenho minhas duvidas. Só que isso gerou uma punição linda, que é todo mundo ser obrigado a dormir fora de suas camas na noite de hoje, gostosinho... E por fim dessa longa noite, Dinei deita na cama de Compandre para dormir de conchinha até que o ordinario joga o ex-jogador pra fora da cama.

Um novo dia acontece e isso eles não contam, mas todo mundo criticou horrores as atitudes de Dinei, inclusive de ter ficado nu e ele: Meu amor, eu já posei nu duas vezes não tenho problema com isso! (Eu só sabia de uma edição da G Magazine, tem mais? Se bem que esse tipo de coisa, quanto menos a gente saber, melhor é!) e Anna aprendia como cuidar das novas cabritas que nasceram na sede, sendo que ela mal sabe cuidar das velhas, uma vez que elas fugiram no meio do trabalho de Raquel e Bolina.

Depois Gui ainda com sangue no zóio com Monique, disse que não se deve mandar um homem calar a boca, pensamento bem... machista eu diria, né? E diz que quando está em casa e ve uma matéria de Monique ele muda de canal, mas ali não tem como e Joana diz que ele errou em chamar ela de louca e ele ainda afirmou isso mais umas 24 vezes durante a conversa que teve com Joana e depois em outra com Thiago, Raquel concorda também que não deveria ter chamado Monique de louca, já que eles sabiam que ela tem problemas com essa palavra. E sinceramente? To esperando quinta feira chegar e vendo ele rodar, porque né? Já deu galera...

Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Beijos! Ps: Minhas leitoras lindas cadê vocês? Nunca mais apareceram pra mandar um oi e tomar uma xicara de café! Um beijo, suas lindas! =)

(Música do titulo: Crazy, Gnarls Barkley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário