segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A Fazenda: 4x35 - R-E-S-P-E-I-T-O

Para começar a matéria sugiro que pensem em 10 motivos para eliminarem o Gui Padua (foto) na próxima roça (e de nossas vidas) que ele cair, valendo! Só sei que estavam todos vivendo em paz e harmonia na casa, simulando serem os Smurfs inclusive, até que Gui resolveu indicar Thiago para realizar o desafio semanal no lugar de Dinei, ai meu amor o bicho pegou, porque Gui já tinha planejado fazer isso justamente para gerar as discussões e tentar destruir outro participante perante o público, já que ele sabe que na primeira roça que ele for ele cai, mas só digo uma coisa, nessa história quem vai rodar por tabela com Gui é o Marlon que fica dando trela para as conversas e se fazendo de amigo do cara que deve ser o mais odiado da história do reality show.

Foi uma discussão enorme entre Joana, Dinei e Gui que levou horas. Dinei disse que queria enfrentar Gui na roça, mas diz que como ele não é homem, não deve aceitar o desafio, enquanto que Joana dizia que o que ele fez foi atitude de mal carater, e Gui tentando se defender de acordo com as regras e com desculpas esfarrapadas do tipo: 'Eu já fui pra roça e voltei', claro que voltou, ele foi com Renata Banhara que por muito pouco não tava pintando o toba de todo mundo, quero ver ir agora e voltar! Ai então, Gui tenta manipular a situação contra Dinei, dizendo que como ele julgou Anna na roça passada por não saber perder, ele não deveria se entregar a roça esta semana e ficou jogando isso na cara de Anna por muito tempo, até que Joana ficou sabendo dessa história foi atras dele dizer pra ele parar de querer manipular o jogo e ficar jogando um participante contra o outro.

Ai tem um resumo do desafio semanal, da votação e então temos a maior briga do dia: Bebada o cacete meu amor, eu estava era alegre! Depois da votação, em meio de gritos e choro, Joana quase partiu pra cima de Gui, chegando a arrancar o chapéu da cabeça dele, se não fosse por Anna, Valesca e Dani que o tempo todo ficaram segurando Joana, ela teria ido pra cima dele e com razão, porque né? Joana estava bebada no dia seguinte da festa? Estava! Mas até ai todo mundo estava, e o fato de ela não ter ido realizar a tarefa, foi porque ele se ofereceu a fazer e vai dizer que se fosse outro no lugar não teria aceito? Ai Joana começa ameaçar ir embora do programa e ir tocar o sino, só que entre tocar o sino e dar na cara do Gui, acho mais valido dar logo na cara dele que é mais digno!

Depois mais calma, Joana desiste da ideia de sair do programa e diz que não iria trabalhar no dia seguinte, que ele se virasse para fazer a tarefa e que ele o aguarda-se do lado de fora. Depois Joana diz que Gui não deve mexer com quem está fora do programa (Gui falou mal inumeras vezes de Joana e simulou coisas sobre o namorado dela, e em outros momentos disse também que Anna queria trair o marido dela com ele) e ele diz que não disse nada disso, e nessa hora Joana conta para Anna a historia com Heitor Martinez no meio. Gui então diz que o fato de Joana ter arrancado o chapéu da cabeça dele, já deveria ser considerado agressão, porque né? Ele é sensivel galera!

No quarto Monique e Joana mostram que Gui não vai dividir o dinheiro dos 500 mil e quis pagar de bom moço no programa ao vivo, ao dizer que joga pelas regras. Ai Joana diz que ele pode ficar com o dinheiro, e ele diz que está apenas jogando, que o dinheiro não importa, e ela: importa o cace@&#¨$(! Anna então concorda com Joana e diz que ele não deveria colocar pessoas de fora na conversa, se referindo ao ex-marido dela e eu não sei, pelo que andei lendo essa discussão deles rendeu muito mais do que foi passado pela record, mas não fui a fundo descobrir toda a verdade, mas A VERDADE APARECE VOCÊ VAI VER... E Dani também concorda com Joana sobre Gui ter combinado votar em Dinei e na última hora votar em Thiago, que se fosse com ela, ela ficaria puta da vida, mas pedir demissão do Pânico na tv, 24 horas antes de entrar na fazenda, pode né?

Joana diz na cara de Gui que só vai sair do programa agora, depois que ele sair e que havia prometido isso para João Kléber (este por sua vez, disse que quem é fã dele pra salvar a Joana da roça, ou seja, meia duzia de galera vai votar pra Joana ficar, yup!) Gui então diz: 'O que eu tenho no meio das pernas não é minha moeda de troca' para meio entendedor o que ele quis dizer sobre a Joana? E eu só digo uma coisa, o que ele tem no meio das pernas não é moeda de troca, mas também não deve ter muita funcionalidade né? Só que obviamente ele não disse isso na cara dela, porque ai eu queria ver se ele era homem mesmo! Na varanda Anna explica a historia entre ela, Gui e Heitor do lado de fora da casa e diz que o Gui falou não tinha nada a ver e Joana diz que enquanto discutia com Gui, só via a saliva dela indo pra cima dele (sim, ela estava espulmando de raiva) e que por muito pouco não pegou e cuspiu de verdade nele, isso seria agressão? Talvez pro Gui, já que tirar o chapéu dele já é agressão, né?

No dia seguinte, as cabras dão baile em Anna que grita por ajuda de Gui que ignora a atriz, depois chega dizendo que ele estava tomando o café primeiro, então espera, replay da segunda semana do programa por favor? Quando Joana demorou para ajudar Duda nas vacas, porque disse que estava tomando café primeiro porque ela passa mal se não comer o que ele disse? Que eles deveriam trabalhar primeiro e comer depois, que essa atitude dela estava errado e o diabo a quatro, pra vocês verem como o discurso muda quando convem, né não? Ai Dinei reclama que tinha merda no tapete e Dani diz que não vai limpar, porque não mandou ninguém entrar de bota no quarto, ai Raquel que não tem nada a ver com a limpeza da casa, foi lá e limpou. Então todos os participantes reclama que Dani só fingiu que limpou a casa e que se fosse assim, quem não queria ficar como responsavel?

Então, pensaram em 10 motivos para eliminar o Gui? Eu vou dizer um meu, ele lembra muito um vaso que eu tinha quando criança no qual tinha um rosto desenhado e a planta era o 'cabelo' do vaso e hoje em dia não existe mais isso, e ficar vendo o Gui todo dia na televisão me deixa nostalgica, acho um motivo digno para a eliminação dele! Háháhá... Amanhã é dia de saber quem volta da roça e sinceramente eu to querendo que todo mundo volte e que vá o Compadre Washington embora, porque né? Já deu o que tinha que dar... Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos!

Ps: Ingrid eu já estou com a letra de Baby na ponta da lingua! Háháhá... Na Fazenda 3 eu torcia para a titchia Monique, quando ela saiu eu comecei a torcer pra todos eliminarem os ovelhas! Já no BBB11 eu só torcia para o Mauricio, Diogo e Rodrigão serem eliminados e mais nada também... A verdade é que é dificil alguém cativar meu coraçãozinho e eu não sentia isso por alguém até que Joanão entrou em nossas vidas esse ano. Cameron no Glee Project eu gostava dele e torcia, só que ele não está pronto para ser um ator, o fato dele ter chorado com o beijo da Lindsay, é bonitinho? É, mas como o Ryan disse o que ele faria se tivesse que beijar alguém na série? É complicado... Minha lista de seriados é muito grande, se tu tiver facebook dá uma olhada por lá que é mais fácil, háháhá... Beijos, beijos!

(Música do titulo: Respect, Aretha Franklin)

Um comentário:

  1. Oi, Bruna!

    Assim como vc, antes de torcer a favor de alguém, eu torcia contra os ovelhas na fazenda passada e contra os 3 patetas no último BBB (tanto que torcia por Daniel, Diana e Talula, além da Maria).

    Qto ao Camerton, concordo totalmente com vc, nem achei bonitinho o motivo da desistência dele, fiquei é P*** mesmo, como um cara quer ser ator se não pode beijar em cena. Desistir do sonho e da oportunidade por causa de uma bobagem dessas...

    Já nessa Fazenda, tb sou TeamJoanão, claro!!

    o meu motivo preferido para eliminar o Gui é que ele conseguiu fazer eu odiar ele mais que a Ana-odeio-furmiga, a Lia-olha-no-meu-olho, o Sérgio-manual-da-arrogância-Abreu e o Nobre MauMaucaráter juntos!
    Consegue juntar o pior deles todos, faz cena o tempo todo, faz papel de bom moço, fala mal de todo mundo pelas costas e pela frente é covarde, distorce tudo ao seu favor, joga tudo que faz na cara, se acha dono da razão, da moral e dos bons costumes, julga e manipula todos, é machista, misógino, arrogante, e falso. Passou de 10 motivos! hehehehe

    Acho digna uma votação recorde na eliminação dele.
    Eu sei que pior ainda é ser aquele-que-ficou-em-quarto-lugar, mas nesse caso, abro uma excessão...

    Vou dar uma olhada no seu Face, então! hehehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir