domingo, 28 de agosto de 2011

A Fazenda: 4x41 - Pressão, me derrubando com um empurrão


Então que o programa começa com o pessoal votando e elegendo Dinei, Compadre Washington e Marlon para o desafio semanal que era o seguinte: Cada um tinha 45 argolas e com a força da perna teria que manipular uma catapulta para acertar um poste, o participante que acertasse três argolas num periodo de oito minutos venceria ou se ninguém fosse capaz, quem tivesse o maior número de argolas venceria. Marlon que começou liderando a prova, acabou que perdeu junto de Compadre e indo pra roça, que até então prometia mandar quatro homens para a casinha da roça, mas acompanhe.

Ai é hora de ver como foi o restinho do dia de ontem, que contou com a Revolução dos Bichos e eu nem estou falando do livro/filme hein? Raquel que foi só amor, quis dar um beijo na égua e foi retribuida com uma mordida nas costas, ai o avestruz foi que foi enfrentar o Marlon e as galinhas tudo bicando a Valexxxca, os bichos estavam com o demo no corpo, não é possivel! Ai na piscina, Gui fala que todo mundo está contra ele, porque será né? E fala que aqui fora quebra o Thiago no meio e ainda falou que o ator é covarde por ter dito tudo que falou e pedir desculpas. Ai na cozinha, Anna diz que deveria ir só homem para a roça para competir com o Gui e então o paraquedista perder.

Horas depois, Dinei e Compadre dizem que estão do lado de Thiago na briga que ele teve com Gui e dizem que Gui se faz de vitima a maior parte do tempo. Ai em conversa com Raquel, Anna ironiza sobre o motivo dela votar no Gui, a atriz ameça dizer: 'Porque ele merece, ele é legal' e Raquel diz: 'Por falta de afinidade, vamo ser cliche' E nessa hora eu fiquei tipo ohhh, olha a Raquel colocando as manguinha de fora, gostei de ver. Ai, na casinha da arvore, Dinei e Thiago falam sobre Anna e enquanto um fala que ela é legal o outro diz que é, mas que tem hora que ele enche o saco e é chata pacas. Voltando a Anna, ela diz que se Gui andar na rua é capaz de levar cusparada do povo na cara e eu não dúvido nada, tem gente que faz muito mais com ator que faz vilão da novela das oito...

Ai em uma reunião só de mulher na cozinha, Valesca diz que deveria ter só homem na roça e que ela vai ser do time das mulheres até o fim e então Joana diz que adora Thiago, mas entre ele e uma mulher, ela coloca Thiago na roça e que ele e Dinei são muito influenciados por Gui no programa, que basta o paraquedista trocar três palavras e eles viram outra pessoa. No dia seguinte, Gui vai atrás de Joana e diz que ela pode votar tranquila nele que ele não vai xingar e nem nada, mas isso na verdade foi uma tentativa de fazer com que ela mude de ideia de votar nele né? Enquanto que Marlon avisa que se voltar como fazendeiro vai votar em Valesca, porque ela está em cima do muro faz tempo.

Então na cozinha, Gui tenta manipular Joana, Thiago, Compadre e Dinei contra Anna e tudo o que consegue é uma briga interna entre Joana e Thiago e depois sai de fininho e na piscina diz sozinho: 'Agora deixa eles se matarem lá', pra vocês verem as boas intenções do garoto! Ai, Valesca e Dinei acham que Anna deveria ir na prova do fazendeiro e enfrentar Gui de uma vez por todas e eu vou ter que defender a Anna, ela disse que iria numa boa com o Gui, desde que ele entregue a prova do fazendeiro, coisa que sabemos que ele nunca irá fazer não é mesmo? E quando Gui descobre que Marlon vai fazer a prova no lugar de Anna, tenta influenciar o cantor contra a atriz novamente.

Pra finalizar as cenas gravadas, então as mulheres se juntam para combinar uma forma de mandar quatro homens para a roça e depois pedem para Raquel avisar Monique, mas quem vai fazer o serviço é Anna e nesta hora, Gui entra dizendo: 'Quem coxicha o rabo espicha' e então temos uma discussão entre os dois pouco antes da votação que foi do balacubaco a Record não mostrou isso, mas eu conto: Enquanto Marlon, Compadre Washington e Dinei se arrumavam para disputar a prova, os dois protagonizaram discussão no quarto, diante de todos os peões. Eles se xingaram, gritaram, se chamaram para a roça e envolveram outros peões na história. Ninguém sabe o exato motivo da briga começar, mas no início os dois disseram que um estava com medo de ir para a roça com o outro. Gui acusou Anna de fugir do desafio semanal para sair da roça, enquanto ela disse que o paraquedista que estava fugindo, pois disputaria a prova do fazendeiro com tudo. "Eu já estou na roça. De qualquer jeito eu já tô na roça, eu já tô no pau. Então só queria que ela fosse junto", disse Gui.

A discussão evoluiu para gritaria e baixaria, com Anna dizendo que Gui era uma "bichinha esquizofrênica", "barriga de jaca", "feio que nem o cão" e "gominho", este último em alusão às partes íntimas do paraquedista, que rebateu repetindo "bacalhau", também se referindo às partes íntimas da atriz, além de "patética" e novamente "fracassada". Pouco depois, na sala, Anna voltou a xingar. "O cara só me agrediu, eu só fui amiga desse filha da p***! Eu só defendi esse cara. É muito desonesto", disse. A briga entre Anna e Gui envolveu diretamente outros peões. A atriz disse que Gui fez a cabeça de Dinei e Compadre Washington, o que fez com que o ex-jogador de revoltasse. "Não vem falar que eles tão fazendo minha cabeça que ninguém fez minha cabeça não. Fica falando que eu sou cabeça fraca", bradou.

Depois, quem foi jogado no meio foi Marlon, que aceitou disputar o desafio semanal no lugar da peoa. "Todo mundo bota a cara, e você tá se blindando e usando o Marlon", disse Gui Pádua. "Precisa de dois contra mim (na prova)? É complô contra mim?" Depois, Anna falou que Valesca estava sempre "em cima do muro", o que gerou revolta da peoa. "Eu não tô em cima do muro não, eu tô no camarote VIP. Eu não compro briga de ninguém". A atriz se complicou também ao prever a roça com os votos das mulheres. "As meninas vão votar em quem? Num só? Nós não combinamos votos não! Ele (Gui) veio perguntar vota e o Thiago disse não. Então ele quis participar da prova e eu disse não", disse Dinei. Gui Pádua revelou que os outros homens iriam votar em Anna Markun, cada um com o seu motivo, e ainda disse que a peoa estava se escondendo atrás do lado feminino, pois Monique Evans disputou o desafio semanal mesmo sem condições, e Joana Machado e Valesca Popozuda já ganharam a prova do fazendeiro.

Hora da votação, e o resultado não foi outro: Anna teve oito votos dos participantes, contra um de Gui e foi para a roça pela a maioria. Mas ai Britto chama comercial fazendo suspense sobre o voto de Joana, quem será que ela vai votar hein? Eu achei que era em mim, mas eu não tenho medo da roça não, eu sento no banquinho e não saio de mansinho, meu amor! O público me ama, não ama? Mas então, Joana volta e indica Gui dando a desculpa que foi pela forma como ele votou nela na semana anterior. Sem contar que A) Logo no inicio da votação Britto soltou: 'Anna levou mais voto que todo mundo' sendo que somente Anna tinha levado voto até então e B) 'Passamos dos 40 dias, vamô comemorar galera \o/' Como se tivesse passado varios dias né? Hoje é o dia 41, mas tudo bem!

E foi assim que aconteceu hoje galera! Para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos!

(Música do titulo: Under Pressure, Queen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário