quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A Fazenda: 4x30 - Tenho olhos com fome


Então que hoje eu descobri que quem faz sucesso em Portugal? Quem? João Kléber? Também... mas estou falando de mim meu amor, e eu ainda tenho meus leitores lindos daqui como por exemplo a Ingrid que me contou o porque de Gui Padua não pode pisar no Rio de Janeiro caso a Anna conte tudo o que sabe, que sinceramente, eu não sabia. Porque aqui funciona assim, quem perde alguma coisa vem cá que a gente acha, menos falta de vergonha na cara, que é o que muita gente naquela fazenda tá precisando, mas chega de falar da gente e vamos falar mal dos outros, quero dizer, vamos falar o que realmente anda acontecendo no programa...

E ele já começa mais ou menos assim: Dinei, Valesca e Thiago na casinha (não estou usando apelido para banheiro) falando de se protegerem no jogo, uma vez que tá cada um por si e eu por todos e depois eles começam a questionar atitudes de Raquel, quer dizer, a falta de, porque né galera? Sinceramente, as vezes acho que ela dá uns perdidos na produção e sai de lá, afinal ela quase não se destaca, fácil de sumir e ninguém perceber. Enquanto que Valesca ainda quer saber quem mijou pra fora da privada causando punição e eu acho que nem o Dinei sabe que foi ele que fez isso, mas em todo o caso este por sua vez, junto de Thiago começaram a falar algo de Marlon que eu achei totalmente desnecessario, já que não me lembro.

Só sei que Monique disse que Gui não vai indicar Bolina como havia prometido antes da entrada da moça, e reclamou que a paniquete disse que agora quem fizer a comida tem que lavar as panelas (acompanha que mais pra frente isso vai fazer sentido), já na roça, Anna diz que o filme de Raquel Pacheco não foi fiel a sua historia e personalidade e eu também acho (vi o filme, inclusive), porque meu amor, essa garota nunca que foi garota de programa, elas são, como eu posso dizer? Mais dispostas... a pegar uma navalha das partes e partir pra cima do primeiro folgado que tirar onda com elas, não são de ficar com medo de briga não, ainda mais com João Kléber, que vamo combinar... Ai vem um resumo lindo da prova do fazendeiro, mentira, eu nem vi o resumo que eu aproveitei pra ir na cozinha.

Depois da prova Anna diz que a vitoria de Gui era obvia, afinal o cara é esportista e eu digo mais, era obvia mesmo e não só por isso, ele é paraquedista, está acostumado a lidar com nós e tudo mais e João diz que também achava isso, ainda mais porque ele já tinha perdido pro João uma vez, não iria querer perder de novo. Na sede, Gui que não foi recebido com flores, diz que venceu porque foi calmo, astuto, lindo e loiro. Ai então Thiago questiona a vontade dos roceiros de ficar no programa, Gui diz que não sabia, Dinei faz algum comentario aleatorio que gera uma patada de leve de Thiago e depois ficou de mimimi chorando que levou o coice, isso porque ele não me conhece, iria passar o dia chorando, mas tudo bem. E por falar de mimimi Raquel fica triste na roça por ter perdido e João diz que Monique pediu pra ele cuidar dela lá.

Hora de separar o trabalho da galera e fica assim: Monique (Cavalo, contra a vontade dela), Thiago (Ovelha), Joana (Lixo e Avestruz), Compadre (Porco), Anna (Cabra), Marlon (Vaca), Raquel (Lhama), Valesca (Aves), Dinei (Planta), Bolina (Faxina). Só que antes de irem para essa divisão, Thiago diz que Gui vai pra cima de Monique e Dinei revela que vai proteger nossa Titchia, quero só ver. E o pessoal acha que Gui vai aproveitar os proximos dias para limpar a imagem dele e Dinei diz que um inocente vai pagar pelo fato de Gui não ter entregado a prova para João ou Raquel, e quer saber? Raquel não vai ser eliminada mesmo, então eu acho valido eliminar o João e deixar a Anna subir pra enfrentar o Gui, acho que rende mais...

Enquanto Raquel chora na roça, na sede Marlon fala mal da moça, dizendo que ela é apagada e não se posiciona no jogo, porque ele deve achar que todo mundo tem que ter planos mirabolantes e trairagem com a propria equipe que nem ele né? Mas o que esperar de alguém que trai a propria mulher, não é mesmo? Ai Gui diz que Anna já espalhou para amigos deles que eles já tinham ficado (e eu já tinha dado essa noticia dias atrás, lembram?) só que ninguém na sede dá corda para ele mais sobre essas brigas com a Anna, já que ele não foi homem de encarar ela.

