sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x18 - Para bailar la bamba

Então que começamos com as especulações antes da prova do lider, com Fael e João Mauricio dizendo que Fabiana tem que ser esperta na hora de eliminar as pessoas da prova do lider, para tirar os mais fortes e proteger eles, e ela foi bem esperta né? Só que Rafa estragou tudo, de qualquer forma, Jonas se nega a fazer um lanche para João Mauricio, ele diz que o rapaz tem que aprender a se virar sozinho, que ele nunca viu ele lavando ao menos um prato no programa. Mas eu me recordo de no inicio do programa, João Mauricio reclamar de bagunça na cozinha, mas de fato, nunca o vi fazendo nada a respeito. Hora do resuminho da prova do lider que consagrou Laisa como nova lider, e antes disso temos Rafa pedindo desculpas para Fael, porque não seria essa a escolha inicial dele.

Yuri então diz que ficou muito feliz por Laisa, porque né? Assim ele está salvo do paredão, manda quem ele quer pra eliminação e não queima o proprio filme com ninguém, é bem coisa de macho isso mesmo. Ronaldo diz que quase baixou o Laiso nela, de tamanha felicidade, e eu não sei não, também prestei atenção nisso. Rafa pede desculpas novamente para Fael sobre ter tirado ele da prova do lider e João Carvalho se oferece para ir pro quarto selva no lugar de João Mauricio, mas ele acha que é melhor ele mesmo ir para o quarto. Povão sobe então para ver o quarto de Laisa e Yuri diz que vai organizar o voto dela e do pessoal do quarto selva, ou seja, ele está se achando quem? Gê do BBB5, Alberto do BBB7, um homem ou uma garrafa pet? Porque sinceramente...

Jonas diz que está preocupado agora com a divisão dos quartos, porque ele sabe que o toba lourinho dele está a premio ao lado de Kelly, João Mauricio e os seres felizes que habitam o quarto praia. Fael diz que ficou chateado por Fabiana não ter protegido ele, só que o que a Globo não mostrou nesta conversa, é que Fael diz que antes mesmo do confinamento começar, ele conversava com Fabiana atraves da parede do hotel, por isso os dois já tem uma certa afinidade. Ai, o baile todo começa a reclamar que João Mauricio não faz nada no programa, quer dizer, quando ele era lider isso era lindo, agora que ele deixou o poder, todo mundo samba na cara dele com os defeitos? Como assim? Ai enquanto todo mundo fala que vai fazer festa no quarto selva, João Mauricio diz que está chateado com a atitude dos participantes em relação a ele, porque ele de bobo só tem a cara, e já percebeu que eles mudaram de atitude em relação a ele ao termino da liderança e diz que Rafa mentiu ao se desculpar com Fael.

No dia seguinte, Fael diz que é falta de carater de Rafa mentir sobre não ter tido intenção de excluir ele da prova do lider e Fabiana avisa Kelly que não adianta nada elas se darem bem como o pessoal do quarto selva, que de qualquer modo eles vão passar por cima delas e de todos do quarto praia. João Carvalho então diz para João Mauricio se soltar mais com os demais participantes e então tivemos a prova do anjo, por conta disso achei que teriamos paredão extra, mas me enganei, nem big fone tocou, olha como está divertido essa edição? Só que ao contrario... A prova apresentada pelo Leão Lobo, quero dizer, Jô, ainda não, o filho do Jô com o Leão Lobo, que atende pelo nome de André Marques era de perguntas e respostas na qual quem tivesse mais acertos obviamente ganhava e de quebra, enfiava no toba uma moto zero. O sortudo desta vez foi Ronaldo! Todos comemoram, menos a gente daqui de fora.

Castigo da semana então é toda vez que tocar o sinal, uma dupla de pamonha ficar dançando música mexicana ensaiando ser mariartes, os escolhidos foram Kelly e Yuri. Sinal toca e Yuri tem a chance de provar pra gente que ele é bem beshona mesmo, com o rebolado dele e as caras e caretas. Ronaldo explica que colocou Yuri para não parecer que ele está perseguindo o pessoal do quarto praia, embora esteja. Yuri e Ronaldo então dizem que a semana fechou pro lado deles, que agora é só decidir quem do quarto praia vai para o paredão. Fabiana explica para Ronaldo porque tirou ele da prova e ele diz pra ela relaxar porque ele nunca votou nela e não vai fazer isso essa semana, que fique claro que é ESSA SEMANA. Ronaldo então ganha carta da familia e todos chora! Só que, eu não me lembro de Jonas ganhando carta na semana passada, vocês se lembram? Tem que ver isso ai...

Laisa diz que vota em João Mauricio e diz para Monique e Renata que elas tem que votar no Jonas junto com o resto do quarto selva, ai rola uma discussãozinha aleatoria sobre quem vai lavar os pratos e Fael e Jonas comentam que João Mauricio está decepcionado com a atitude da galera que mudou em relação as semanas e terminamos o dia com Yuri querendo colocar Jonas no paredão ao lado de João Mauricio, porque ai Jonas será o eliminado da semana. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: La Bamba, Richie Valens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário