sábado, 21 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x12 - Por que você não me acerta com seu melhor tiro?

Então começamos com Jonas e Fael falando mal de mulheres que fumam, e Renata? Fuma, é claro! Mas vamos combinar que não deve ser nada agradavel beijar alguém que fuma mesmo né? Só o cheiro que fica na pessoa já é ruim, imagina o gosto que fica na boca? Pra mim não rola... Depois, temos um resuminho do finalzinho do programa passado, quando Bial paga de louco e anuncia que João Mauricio é o lider da semana e que por conta deles não cuidarem da água, vão ter que ralar mais ainda pra poder usar água quente. João Carvalho então diz que é uma vergonha ouvir esse tipo de puxão de orelha em rede nacional, e é mesmo, porque né? Esse é o tipo de coisa que cada um deveria ter aprendido em casa como usar ou não, mas tudo bem, talvez assim aprendam.

João Mauricio então entra no quarto do lider pela primeira vez ao lado de Kelly, e depois a moça vai chorar com saudade da familia dela e diz que não sabe o que faz quando for a vez dela ser lider, e eu não sei, se ela soubesse que o Rafa pretende socar ela em todos os paredões, eu me preocuparia com isso no momento. João Carvalho então elogia a mesa que Monique e Renata preparou para eles jantarem, e ninguém tá nem ai e só querem saber de comida, compaixão e bom senso no uso de água, a gente vê por aqui. Aqui no blog, não na casa, obviamente! Porque na hora de lavar a louça, cadê que Yuri aprendeu a lição? Jakeline puxa a orelha dele, e ele diz que é água gelada que não tem problema e ela: "Tem problema pro mundo", né? Por essas e outras eu acho essa múie necessária no programa por mais umas 4 ou 5 semanas, depois cês podem jogar ela na roça de novo. Yuri perde a paciencia e manda ela lavar a louça então. Depois Yuri é consolado pelo macho dele, quero dizer, amigo dele, o Ronaldo!

Jakeline então reclama de perseguição novamente, só que dessa vez é para Jonas que eu não entendi muito bem, ele não é um dos que ODEIA ela? WTF? Só que ele escutou tudo o que ela tinha para falar e chorar, enquanto que no quarto "selva", Rafa diz que eles precisam do anjo lá. Yuri, Renata, Laisa, Rafa, Monique e Ronaldo então pensam em uma forma deles combinarem os votos deles para que um deles não caia no proximo paredão. E eu adoro essas pessoas que usam como estrategia "se defender" de algo que não existe. Isso tudo me lembra muito o BBB10 no qual todo mundo que seguiu essa logica, caiu um-por-um. Tem gente que não aprende mesmo com os erros dos outros né? Jonas então revela para os outros participantes que a galera do quarto selva está tudo combinando voto, para que um deles vá para o paredão. Enquanto que Ronaldo e Monique dizem que Jakeline irrita eles, e por consequencia Kelly e Fabiana por ficarem protegendo ela. Pra terminar a noite, Renata, Rafa, Monique e Ronaldo acha coerente ir assustar João Mauricio no quarto dele, só que, adivinha? Na hora João Mauricio sai do quarto e as múie que tá com ele, sai também e então ficam trancados pro lado de fora do quarto, gostoso né? Só que não...

Um novo dia começa e na hora de dividir as duplas que vão realizar a prova do anjo fica assim: Monique (que vai dirigir) e Mayara contra Jonas e Fabiana (que vai dirigir), só que Fabiana não disse que iria dirigir, ela gritou! Senti até uma vibe meio Hitler da parte dela, mas existe uma explicação, ela conta para Jonas depois que ela fez isso porque é instinto de mãe, que ela sabe que as amigas dela está correndo perigo e que por isso ela sente no dever de proteger elas. Bonitinho né? Só que Jonas não gostou nada disso, mas o problema é dele, porque depois ele gostou bem que ele enfiou um carro no toba e ganhou o anjo. A prova foi a seguinte: Eles tinham que usar varios carros diferentes para completar um circuito que implicava nas seguintes tarefas: Labirinto, Subir numa trave de corda, passar por um quebra-cabeça de corda e remar numa canoa e por um instante eu tive um dejavu de Renata Banhara usando uma chave de fenda para cortar a corda em A Fazenda 4, cês lembra?

Quem apresentou a prova, foi aquele reporter lindo, inteligente, engraçado e querido (só que tudo ao contrario) do Vinicius Valverde, é sério, qual o número para a gente ligar e eliminar esse cara? Que Deus nos proteja e que ele nunca venha a participar de A Fazenda no futuro, porque sinceramente não sei o que seria de nossas vidas. Mas tudo bem, durante a prova então, na hora da canoa, Mayara e Monique remam super empolgadas, só que? Elas esqueceram de dessamarrar o bote! \o/ Quer dizer... Enquanto que Jonas ficou APAVORADISSIMA com a desenvoltura de Fabianão no volante e eis que Monique e Mayara fizeram a prova em 18:15 enquanto que Jonas e Fabiana fizeram em 09:33. Na casa, Yuri, Laisa e Rafa ainda conversam sobre votação e como vão fazer para combinar seus votos. João Carvalho então diz para Renata não se influenciar pelos demais participantes, que ela tem que fazer aquilo que o coração dela mandar. <3 br="">
A galera então volta da prova do anjo e na casa, Jonas e Fabiana devem escolher cada um, uma chave e então ver qual delas liga o carro e infelizmente Fabiana não conseguiu ligar, porque eu falo infelizmente? Porque foi ela quem ganhou a prova, enquanto que Jonas gritava como uma lady o tempo todo se urinando de medo e ainda por cima porque ele vai fazer a marmotagem de imunizar um dos macho dele, quer ver? O monstro então é ter que passear com um cachorro invisivel (e a Globo vai ficar reciclando provas e atividades até quando?), e então Jonas coloca Fael e Jakeline para realizar e vai ser bem gostoso né? Jakeline acordando e gritando que nem louca, e eu to achando que ela ainda vai despirocar e fazer a Tina do BBB2, lembram dela? Ela era linda! Toca o sinal então, e ver que Fael e Jakeline conseguem ser mais escandalosos que o sinal, me fez pensar que ainda bem que eu não estou naquele programa e estou em casa aonde eu tenho um controle remoto LINDO que abaixa o volume da televisão.

No quarto, Renata chora dizendo que Jonas não é carinhoso com ela, não dá atenção e que nem o "Joninhas" dele 22 cm não comparece e que ela quer um namorado e eu acho que ela deveria desejar ter um HOMEM, porque né? Adriana do BBB11 queria um namorado também, e ganhou o Rodrigão, ou seja, a gente tem que ser especifica nos pedidos que fazemos a Deus, porque ele não presta atenção e acha que faz as coisas certo. Ronaldo então consola ela enquanto que Kelly faz massagem no João Mauricio, que está deitado no sofá e de sunga, ou seja, tem como não reparar na bunda dele? Como ela consegue se concentrar na perna quando outra parte grita: ME APERTE!

Ronaldo então diz que o coerente é ele dar o anjo para Renata e ela diz que assim espera, porque se não, não sabe o que faz da vida. Faz que nem a Adriana, diz que ama depois de dar UM BEIJO! Então que começa a festinha, festinha de que tema? BURLESQUE, ou seja, primeira festa aconteceu o que aconteceu entre Monique e Daniel, na quarta a festa foi com o tema MOTEL, hoje o tema é PUTEIRO! \o/ E a Globo não espera processos, sabe Deus como né? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Hit Me With Your Best Shot / One Way Or Another, Glee)

Nenhum comentário:

Postar um comentário