segunda-feira, 13 de julho de 2015

Vazou na Web: 2x54 - Alguns dos participantes do BBB que tiveram vídeos íntimos vazados



Então que de umas semanas para cá, alguns famosos estão tendo seus videos íntimos divulgado na mídia, como por exemplo Carlos Machado, ator de "Fina Estampa" e o jogador do Brasil, Ronaldinho Gaucho. Porém, isso não é algo exclusivo de 'famosos', afinal temos centenas de Big Brothers soltos pelo Brasil a fora, não é mesmo? E alguns deles, é claro que já se encontraram nesta mesma situação embaraçosa. Vamos a uma listinha de não sortudos que já tiveram seus pertences circulando na mídia e que não lucraram nenhum centavo como os demais que posam para G Magazine, Playboy e Sexy da vida...

Caetano Zonaro, Big Brother Brasil 1
Não basta ser o primeiro eliminado do reality show na historia do programa, tem que ter um vídeo fanfarrão na internet, não é mesmo? Só que de todos, eu acho que ele é o mais esperto, afinal, muito antes desse vídeo cair na mídia, ele já tinha posado pra G Magazine, ou seja, é material repetido galera, porque né? Aposto que nada mudou por ali e antes disso ele ainda faturou no minimo uns 100 mil.


Fernando Fernandes, Big Brother Brasil 2
Não sei ao certo se esse vídeo foi produzido antes ou depois do rapaz ficar paraplégico, porém ele também não tinha muita coisa nova pra mostrar, porque ele posou nu para uma revista aleatória que já deve ter falido (ele foi a primeira capa, isso explica algo? não? não sei!). Dizem que ele não mostra o rosto nesse vídeo, então seria fácil dizer que não é o rapaz, porém, existe uma tatuagem no... Braço! Que deixa claro que é ele, que coisa...


Daniel Costa, Big Brother Brasil 6
Também já colocou os pertences a mostra numa revista, porém o curioso do vide-o deste rapaz é que dizem nos corredores, foi gravado por um travesty famoso. Quem seria esse? Lembrando que na época, Luisa Marillac e seus bons drinks ainda não existiam.


André Cowboy, Big Brother Brasil 9
O falecido aprontou mil e uma antes de partir dessa pra melhor, atormentou a vida da Ana, Naná e companhia em sua edição e depois disso ainda protagonizou um filme porno e assim como os demais, também teve um vídeo de alegria solto na mídia.


Emanuel Michelvski, Big Brother Brasil 9
Emanuel também teve suas intimidades soltas na internet! No vídeo, ele aparece fazendo um strip-tease na webcam. A menina que ele estava conversando pelo msn gravou tudo e está jogando na internet aos poucos. Será que foi com a Priscila? Porque né? Adivinha quem é a primeira mulher na nossa listinha?


Leonardo Jancu, Big Brother Brasil 9
Esse foi o Big Brother mais libidinoso da historia, só não entendo porque esse povo não aprontou dessas dentro do programa, quer dizer... Mais pra frente vão ver que não é bem assim, mas sejamos coerente, essa galera apronta e não fatura nenhum centavo, ai é convidado pra posar nu e fica pedindo milhões. Foi o que aconteceu com o Léo! Assim que deixou o confinamento foi sondado pela G Magazine, pediu demais e foi dispensado, meses depois tá ai um vídeo com os pertences do rapaz pra todo mundo vê!


Priscila Pires, Big Brother Brasil 9
Surpreso? Eu não, afinal no próprio programa o Emanuel já tinha enfiado a mão dentro do toba dela, lembra? Se não, joga no youtube que tu vê na integra! No caso de Priscila fica à pergunta: O vídeo da Priscila se exibindo na webcam do MSN caiu na internet sem o consentimento dela ou isso não passa de uma armação para conseguir visibilidade depois do esquecimento? Pelo menos ela tem uma capa da Playboy no toba também!


Sérgio Francischini, Big Brother Brasil 10
Logo na primeira semana de confinamento foram descobertas imagens do estudante de 20 anos totalmente nu, exibindo seu órgão sexual para uma webcam. As fotos circularam por diversos sites e blogs pela rede. O pai do brother, Irineu Francischini, não gostou nada da história e procurou a polícia para impedir a propagação das imagens. O primeiro blog que divulgou a foto já foi punido, restam agora outros tantos sites que fizeram o mesmo. Mas não parou por ai, meses depois mais videos dele caíram na rede e vale lembrar que ele é amigo de Murilo Mazer, que ganhou fama por conta de videos assim no twitter.


Ariadna Thalia, Big Brother Brasil 11
Durante um bate-papo quente, Ariadna mostrou mais do que devia para uma webcam. E o vídeo, claro, caiu na internet. A transexual do Big Brother Brasil 11 aparecem em poses sensuais e até sem roupa nas imagens, além de conversar com quem está do outro lado do papo. No final dos 15 minutos de conversa, surpresa: ela levanta da cadeira e tira tudo! Muito antes de tirar para a Playboy meu amor.


Maria Mellilo, Big Brother Brasil 11
Meg Melillo, a atriz Maria, do BBB 11, aparece nua em fotos bem picantes e vídeos antigos, em sites estrangeiros. Em fase morena, ela tira a roupa em frente a uma webcam para o DreamCam, além de ter seu nome vinculado a áreas sigilosas, cujo acesso é permitido apenas para assinantes. Em suposta entrevista ao site americano Art4Share, ela revela suas fantasias sexuais. Meg cita uma ilha deserta como o melhor lugar para fazer amor, diz que o lugar mais estranho em que já transou foi na areia, próximo ao mar, e que sua fantasia sexual seria transar em um avião.


Em tempo: André Segatti de "A Fazenda 2", foi vitima do mesmo na semana passada, porém como a maioria dos casos, ele nega e diz que foi montagem, mas vamos combinar que isso é meio dificil de se montar, não é mesmo? Esqueci de alguém? Sabe de alguém que tem um videozinho para esconder no fundo de um guarda-roupa que a gente não sabe?

Comenta ai galera ou então só entrar no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho! Beijos...

Um comentário:

  1. Ah não... como vc pôde esquecer de Maíra Cardi e o boquetão mais famoso do Brasil????

    ResponderExcluir