terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x01 - Eu só vim pra dizer oi, oi, oi, oi

E começa mais uma edição do Big Brother Brasil, só que do mesmo jeito que nem tudo acaba quando termina, nem tudo começa, quando vai ao ar. Exemplo disso é que hoje mais cedo teve uma traquitana apresentada pelo Vinicius Valverde em algum lugar porque eu não assisti e nem me dei ao trabalho, porque se tem alguém que eu não suporto mais que o Britto, é esse Vinicius Valverde, ele tenta ser descolado e acaba sendo na verdade uma cópia triste de alguém que tentou ser vj na Mtv e nem isso conseguiu. Mas, vamos ao que interessa:

Programa começa com a nova vinheta, que bem... Poderiam ter ficado com a antiga mesmo né? Mas o que "mais chamou atenção" foi o fato de ter quatro janelinhas com "?" no lugar de um participante. Ou seja, o furo de reportagem que a minha pessoa deu no último no domingo aqui neste mesmo blog estava correto (em partes). E como sempre, temos a imagem dos participantes saindo do hotel e desfilando pelo Rio de Janeiro como se fossem as pessoas mais importantes do mundo e pela primeira vez eu me perguntei: A Globo fecha as ruas para poder gravar isso? Porque né? Nunca nenhum outro carro entra na frente no farol ou alguém se perde no meio do transito... Sim, foi isso que eu fiquei me perguntando, porque primeiro episódio de BBB é a mesma coisa, desde a primeira edição.

Já na casa, os participantes tomam o primeiro banho na piscina, logo depois de ajoelhar e agradecer a Deus (e com Deus eu quero dizer Boninho), e ai no "ao vivo", Bial anuncia que nesta edição para tomar banho, os participantes devem produzir a energia eletrica, ou seja, vão ter que girar uma manivela e de acordo com suas forças é o que vão ter para um banho quente, obviamente não dá para tomar banho e girar a manivela ao mesmo tempo, mas um zé fez essa pergunta ao Bial, acreditem. Bial então anuncia que quatro outros participantes que estão na platéia irão entrar no programa ainda neste episódio.

Voltando ao gravado, os participantes conhecem a casa, que verdade seja dita, esse ano está bem bonitoto né? Até eu to querendo me emebrenhar no mato do quarto verde. E enquanto eles escolhem seus quartos e camas, Renata já solta a primeira perola ao dizer que acha que esse ano deve ter camera até dentro do edredom, realmente, deve ter mesmo, já na cabeça dela eu duvido muito, porque né? Deve ser oca! Laisa então especula com Yuri a sexualidade de João Carvalho e Mayara, mas vale lembrar que é Yuri quem tem um video se masturbando na webcam com alguém que se diz ser uma mulher, mas eu aposto que é alguém de sexualidade duvidosa, mas tudo bem. Mayara é mesmo "alegrinha" e João Carvalho a besha véia da edição. Depois de beberem suas champanhe ao estilo Val (Quem assiste Mulheres Ricas (alguém vê além de mim?) vai entender) de ser, Jakeline chora de saudades de casa e eu já estou começando a me irritar com essa caipira que dá nome de gente pra galo! De Irislene já basta a que tivemos no BBB7.

Bial então anuncia quem serão os quatro novos participantes da edição e começa todo errado já, dizendo charada ao inves de chamada, mas tudo bem, pior mesmo foi ele tendo que fazer mimica e cara feia para a camera para que eles finalmente passassem a imagem para os participantes confinados e não dele. Os escolhidos então para completar o time são: Analice, Daniel, Monique e Fael.

Hora de conhecer os novos participantes e diferente dos outros anos no qual temos um video de apresentação DECENTE de cada participante, esse ano temos algo produzido na garagem do Zorra Total, tanto pela qualidade duvidosa, quanto pelo humor sem graça, até a Band faz algo mais decente com o Mulheres Ricas. Sem contar que ao apresentar cada participante eles automaticamente já criaram rotulos para cada um, como: princesa, perua, galã, cowboy, nerd, etc... E em meio esses videos malandruxos, Bial ia fazendo perguntas aos participantes ao vivo.

Na ordem: Laisa diz que quer provar tudo o que o programa pode oferecer pra ela e vamos combinar que isso não é uma coisa que uma "boa moça" diria né? Ronaldo diz que espera ter concentração no jogo e acho que isso foi uma forma malandruxa de comparar ele com o jogador, ou era falar sobre a concentração ou o habito de transar com travestis, eu acho... Fabiana diz que só vai se preocupar com maquiagem no primeiro dia do programa para passar uma boa impressão, mas eu já acho que ela é a Miss 25 de março pela foto de divulgação dela, então minha filha, cai no mundo que nóis te segura. João Mauricio diz que foi ao BBB para vivenciar novas experiencias de vida, isso inclui dormir com outro homem? É uma experiencia nova de vida, não é?

