quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A Fazenda 5: Marcos Oliver + Lista completa de artistas cogitados

Então que Carellizinho deve estar finalmente criando algum tipo de sanidade e dando ouvidos a minha pessoa, porque né? Primeiro Sheyla Hurshey foi cogitada depois de uma matéria minha e agora o Oliver? Quer dizer, quem ai acha que ele vai ser 1.000 vezes melhor que o criador dele, João Kléber? Perguntado se ele foi chamado pela Record a resposta foi: "Sobre isso prefiro não falar", disse ele rindo. Quer dizer, o pessoal que é escolhido não pode divulgar sua participação antes da estréia, mas também a produção NUNCA consegue manter sigilo até o dia, sobre o elenco. Eles mesmos acabam em algum momento vazando os nomes e depois não pode reclamar né?

Enquanto isso, já temos pistas de quem poderá estar cantando no final do programa ou em algum outro momento. Estou falando da dupla: "Mocó e Mucura". Os cantores estão desde a última sexta-feira no município com uma equipe da Rede Record que veio de São Paulo passar uns dias com a dupla avaliando o cotidiano dos artistas. Depois da captação, o material passará por uma análise, se a dupla for escolhida, vai participar com outros artistas sertanejos do reality show na cidade de Itú (SP). Iniciativa Fernando Mocó contou que o empresário da dupla Paulo Trindade mandou um material da dupla para a produção do programa que se interessaram e resolveram se decolar até Araguaína para acompanhar de perto a vida da dupla, para avaliação da possível entrada na casa. A equipe da Record acompanhou também show da dupla realizado, na noite da última sexta-feira, na cidade de Imperatriz (MA). "Foi uma surpresa muito grande. Esse reconhecimento que estamos tendo é muito importante para nossa carreira. Estamos empolgados e acreditamos que podemos realmente estar em breve em rede nacional. A música de maior sucesso nossa é Safadinha que chegou a ter trinta mil acessos na internet e vai estar no novo CD com Tha Tha Tha e mais oito faixas", explica Fernando Mocó. Trajetória Mucura conta que os dois são naturais de Araguaína e que começaram a cantar por hobby. "No início era apenas uma brincadeira, crescemos juntos, somos amigos desde crianças e cantávamos desde pequenos. Com o passar dos anos, foi ficando sério, há 15 anos estamos juntos. Mas, profissionalmente, tem apenas um ano. Fazemos shows em casas noturnas, boates da cidade e shows em toda a região Norte do país", orgulha-se. Dentre milhares de inscrições, a dupla foi selecionada entre os 24 finalistas, sendo que 12 vão participar do programa. "Participar de um reality show será a chave da porta do sucesso nacional", avalia Mocó, que acredita que vai conseguir realizar o sonho. "O nosso trabalho ser reconhecido em todo o Brasil é um grande sonho e iremos realizar. Com a graça de Deus agora vamos conseguir. Queremos muito ser classificados para alcançar o sucesso e levar o nome do nosso Estado do Tocantins para todo o território Nacional", conclui o cantor sertanejo. Nomes Fernando Mocó usou o Mocó para ser sua identidade na dupla. Já Murilo Marçal tem esse apelido de Mucura há mais de 15 anos, em razão de uma mucura (gambá) ter corrido atrás dele durante um jogo de futebol. Mesmo sendo engraçado esse apelido, a dupla nomeou- se de Mocó e Mucura. Começaram cantando em festas particulares, quintanejas e fazendo palhinhas até com cantores famosos como Leonardo, Gustavo Lima, Cristiano Araujo, que são amigos da dupla.

Enquanto o programa não começa e a gente fica realmente sabendo quem vai participar, que tal conferir como anda a lista de cogitados? Além de Ralph Santos e Felipe Titto, essa semana tivemos a apresentadora Luize Altenhofen como confirmada na atração e também tivemos baixas como Nicole Bahls. Confira agora como anda o sobe e desce dos artistas na casa:

Confirmados: Felipe Titto, Luize Altenhofen, Ralph Santos.

Contratados: Angela Bismarchi, Barbara Evans, Bianca Feres, Branca Feres, Carla Perez, Dani Bananinha, Franklin David, Gretchen, João Paulo Ganon, Larissa Riquelme, Marcos Oliver, Margarida, Mateus Verdelho, Max Fivelinha, Paulo Zulu, Quiteria Chargas, Renata Frisson, Ricardo Vilani, Rosana Ferreira, Sheyla Hurshey, Sthéfany, Tania Oliveira, Vanessa Zotth, Vania Love, Vinicius Vieira, Viviane Araujo, Ximbica e Yane de Simone.

Desistentes: Babi Rossi, Beto Barbosa, Daniel, David Brazil, Felipe Folgosi, Jorge Kajuru, Juju Salimeni, Karin Hills, Mionzinho, Monica Apor, Nicole Bahls, Rafinha Bastos, Rodrigo Costa e Sabrina Sato.

Proibidos: Ana Carolina Madeira, Ariadna, Joana Prado, Luiza Marilac, Solange Gomes e todo e qualquer ex-participante de reality show de confinamento, como Big Brother ou Casa dos Artistas.

Rumores: Alan Esteves, Alice Souza, Alicia Seffras, André Vidal, Bruno De Cursino, Catra, Chorão, Cristina Mortagua, D Black, Dani Sperle, Daniel Erthal, Evandro Belluco, Felipe Dylon, Fernando Balcevicz, Gracy Kelly, Gracyane Barbosa, Guilherme de Sá, Heloissa Faisol, Julio Cesar, Junior Moreno, Kelly Key, Laura Keller, Leão Lobo, Léo Santana, Luisa Mell, Maik Martins, Mauro Ovelha, Michaela Matejkova, Netinho, Patricia Limonge, Renne Fernandes, Renner Reis, Roberta Close, Roberto Leal, Ronaldo Esper, Sabrina Boing - Boing, Sabrina Soares, Scheila Carvalho, Sérgio Hondjacoff, Simony, Tati Quebra Barraco, Thammy Miranda e Thiago Zanini.

A Fazenda 5 tem estreia prevista para abril. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

Um comentário:

  1. Eu gostaria de ver a Aimée Isabella na quinta temporada de A Fazenda, pois ela parece ser bem polêmica e só assistir os vídeos do Aprendiz Universitário quem você percebe que ela é bem sacana. Essa Paris Hilton BRASILEIRA.

    ResponderExcluir