quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A Fazenda 5: Mauro Ovelha, Larissa Riquelme e muito mais

Então que com essas mil coisas acontecendo com apenas uma semana de Big Brother Brasil 12, acabamos deixando A Faznda 5 de lado não é mesmo? Então vamos conferir agora a quantas andam a prepação do reality show rural da Rede Record:

Para integrar o elenco de A Fazenda, a Rede Record descartou a hipótese de qualquer ex-BBB entrar no reality. Segundo algumas fontes, a única excessão vai para Sabrina Sato. Obviamente, será difícil a apresentadora trocar o Pânico pela atração da emissora de Edir Macedo. O veto também vale para ex-integrandes da Casa dos Artistas. Quer dizer, fontes garantiam que Ana Carolina Madeira (Big Brother Brasil 9) já estaria de contrato assinado, porém, temos essa informação agora, só não sabemos se isso tudo é para despistar a midia sobre os novos participantes ou se realmente é algo que a direção da emissora passou para a produção do programa. Em algumas temporadas anteriores, participantes de Casa dos Artistas 2, como Ellen Rocche, Ricardo Macchi e Joana Prado, chegaram a ser cotados também.

Enquanto isso, de acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do IG, a modelo paraguaia Larissa Riquelme aproveitou sua passagem pelo Brasil nesta semana, onde participou de evento do clube de futebol América (Pernambuco), para uma reunião com a equipe do reality show. O tema da conversa seria uma possível participação da musa na quinta temporada do programa. Larissa Riquelme já chegou a ser convidada para integrar o elenco da terceira edição de A Fazenda, porém sua agenda não permitiu. Agora, as chances parecem ser maiores. Um leitor já tinha me cantado essa bola, logo no começo das especulações de elenco, e parece que ele estava certo hein? O mesmo acontece com a cantora Stefhany. Conhecida pela música “No Meu Cross Fox”, e apelidada de “Absoluta”, a cantora foi cogitada para a segunda e terceira edição do reality.

Indo por outro caminho temos Mauro Ovelha que com a ajuda de Dinei está tentando entrar no elenco do programa. "Não podemos anunciar nada de forma oficial, mas o acordo com o ex-jogador Dinei está praticamente fechado. Nas próximas horas um dos advogados do clube irá para São Paulo acertar as tratativas com o ex-atacante do Corinthians e ex-participante do programa A Fazenda 4, da Rede Record." O diretor de futebol, Robério de Ogum, explica os motivos do interesse do Bvaí na contratação de Dinei: "Dinei não virá para jogar, na verdade ele servirá de intermediário nas negociações com a Rede Record. Um dos objetivos do departamento de marketing do clube para este ano é colocar Mauro Ovelha no programa A Fazenda 5, e expandir ainda mais a marca Bvaí."

Outros cogitados até o momento são: Dani Bananinha, Ralph Santos, Bárbara Evans, Rosana Ferreira (Miss Bumbum 2011), Solange Gomes, Sheila Hershey, Vânia Love, Gretchen, Bia e Branca Ferres, Franklin David, Tânia Oliveira, Nicole Bahls, Carla Perez, Ricardo Villani, João Paulo Ganon, Quiteria Chargas e Vinicius Vieira. O único participante confirmado até o momento é o ex-ator de Malhação, Felipe Tito. Monica Apor e Kajuru por outro lado, desistiram das negociações com a emissora.

A Fazenda 5 tem estreia prevista para abril. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que entram em nossas vidas esse mês, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário