quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A Fazenda: 4x38 - Noite de terror, yeah

Como todo dia de eliminação, começamos com um resumo da semana e não me perguntem se aconteceu algo de novo no resumo, porque eu estava na cozinha sim! Só sei que varias imagens eles colocaram em fora de ordem, mas tudo bem. Hora de dizer porque os roceiros devem permanecer na fazenda, e Bolina diz que é porque acabou de chegar no programa, é seria um argumento valido se ela fisesse por onde valer a pena deixar ela lá dentro. Monique diz que é porque está longe do mundo real, e que ela tem mania de escrever até dentro do cinema e então somos duas, eu sempre tenho comigo: caneta, papel e lanterna, nunca se sabe quando serão uteis! Thiago diz que por ele ser novo, esta aprendendo muito lá e mimimi que não vale a pena ser lembrado, afinal ele é irmão de um global meu amor, não roda tão cedo do programa.

Previously on the farm 4: Monique, Thiago e Bolina são obrigados a limpar a oficina, area das roções e tudo mais, porque é assim, a pessoa já tá na roça e ainda tem que trabalhar que nem um camelo como brinde! Mas Thiago, mesmo depois de ter ouvido Bolina dizer que não podia jogar agua num negocio lá, foi lá e jogou e estragou ração dos bichos e Monique eu só posso dizer que quando ela usa aquele vestido preto eu tenho dificuldade em destinguir ela do Gargamel dos Smurfs! (Vide a foto no meu facebook).

Na roça, Monique diz que Raquel e Valesca estão distantes dela e que isso deve ser obra de Gui e quando todo mundo diz que Marlon é em cima do muro, Thiago defende o cantor, dizendo que aquele é o jeito dele mesmo e Joana afirma que se a casa não colocar Gui na próxima roça, ela coloca! Já na sede, os participantes devem devolver o violão, já que as 24 horas (amém) se passaram. No ao vivo, hora das perguntas serelepes do público e para Dani é sobre amizade com Joana, e ela diz que não tem interesse algum na amizade, que ela ficou amiga de Joana por se identificar com coisas pessoas e modos de pensar. Monique diz que se for eliminada, vai torcer por Dinei e que não tem interesse nenhum em romance com ele. Thiago por sua vez diz que nunca brigou com Gui e que por isso não tem como ele voltar atras nisso, apenas respeita opiniões dos participantes.

Hora da noites do terror no programa, e sinal do cavalo toca e os participantes vão correndo ver o que acontece, Valesca acha que está pegando fogo e começa a chorar. Então eis que surge do meio da fumaça, Elza Soares transvestida de Nanny People, mentira! Saiu o Zé do Caixão mesmo e eu preciso partilhar com vocês que eu já estive em alguns eventos com esse hómi e assim como o Sérgio Mallandro, eu prefiro eles como pessoa, agora como o personagem é chato que dá vontade de arrancar o braço com alicate de unha só pra ter o que tacar neles! Então eis que Zé, começa a contar historias de terror que só serviram para assustar Dinei e Marlon, porque né? Esses homens de hoje em dia... Só sei que essa brincadeira só serviu para deixar Thiago Gagliasso com MUITO medo e fazer com que Valesca, Anna e Raquel dormissem na sala!

Depois, hora de Dani dizer que preferia eliminação de Thiago para Britto, porque ele é jovem e tem uma vida pela frente, Monique preferir eliminação de Bolina porque ela tem mais convivio com Thiago e Thiago também querer eliminação de Bolina porque Monique quer estar no jogo mais que Dani. No dia seguinte, nasce um pinto e Valesca conta feliz para Dinei, o que a Record não mostrou é que depois, Valesca pediu ajuda e acabou discutindo com Dinei, chamando ele de grosso e o escambau! Já na roça, Thiago e Dani dizem estar tranquilos sobre eliminação, enquanto que Monique fica pé da vida por achar que eles deixaram o fogo da roça apagar e quando ela chega lá pronta para brigar, descobre que não tinha apagado e fica sem graça. Por fim, Gui tenta manipular Anna e Raquel contra Monique dizendo que as atitudes da apresentadora no programa são 'do mal' porque as dele são super do bem, certo?

Hora de descobrir quem foi salvo e Britto é direto e rapido para liberar Thiago que fazia figuração nesta roça, chegando na sede, Gui é o primeiro a estar na porta para abraçar Thiago e ele passa direto indo para Dinei que chora. E eu achei bem feito isso, é o que Joana deveria ter feito depois da prova, mas tudo bem... Depois, Britto anuncia eliminação de Dani Bolina com 54% dos votos e Dani sai dizendo que está tranquila quanto a eliminação e sua saida do Pânico, mas eu ainda acho que ela deveria ter esperado para sair do Pânico ano que vem e ter participado de A Fazenda 5, porque estaria lá desde o inicio. Na sede, a mulherada faz festa para Monique enquanto Gui faz cara de quem comeu uma pedaço de pizza do programa Hipertensão.

Para finalizar, Britto voltou e pediu para Joana indicar duas pessoas, uma de cada grupo para participar de uma prova com ela amanhã valendo um carro, então ela escolheu Valesca e Monique! Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos! (Obrigada pelo recadinho Mih! Beijos...)

(Música do titulo: Thriller, Michael Jackson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário