segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A Fazenda: 4x42 - Você pode achar que me conhece, mas é apenas uma máscara

Então que já temos Gui fazendo uma casinha pra pata, olha que fofo gente? Não vamos eliminar ele não, ele é um amor (NOT!). Então na piscina Raquel pergunta porque Cumpadi está amuado e depois na sede ele chama a moça de hipocrita, mas falar isso na cara da moça que é bom, cadê? Hora do almoço e então temos Gui falando que vai fazer a comida dele separado, ele está querendo o que? Que todo mundo passe a mão na cabeça dele e se enturme com ele? Porque francamente, eu no lugar deles quanto menos falasse com o Gui melhor seria, o cara tem o dom de fazer um ficar contra o outro brincando.

Ai, em reuniãozinha da mulherada, Anna diz que escutou o Gui dizendo que iria preparar o discurso dele da votação e então Valesca diz que Marlon se faz de bom moço e amigo de todos para ser esquecido na votação e depois Anna então diz para Marlon que talvez tenha que votar nele, mas que ele não levasse a mal, mas pouco antes da votação começa o barraco todo entre Anna e Gui que a Record não mostrou nem 25% dos acontecimentos. Que vocês perderam foi: A discussão evoluiu para gritaria e baixaria, com Anna dizendo que Gui era uma "bichinha esquizofrênica", "barriga de jaca", "feio que nem o cão" e "gominho", este último em alusão às partes íntimas do paraquedista, que rebateu repetindo "bacalhau", também se referindo às partes íntimas da atriz, além de "patética" e novamente "fracassada". Pouco depois, na sala, Anna voltou a xingar. "O cara só me agrediu, eu só fui amiga desse filha da p***! Eu só defendi esse cara. É muito desonesto", disse. A briga entre Anna e Gui envolveu diretamente outros peões. A atriz disse que Gui fez a cabeça de Dinei e Compadre Washington, o que fez com que o ex-jogador de revoltasse. "Não vem falar que eles tão fazendo minha cabeça que ninguém fez minha cabeça não. Fica falando que eu sou cabeça fraca", bradou.

No fim das contas, Anna disse que se Gui abrisse mão do fazendeiro ela iria numa boa com ele pra roça e que todo mundo poderia votar nela se fosse assim, porém Gui disse que não iria abrir mão e mesmo assim todo mundo votou na moça. Ai veio o resumo lindo da prova em que Dinei se salvou da roça e ai depois disso Dinei chega da roça gritando dando a entender que venceu a prova e isso é proibido e o que a Record fez a respeito? Pois bem, aparentemente não fez nada. Depois um resumão lindo da votação e depois disso Gui vai tirar satisfação sobre o que Thiago falou no ao vivo, dizendo que o ator chamou ele de c**ão ao vivo e não foi bem assim, o ator disse que estava arrependido de ter chamado de c**ão por conta das crianças e mulheres que assistem ao programa ao vivo e vem cá? Ele pode chamar a Joana de bebada, agora ninguém pode chamar ele de nada? Como lidar?

No quarto, Anna soltou vários xingamentos contra o paraquedista. "Ele é mau caráter", disse a atriz. Gui entrou no cômodo e se defendeu. Segundo ele, Anna o teria chamado de "traficante". "Eu ralo, eu pulo de prédio para ganhar a vida. Você vai tomar um processo na cabeça. Falou que eu eu faço tráfico. Isso você vai ter que provar", bradou o paraquedista. Anna evitou responder e começou a cantarolar trechos da música Arcanjo de Danni Carlos. "A verdade aparece", cantarolou. "Eu não vou debater com ele", finalizou a atriz. Depois a moça foi chorar na dispensa e Gui começa a dizer que ela está fazendo cena ridicula, mas quem está com absorvente intimo no ouvido é quem? Ele! E eu acho que a produção deveria punir ele por isso, é meio que uma ofença para as mulheres em geral ele fazer isso, né?

Então Marlon diz para Anna ficar calma que ele vai vencer a prova do fazendeiro e então vai fazer "justiça" mas depois Anna vai reclamar com o pessoal de geral ter votado nela e ela faz a loka né? Quem pediu os votos? Tudo bem que ela falou que era pra votar se ele desistisse do fazendeiro, mas até ai... Então ela diz que vai representar todo mundo na roça e Dinei e Marlon se revoltam e dizem que não está representando eles não e eu juro que não entendo esse povo que tem medo de por a cara a tapa. Monique então diz que Gui já brigou com todo mundo e quando Marlon tenta defender ela prova por a + b que ela está correta sobre as brigas e diz para ele tomar cuidado porque na primeira oportunidade, Gui vai puxar o tapete dele também!

No dia seguinte Monique vai cuidar das lhamas conversando com elas e Dinei de uma maneira muito exotica cuida das plantas, eu jurava que ele estava vestido de paniquete fazendo uma homenagem pra Bolina, mas tudo bem. Ai enquanto Dinei e Thiago falam mal de Anna na cozinha, Clébis chama Joana de lado para reclamar de serviço do Thiago e quando ela vai cobrar a tarefa do ator ele fica indiguinado, mas o que a Record não mostrou é que Thiago Gagliasso admitiu que deu migué no trato com os animais nesta segunda-feira. Ele tratou de esclarecer sua estratégia. "No último dia antes de entregar eu dou um miguézinho para no dia dar uma boa limpada e a galera falar 'pô, como o Thiago limpa bem'", disse Gagliasso. Com bom humor, Joana contou que achou que Thiago nem tinha feito a tarefa, e quando o caseiro Clébis disse que o peão já tinha descido e voltado, a fazendeira ficou espantada. "O meu erro foi dar o migué da esponjinha", disse Thiago Gagliasso, que também assumiu que levou uma das cabras com o pé e também foi repreendido por isso

E foi isso o que aconteceu e não aconteceu no programa de hoje galera, em poucos dias começa o Hipertensão também e eu não sei o que fazer da vida, mas até lá, para mais basta dar follow em @odiariodebrunaj ou pelo facebook no: Bruna Jones (Lembre que a foto do perfil tem o desenho de um coelho e a escrita: Where's Fluffy). Não deixem de deixar seus comentarios para mim ai hein? Beijos!

(Música do titulo: Something To Die For, The Sounds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário