quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A Fazenda: 4x37 - Você não pode tocar neste

Então que o programa começa com momentos antes dos roceiros irem para o cogumelo dos smurfs e Monique diz para os participantes tomarem cuidado com Gui e não deixarem se influenciar, e que também gostaria de não receber visitas na roça e depois com Joana, elas dizem que Gui ainda vai atacar um por um no reality e que ele vai tentar eliminar todos os participantes que ele acha grande adversario dele na base da fofoca e intriga, porque né? Só as duas e a gente aqui fora ve como esse cara é de verdade, o que me deixa Tiririca da vida, mas tudo bem. Dentro da sede, Gui diz que uma das duas é quem vai ser eliminada.

Ai a galera desce para a roça e chegando lá Bolina diz que só é amiga de Joana, que é a única na qual não vota e confia na casa, Thiago diz que mudou o criterio de voto dele que agora vai votar em pessoas que ficam em cima do muro, porém horas depois diz que quer ver Anna votando em Marlon porque o criterio dela era votar em quem não foi pra roça na última semana, e que isso não deve acontecer, ou seja, julga a mudança de criterio de Anna, mas ele pode mudar quando der na telha, foi isso que eu entendi? Já na sede, Anna acha que quem sai é Bolina e Compadre diz que deve ser Monique enquanto Gui chora ao ouvir Marlon cantando a música pai e disso eu nem vou comentar nada, porque vocês vão começar a achar que estou de marcação nele.

Depois de ir mexer com os roceiros, Dinei vai limpar o banheiro e Anna diz que lá está com cara de banheiro de rodoviaria e na roça Thiago diz que se ele, Joana, Monique e Valesca sairem do programa, Dinei vai pedir para sair e eu só não começo a pedir para vocês eliminarem essas pessoas, porque eu AMO Monique e Joana, então vamos aturar Dinei mais um tempinho galera! Ai então eles começam a se arrumar para a prova do fazendeiro e depois Joana diz que se voltar vai gritar farplay na cara de Gui, e depois junto de Monique elas dizem que Marlon e Valesca estão em cima do muro e que Dinei é influenciavel e Dani Bolina diz que tem três motivos pelo qual Anna não gosta dela: 1) Ela entrou no lugar de Duda, 2) Anna acha que ela colocou ela contra Gui e 3) Ela votou em Anna, e eu acho todas elas validas.

E antes do resumo da prova, Dani afirma que Marlon tem que ir pra roça para ficar esperto e eu acho também, que todo mundo deveria ir e entrar um novo elenco tipo: Rosa e Rosinha, Angela Bismarchi, Narcisa Tamborindeguy, Léo Aquila, Amin Khader, Elza Soares... tá, Elza já estou exagerando! Ai quando Joana volta para a sede, e sim, ela gritou, só que não na cara de Gui, Dinei diz que é Deus que não quer que Joana saia, tenho minhas dúvidas de que com tanta coisa acontecendo, isso esteja no topo de prioridades de Deus, mas tudo bem. Ai Joana diz que se identifica muito com Dani e que o mundo dá voltas, mas eu sei o que é isso, hoje em dia as duas são ex do Adriano e Bolina está casada, então pra que brigar?

Ai Compadre e Dinei comemoram volta de Joana enquanto que na roça Thiago sacou que se Joana tivesse sido mais rapida ele teria vencido a prova e então Gui começa manipular Raquel para ela ir pra roça na proxima semana, dando a desculpa que Valesca vai na seguinte e ela não quer ir pra roça junto com a popozuda, ai Anna entra no meio e diz: O que ele tem a ver com isso mesmo? Ai Joana discute com Anna e Valesca sobre Dani, ambas afirmam que Joana não deveria confiar tanto em uma pessoa que acabou de chegar e que pode ser estrategia de jogo, e eu entendo o raciocinio delas, mas Bolina não é capaz de tamanha façanha.

Hora da divisão de trabalho e ficou assim: Anna (Cavalo), Marlon (Ovelha e Avestruz), Valesca (Aves), Raquel (Lixo), Thiago (Cabra), Compadre (Porco), Gui (Vaca), Dani (Lhama) e Dinei (Planta), o que a Record não mostrou foi que Marlon e Gui discutiram com Joana que não deu tarefa alguma para Monique, Joana disse que é porque Monique está muito estressada ultimamente e merece uma semana de folga.

No dia seguinte, uma das lhamas pula em cima de Dinei e as ovelhas atropelam Marlon, bem malandruxas né? Gui então faz fofoca de Monique para Valesca e Raquel na cozinha, dizendo que a apresentadora anda dizendo que as duas estão em cima do muro, nada que elas não saibam e que não seja verdade! Depois, não satisfeito ele começa manipular Dinei contra Monique e Anna, fazendo com que Dinei diga que vai votar em Raquel na proxima roça e livrando a cara de Gui. E depois ainda no mesmo clima, faz o mesmo com Marlon, ou seja, quem é o mais manipulador da edição? Já do lado de fora, Monique manda Raquel abrir o olho com Gui, porque francamente...

No fim das contas, Joana manda acordar Bolina para trabalhar e dá conselhos para a paniquete se envolver mais porque se não o povo vai ficar em cima dela, ela por sua vez diz que tem preguiça de se envolver com as pessoas, e eu também teria viu? No fim, Britto diz que amanhã teremos cenas de um convidado aterrorizante na roça e na sede, será que a Elza Soares pelo menos foi lá fazer um showzinho? Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos!

PS: Ingrid eu achei que o Cameron tirou o lugar de alguém que poderia ter aproveitado melhor a oportunidade, obviamente ele sabe como funciona a carreira de um ator, se ele não estava pronto que não participasse, mas vamos ver agora o que a segunda temporada reserva! ;) Quanto ao Gui, acho que essa semana é a última dele, se for pra roça Marlon e Valesca mesmo, um dos dois ganha a prova do fazendeiro! \o/ Beijos minha querida...

(Música do titulo: U Can't Touch This, Mc Hammer)

Um comentário:

  1. Bom dia, estou acompanhando você a alguns dias, ADOROOOOOOOO o que você posta e sim estou com a Machadão tmb,comecei a acompanhar o programa por ela, e por seu jeito "sincero" de ser. Odeio o duende verde vulgo Gui. Espero que continue assim sempre, e eu tenho minhas dúvidas sobre quem quero que seja eliminado hoje, pois quem eu realmente quero nem votos tem o Tiago enfim, Da-lhe Machadão HUishuaiea

    ResponderExcluir