quarta-feira, 18 de julho de 2012

A Fazenda: 5x51 - Pegue estas asas quebradas e aprenda a voar

Começamos então com Ângela e Vavá reclamando de Felipe, ai que preguiça que tá me dando desta edição, vamô agilizar e começar a eliminar dois por semana, please? Em pensar que ainda tem pouco mais de 30 dias para aguentar essas reclamações... Vavá conta que Diego vai votar em Simone, enquanto que Ângela corre pra fazer uma combinação de votos para mandar Felipe junto, na sede, Penélope acha que vai nesta ou na próxima roça, na verdade ela acha que vai em todas e não vai em nenhuma, assim seja amém! Ângela se diz tranquila sobre o poder da chave da semana, mas não perde a oportunidade de ficar reclamando, resumo da votação então! Seguido por uma prova malandruxa de mimica, na qual Felipe reclama e acusa Penélope de ficar fazendo sons, sendo que na verdade Simone que ficou fazendo né? Mas isso ele não vê, já que Simone era da equipe dele! Viviane então fica rindo e fazendo bagunça na hora de Diego fazer imitação, e então é a vez de Penélope reclamar do barulho alheio, que também atrapalha. De qualquer forma, Viviane, Felipe e Simone venceram a prova e ganharam um almoço alemão, olha que gostoso? Pra eles, porque pra mim... Ai então temos um melhores momentos de Ângela apenas observando o jogo e não o vivendo, porque né? Ela foi ganhar destaque no programa agora e não é bem o destaque que eu esperava dela.

Penélope então conta que no celeiro o pessoal tinha se juntado para nunca se votar e que ela não concordou e que talvez por isso, Gretchen tenha dito que ela era duas caras. Ângela diz que agora Penélope e o grupinho dela vai cair matando em cima. Penélope diz que não tem fundamento Ângela dizer isso, uma vez que não conviveram juntas para dizer ou deixar de, Nicole diz que Ângela vai na onda dos outros e Penélope tem certeza que foi Gretchen que fez a fofoca errada. Nicole diz que fica com dó, mas que não vai fazer nada sobre. Viviane diz que Ângela não precisava ter dito o que disse, que poderia apenas ter votado como sempre fazia e que achava que Diego votaria em Felipe e não nela, Ângela diz que Diego votou nela por ser amigo de Nicole. Léo diz que fica do lado de Viviane em briga sobre o alho, enquanto que Ângela vai cobrar Diego de não ter votado em Felipe, que é um participante forte. Viviane, Simone e Ângela dizem que não são grupinho, que por isso vão rodar, ai eu me pergunto que merda de grupo é Penélope, Nicole, Vavá e Diego sendo que eles não combinam voto e nem nada? Sendo assim elas são muito mais grupinho que eles, uma vez que eles se matam entre eles mesmos. Diego conta para Nicole sobre cobrança de Ângela e então ele tem o mesmo raciocinio que eu, olha que lindo? Sincronia baby!

Depois temos outro melhores momentos de Diego e Vavá no "cutuque" um do outro, quero dizer, temos Diego parecendo um filhote de cachorro e Vavá parecendo ser o mais velho, e Diego querendo brincar e irritando sabe? Pois bem... Depois um comercial dentro do programa, olha que gostoso? Só que não, eu tenho ódio mortal de quando a Record faz dessas papagaiadas. Vavá e Viviane então encontram passaro machucado e Vavá leva pra sede para cuidar e coloca no meio da comida, porque é algo bem higienico de se fazer, ai Nicole ajuda e ele fica tão bom que começa a voar dentro da sede cagando nas panelas tudo, delicia! Felipe então ajuda a tirar o passarinho do Vavá pra fora, entendam como quiser! Ângela diz para Felipe que Viviane ficou surpresa com o voto e Diego se justifica novamente e diz que ele não precisava ter sido estrategico na hora, e sim Viviane e que ela preferiu ir pelo coração, então para de chorar e assume porra! Ângela diz que ela não é duas caras e Diego diz que não existe panela, depois ele conta a conversa para Vavá e Penélope, que aproveitam para reclamar (ele) de Robertha e (ela) de Ângela.

Hora da prova do fazendeiro! Elas deveriam pegar 12 caixas que estariam penduradas e para isso usar uma rampa que inclinava para os dois lados, sendo que das 12 caixas, tinham que ser 4 de cada cor. Ângela das esperta pega caixa de cor repetida a mais e Simone faz o mesmo também, enquanto que Viviane morre na rampa. Infelizmente Simone vence a prova, talvez seja pelo fato de enquanto ela fazia a prova ela ficava falando umas palavras aleatorias, que acho bom o povo tomar banho de sal grosso depois, mas tudo bem. Simone urra como o King Kong como sempre e sai em direção a sede, só que ela sai tão atorduada que achei que em algum momento a cabeça dela iria pesar e ela tombaria no chão, não sei. Só sei que vamos aguentar essa múie mais duas semanas, yey! Só que não... Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Blackbird, The Beatles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário