terça-feira, 16 de agosto de 2011

A Fazenda: 4x29 - Lutando Kung Fu, tem que ser rápido como o relâmpago

Então que o programa começa hoje com Compadre reclamando de João Kléber por alguma coisa que eu não lembro, e ou as coisas do começo são tão inuteis, ou o meio que foi agitado ou o final que foi do balacubado que me fazem não lembrar do inicio, sendo assim, logo depois Compandre ainda afirmou que gostaria de uma roça formada por Marlon, Valesca, Thiago e Dani sabe Deus porque, e esse momento de grande sabedoria de Compadre foi interrompido por Joana e Thiago que afirmam que Gui usou Anna o tempo todo na competição e depois colocou o dela na reta para se livrar da roça. Ai nossa Mama João Bruschetta diz que Gui havia contado que estudou o programa desde o ano passado para saber o que fazer e não fazer para chegar na final, danajhenho ele hein?

Mas como nem tudo é sangue no zóio, participantes acham interessante brincar com a cueca de João Kléber dizendo que era calcinha e para se defender, João diz que 'Mulher que tirou ela, não se arrependeu' e eu completo com: e homem muito menos meu amor! Porque né? Cês tão ligado que ali minha filha, não perdoa ninguém... Depois tem uma prova malandruxa valendo uma viagem para Londres para curtir as omlipiadas, gostosinho né? Na disputa empata entre Coelho e Avestruz e no desempate Avestruz leva a melhor e depois a competição é entre os membros da equipe e por fim Dinei é que fatura essa e eu fico imaginando essa pessoa livre, leve e solta em Londres...

Depois da prova, hora do fight entre Anna e Gui continuar, ele chama ela de louca (aparentemente esse é o único argumento que ele tem contra TODAS as mulheres da casa) e ela chama ele de fofoqueiro, ai ele ataca a carreira da moça chamando ela de derrotada (porque né? ela é atriz contratada da emissora, ele é paraquedista e até onde eu sei isso não é profissão é? sem contar que ele foi mandado embora do Legendarios, mas enfim, ela que é derrotada) e ela chama ele de mal carater e que se ela contar o que ele disse sobre Joana, a policia no Rio de Janeiro mata ele e eu me pergunto, o que a policia tem a ver com isso? Ai Anna chama Gui pra briga mais uma vez e ele diz que não, que ele vai fazer a prova porque ele foi ali para jogar e não porque ele tem medo, afinal ele não tem medo de ir pra roça, já que ele não faz fofoca de ninguém, é bom moço, não bate na mãe, não fuma, não bebe e não pratica sexo, não é mesmo?

Ai como disse meu amigo Glauber Monteiro no blog Reality Fight Clube, Anna começou a fazer a Babi Xavier, dizendo que ela se dedicou ao relacionamento que se sacrificou e começou a cantar a música Losing My Religion do REM! Porque né? E então a produção bem serelepe mostra tudo as coisas que Gui disse por trás de Joana e que não disse na cara dela. Raquel então acorda pra vida e diz que Gui foi infeliz ao dizer que Anna era fracassada e francamente, essa menina fica quieta mas quando fala... Ai então Gui acha engraçado colocar absorvente na orelha pra provocar a Anna e eu acho que ele foi mais infeliz nessa hora, porque ai ele provoca todas as mulheres né? Mas como ele é acostumado a resolver os problemas dele com as mulheres de maneira não convencional, melhor eu ficar quieta.

Horas depois titchia descobre que foi Gui que disse que não suportava ela na primeira roça ao vivo e Dinei e João dizem que nem ele e nem Anna presta nesta historia e que os dois deveriam ser eliminados e eu também acho, ele poderia enfiar a mão na cara dela e trazer um novo participante para brincar, mas não... Então todos os participantes acham que Gui está com medo de ir pra roça e sair, eles só acham? Ai então Thiago deduz que plano de Gui em colocar o João na roça era justamente por medo de ir com Dinei para lá e geral dá parabéns pra Anna por ela ter sido macho o bastante para desafiar Gui pra roça e ridicularizam ele por ser mulherzinha e fugir da briga.

No dia seguinte, Gui tenta justificar seu medo de ir pra roça dizendo que vai competir porque Anna não sabe perder e ela está usando ele como desculpa para não se dedicar a prova. já na sede Thiago e Dinei simulam briga de Anna e Gui para os demais participantes e tiram risada de todos, inclusive de mim que já estou de saco cheio de Dinei também, principalmente porque agora ele deu de ficar mostrando o toba toda hora e francamente, a gente não precisa ver isso né? Digo isso porque hoje ele se vestiu de mulher novamente com Thiago Gagliasso e usou a sunga como fio dental e eu só tenho a dizer que já tivemos uma previa de como o inferno deve ser.

Voltando ao assunto Gui X Anna, João Kléber diz que Gui entregou estrategia de jogo deles para Joana e Bolina, este está se saindo pior que Dudu Pelizzari né? Ai nossa Rainha Machadão de Copas faz jus ao apelido e pega uma lenha e o machado e diz que dá vontade de fazer aquilo com a cabeça de alguém, e todos gritam: CORTEM-LHE AS CABEÇAS! Hora de descer pra roça e Anna antes de ir pede desculpa para os participantes e para Gui e Joana diz para ele que como ela pediu desculpa, ele também deveria, mas ele não o faz.

Hora da prova mais aguardada da edição, a prova era a seguinte: Entrar numa gaiola, passar por estacas de madeira, pegar três estacas com numeros, usar os três numeros para abrir o cadeado da horta e lá procurar pela chave que iria abrir a gaiola no final. Anna e Raquel disparam na frente, porque Britto não diz que tinha uma corda que elas deveriam tirar no começo, mas Gui e João perceberam por isso começaram por ai, então Anna que liderava teve que voltar e foi nessa que ela perdeu segundos na prova, mas ela passa a frente depois (nisso João e Raquel já estão apenas fazendo figuração na prova) só que perde tempo na hora de abrir o cadeado por não achar a combinação certa dos números e nessa Gui (foto) acabou achando primeiro e faturando a prova, para infelicidade do Brasil.

Ai Britto diz que Raquel e João podem voltar já que a prova tinha terminado e eu juro até então pela primeira vez o Britto estava se comportando para não fazer besteira mas solta essa MERDA bem no último minuto. Alguém me responde pelo amor de Deus, como os dois iriam voltar para fora da prova sendo que a biroska da chave que abria a gaiola não tava com eles? Sinceramente... Chegando na sede, NINGUÉM faz festa para a vitoria de Gui, porque né? Ele foi muito mariquinha em ganhar a prova e não enfrentar a Anna na roça, agora ele é fazendeiro, passa uma semana e ele faz a cabeça de todo mundo (se bobear até do publico) que é bom moço e vai avançando no jogo. Odio mortal dessa historia de prova de salvar da roça viu?

Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Beijos para todo mundo e em especial para Ingrid, Wander e 'Mulheres Com Estilo' (Qual é o seu nome mesmo minha linda?) que são meus leitores lindos que sempre partilham seus sentimentos com a minha pessoa e para Michele que hoje me contou a dificuldade que estava tendo para ler o blog pelo celular! Háháhá... e para vocês que não se manifestam, mas que me acompanham também! São todos uns LINDOS! Beijos...

(Música do titulo: Kung Fu Fighting, Carl Douglas)

2 comentários:

  1. Oi, Bruna, Querida!

    Só passei para deixar um beijo, pq vc não estava para tomar uma xícara de chá....hehehe

    Seus posts estão cada vez melhores, eu queria conseguir escrever nesse ritmo que vc escreve, que é leve e super dinâmico. Vc consegue resumir tantas informações de maneira que a gente começa a ler e vai até o fim sem piscar! Além do seu senso humor que é único, "porque, né, meu amor" eu já levei pra vida! hahahaha

    Ah, a Ana falou que se ela contar o que o Gui disse sobre Joana a policia no Rio de Janeiro mata ele, pq o namorado da Joana é policial e o Gui disse que ele era corno, e que ela é aquele monte de adjetivos lindos que ele diz dela, então...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!

    Fiquei super feliz por ser mencionado no final do post....um beijo pra vc tb, sua LINDA! Adoro o seu texto!

    Puts....que saco o Gui ganhar a Prova do Fazendeiro, hein....o João quer mais é colocar lenha na fogueira, deixando o Gui ganhar....a Raquel tem o raciocínio muito lento....Jesus....a edição tinha que fazer um clipe com isso....quem vê o ao vivo no R7 já percebeu o quanto ela é lesada.

    Sabia que a Ana não iria ganhar....ela é muito agitada, não ia conseguir concentração para fazer a prova com o tempo. Mas aqui, para a "novelinha" diária, o Gui voltando como Fazendeiro é um prato-cheio. Vai dar mais caldo...

    Só espero que o público elimine a Raquel e deixe a Ana e João....a Surfistinha é muito lesada e não acrescenta nada para o programa. Pelo menos deixando a Ana e o João podemos ver mais tramas acontecendo.

    Que Deus proteja a Joana e a Bolina pq elas estão a um passo da próxima Roça.

    Braseeeo, vamos votar direito e tirar os samambaias da edição, hein....kkkkkk

    Abraço

    ResponderExcluir