No dia seguinte, começamos com as lhamas brincando com a Raquel e sinceramente eu to querendo ter uma aqui em casa. Ai Dinei reclama que ninguém ensinou como cuidar da horta pra ele (Fernanda a técnica no começo do programa ensinando geral, é ninguém agora) e depois ele diz que só ele muda de função ali, e realmente, Compadre vai morrer nos porcos é isso? Porque ele não vai pra vaca que é bom? Ai Thiago serelepe, só pra atrasar mais ainda a vida do jogador, acha legal segurar a agua da mangueira e fazer com que Dinei ficasse procurando aonde tava o defeito dela por horas, gostosinho né? Ai Joana cobra serviço de Gui, que não está fazendo suas tarefas como fazendeiro e Compandre questiona a moça se ela confia em Dani Bolina, e ela responde que não.

Enquanto Thiago cuida das ovelhas, ele diz para Dinei não cair nas conversas de Gui porque depois quem se ferra é ele e Raquel diz para Monique que João Kléber está fofo com ela lá na roça e finalizando o dia com os bichos, Thiago pastelão deixa todo mundo fugir do pasto e sai a galera geral correndo para segurar os bichos. Primeira vez que isso aconteceu, mas tudo bem... Na roça, Anna ainda está revoltada com as coisas que Gui fez e disse e diz também que ele vai se ferrar porque vai colocar Marlon na roça e depois o cantor volta como fazendeiro e indica ele, enquanto que Monique não quer fazer comida (porque quem faz comida, agora tem que lavar as panelas de acordo as regras de Dani Bolina), ai Gui aproveita para atacar nossa titchia, dizendo que ela não tem senso de coletivo, porque ele tem né?

Pra finalizar, tem uma prova serelepe de procurar potes de café pela fazenda e quem achasse mais e com pontuação maior levava a prova, e quem se deu bem foi o grupo ovelha mesmo tendo um membro a menos que os avestruzes e sendo assim Joana, Dani e Marlon ganharam cada um, uma cafeteira. E é isso galera, para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos!

(Música do titulo: Hungry Eyes, Patrick Swayze)

Um comentário:

  1. Oi, Bruna!!

    Nossa, que chique, eu sendo mencionada no seu post!! Adorei!

    Eu estou numa dúvida cruel... já que a Raquel não vai ser eliminada mesmo, o povo esqueceu dela, acho que é bem capaz dela ficar até a final e qdo a fazenda terminar ela acabar sendo esquecida lá dentro... então eu fico entre JK e Ana.
    Eu detesto muito mais a Ana, se ela foi enganada pelo Gui, se eles tinham combinado algo aqui fora, ou se ela tá apaixonadinha eu não sei, mas ela me irrita demaaaaais sempre tendo razão, sempre sabendo quem será eliminado, sempre achando que vai chegar na final. Além disso, num guento o seu, digamos, excesso de expressão facial, cada "bom dia" é praticamente um ato de Megera Domada versão Gerald Thomas, às vezes, qdo ela começa a chorar e se fazer de vítima eu chego a pensar que ela vai fazer aquele famoso exercício do teatro e virar uma sementinha encolhidinha no chão e começar a germinar e crescer... aiiii que medo!! Sem falar na trapaça dos dois acordos de divisão dos 500 mil... Afff

    Já o JK provavelmente é o maior baba-ovo do Brasil, de Portugal, do continente europeu inteiro... diz tudo que todo mundo quer ouvir (todo mundo de 0 a 10 é "12"), muda de opinião cada vez que passa laquê, já perdi a conta de qtas vezes se arrependeu do voto, pra qtas pessoas diferentes ele já disse torcer... Mas mesmo assim, de tão ensaboado que ele é eu acabo rindo, principalmente agora com as investidas na Imperatriz "vc tem muito sex-appeal, Joana", pq ele é um mix de amante latino com lorde europeu, né?!... é tanta vergonha alheia que sinto pelo tiozinho... Aliás, espertinho ele, criando essa historinha romântica agora...

    Acho que a volta da Ana tem seu aspecto positivo, pq se a sua eliminação pode fazer com que os demais acreditem que o público deu razão a Gui, a sua volta pode pelo menos deixá-los em dúvida, e seria um feedback para Joanão cair pra cima do Gui, que não se acharia mais tão favorito.
    Porém, teremos que aguentar a Ana Markumba sabe-se lá qto tempo, tenho receio que muito...

    Mas há uma esperança no fim do túnel, enquanto eu escrevia esse livro, Joanão disse que vai votar no Vampiro de mentes por toda eternidade assim que ele não for mais fazendeiro, pq a máscara dele caiu de vez, e eu fico me perguntendo se sem a máscara ele pode ser ainda pior...

    Bom, daí que eu não consegui decidir nada! hehehe

    Beijão!!

    ResponderExcluir