Mayara diz que nunca ficou sem internet além desses dias em que está confinada e eu queria ter a sorte dela, mas não consigo, quem sabe quando eu for para A Fazenda hein? João Carvalho diz que berçonalidade é uma palavra que o pai dele inventou para dizer que é alguém que tem personalidade de berço, mas inventar algo que seja relevante para nossas vidas que é bom? Bial pergunta para Renata se existe algo melhor que sexo e ela enrola e quase não responde, mas diz um timido: "sexo é bom", mas não dou uma semana pra ela estar esfregando o toba no colo do Rafa! Jonas diz que existe preconceito com homem bonito, que isso acontece no proprio BBB, que as pessoas acham que pelo fato de ser bonito vai ter mais oportunidades e eu digo que não adianta ser bonito e uma porta de burro como o Eliéser não é mesmo?

Kelly diz que os principios dela vai fazer com que ela seja ela mesma e não mudar de personalidade e nem ferir seu proprio carater. Yuri diz que ponto dele é a resistencia e esconde o ponto fraco, que deve ser o video na webcam, não sei. Jakeline conta que o galo dela se chama Fabiano e a galinha Nicole, eu como jornalista já diria que isso foi uma alfinetada na ex-paniquete Nicole Bahls, e vocês? Rafa diz que vai esticar o pavio curto dele no programa e eu juro por Deus que eu achava esse hómi bonitinho pela foto de divulgação dele, até descobrir que ele deve ser fruto de uma encrusilhada, porque sinceramente...

Analice diz que não levou o chicote dela e eu tenho um dejavú do Silvio Santos perguntando isso para Suzana Alves em Casa dos Artistas 2, mas né? Suzana era a Tiazinha e esse Analice é o que? Daniel diz que não é a favor de cota para negros no programa e em lugar algum porque todos são iguais e eu vejo essa declaração causando polemica em 5,4,3... Monique diz que é gremista desde pequena e adora as pernas dos jogadores de futebol, como se mulher se importasse com outra coisa além disso em jogo de futebol, né meninas? Rael diz que agora está pronto para participar do programa, é, uma declaração aleatoria para uma pergunta aleatoria e sem criatividade do Bial.

Então, hora de começar a primeira prova de imunidade do programa que Bial diz ser exatamente igual ao BBB1 (Medo de que Mayara seja um remake de Estela, João Carvalho de Adriano e assim por diante), os participantes devem pegar o maior número de sacolas com comida e entrar dentro de um carro, no qual devem permanecer pelo maior número de tempo com as portas fechadas, quem ficar por último dentro do veiculo, além de enfiar o mesmo no toba, leva uma imunidade nesta primeira semana. Já a comida que não estiver dentro do carro, será descontada na semana na casa, para isso eles tem 01 minuto. Então que a inteligencia suprema de Rael começa a brilhar, ao questionar Bial se seria possivel ele e os outros três novos participantes irem ao banheiro antes da prova para ser uma competição justa e só faltou ele pedir para o Boninho ir lá secar o pinto dele também né?

Ai que todo mundo corre pro carro e teve uma louca que nem se preocupou com a comida e entrou direto no carro, não vi quem foi, alguém viu? Só que então, eles não conseguem fechar o porta malas e ai Bial no espirito de primeiro dia, deixa que Ronaldo saia e vá fechar a porta, depois ele deixa que Jakeline saia para abrir a porta para João Carvalho (foto) que desiste da prova por ter claustrofobia, ou seja, a besha veia vai roda fácil nas provas de resistencia, como se a gente não soubesse disso. Depois escuto alguém querendo picaretar uma tuppuwere para urinar que nem o Caetano no BBB1, e eu também não vi quem disse isso, mas deve ter sido a Fabiana 25 de Março! <3 br="">
E assim foi a estréia do BBB12! Até o fechamento desta matéria, Laisa também tinha desistido da prova. É nessas horas que ela não se orgulha de ter o toba mais desejado do mundo da Playboy né? E Monique foi a terceira a deixar o carro. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que entram em nossas vidas esse mês, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho! Beijos!!

(Música do titulo: Hello, Martin Solveig)

Nenhum comentário:

Postar um comentário