sábado, 27 de agosto de 2011

A Fazenda: 4x40 - Eu acho que eu, eu não podia confiar

Então que o programa já começa com o barraco do Thiago Gagliasso com o Gui Padua, que se não fosse por uma leitora linda de Portugal eu teria achado que a Record fez tempestade em cima de nada, porque a edição cortou e MUITO o bafafa e eu sugiro que vocês procurem no youtube para verem em versão sem cortes, mas antes eu conto um resumo do porque, onde e como? Acompanhe então: Gui levou para a casinha da arvore Compadre, Dinei e Thiago para discutirem o voto da semana, Gui alegou não querer ir pra roça com três amigos dele (Dinei, Compadre e Marlon) e que por isso eles deveriam se juntar e votar em Anna, uma vez que as mulheres estavam se juntando contra os homens também. Ai, Thiago se revoltou dizendo que se ele queria ir com a Anna deveria ser homem e chamar ela pra briga e não ficar tentando manipular o voto das pessoas.

Ai Thiago faz a loka e sai da casinha gritando pra Anna chamar o Gui pra briga e vai contar para Joana e Valesca os acontecimentos e Joana diz que sabia que Gui iria fazer isso com outra pessoa de novo e eu só sei que meu amor, Gui quase partiu pra cima do Thiago na porrada, não sei porque não o fez, porque né? Trazia lá o Felipe Titto avulso para ficar duas semanas que nem a Bolina que tava tudo certo. E no meio dessa briga louca toda, envolvendo nove dos participantes, onde estava Monique Evans? Domindo, tá meu bem! Eu no lugar dela teria ficado p da vida se tivesse perdido o barraco, porque é disso que a gente gosta, queremos ver o circo pegando fogo e o Britto morrendo queimado!

Depois de toda a briga, Thiago chega na galera e diz que não quer mais tocar neste assunto e eu odeio gente assim, que agride verbalmente e depois faz a Kátia, finge que não viu nada, sabe? Mas não deu muito certo, depois começou outra discussão sobre a roça e Anna diz que toparia ir pra roça numa boa com Gui, se ele desistir da prova do fazendeiro, caso contrario não, até porque, quem indo pra roça com o Gui não se salva? Até eu vestida de Whitney Houston que nem o Rodrigo Faro hoje se salvaria meu bem. Mas ai então é a vez de Joana pedir paz na casa e ela brinca dizendo que a situação estava feia, porque né? Olha quem estava pedindo paz? Joana! E Thiago brinca dizendo que eles trocaram de papel e Joana diz que todo mundo tem um lado Joana, e é verdade...

Ai então, antes que a festa comece Gui tenta ficar amiguinho de Thiago de novo e Anna se revolta com a situação, porque Gui arma tudo as presepadas dele com o nome dela e depois paga de bonzinho e o povo esquece das coisas. No meio da festa então, Anna atualiza Monique dos barracos que aconteceram enquanto ela dormia e depois então, chama Thiago de lado para que os dois tivessem uma conversa séria sobre as coisas que Gui andou dizendo sobre tudo e acabam por ficarem de bem, mas quem comemora com um selinho é Joana e Valesca. Depois, Joana afirma que Gui está obsecado pelo prêmio final e disposto a passar por cima de quem for, e ele acha que vai chegar aonde com essas atitudes? Já sei... no topo dos mais odiados!

Depois, enquanto que um grilo faz a festa do povo na pista, Gui se retira e é o primeiro a ir dormir, porque né? Ele estava sozinho pelos cantos, ninguém dando atenção e tals, era o que ele tinha de melhor pra fazer, se retirar! Enquanto que Thiago explicava para Joana que quem torce para Dinei, torce pra ele e consequentemente as duas torcidas de juntam para eliminar alguém e Joana diz que isso não tem nada a ver, que ali eles são julgados como individuais e eu acho que Thiago em partes tem razão, vide as roças da edição anterior.

Só sei que depois do nada, teve uma discussão entre Dinei e Thiago sobre esportes, graças a Gui, até que Thiago deixou Dinei falando sozinho e quando Valesca foi até o quarto mexer com eles, Dinei aproveitou e pulou em cima de Thiago que estava deitado na cama e então fica tudo bem de novo, gente bebada é boa por isso, briga, beija, mata e se ama e depois tá tudo bem como se nada tivesse acontecido! Depois, Dinei até beijou Valescão de novo e muito na festa, na frente de Thiago...

Pra terminar, Joana diz que Dinei e Thiago estão se achando demais e que isso pode causar a eliminação deles do programa e realmente, espero que pelo menos um deles rode logo pro outro acordar pra vida ou bater o sino e que admira a inteligencia de Gui sobre o jogo, mas que as atitudes dele vão fazer com que ele perca, porque ele pisa nas pessoas para se sobresair e que ele fica colocando um participante contra o outro pra tirar o dele da reta, mas hein? Joana, sua linda! Se preocupa não que a gente aqui fora tá vendo tudo isso viu? Geral votando no Gui na proxima roça que ele cair, e em pensar que vocês poderiam ter eliminado ele na primeira semana hein? Mas ai, que graça o programa teria? Nenhuma... então é bom que ele saia nas proximas semanas! Sendo assim, para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos!

(Música do titulo: Fighter, Christina Aguilera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário