quinta-feira, 19 de julho de 2012

A Fazenda: 5x52 - Ângela Bismarchi é eliminada com 87% dos votos

Ai a gente começa com Britto chamando as múie pra ver que foi a eliminada, como se ninguém soubesse quem seria né? Surprise total! Ai então temos um melhores momentos de Ângela e de Viviane no programa, seguidos por Ângela dizendo que não deve ser eliminada porque é uma pessoa forte, principalmente pela perda da irmã no programa e ela ter seguido em frente e que preferiu ficar para mostrar que é forte e que ficou feliz ao saber que participaria do programa e que não brigou com ninguém e é injustiça ela estar na roça, já que foi indicada por apenas uma pessoa e tem força e se não fosse o Britto para cortar, ela taria falando até agora. Viviane diz que deve ficar por estar feliz, por conviver com o ambiente, os animais e até mesmo as pessoas, e que fez amizades no programa e por ser forte também e mostrar mais quem ela é, e que não quer sair. Então temos Vavá e Penélope falando que tiveram medo de participar quando viram outros nomes de participantes por acharem mais fortes que eles, enquanto que Diego e Robertha dizem que agora vão dar mais valor ainda em suas familias depois do programa. Diego então comenta que Simone vai se sentir a rainha da cocada preta, caso vença a prova do fazendeiro, enquanto que Léo pergunta se Ângela está tranquila. Ai então resuminho basico de Simone vencendo a prova e urrando como o cão com colica, e ela chegando na sede já pedindo pelo chapeu de fazendeiro. Alguém então manda Simone ficar no lugar dela, e ela responde que cada um comemora do jeito que quiser, porque o problema é dela, o cabelo também e pronto!

Diego e Penélope acham que Diego vai para a roça indicado por Simone e com Vavá eles acham que Ângela vai ser a eliminada do programa. Simone então se desculpa com Viviane pela forma brusca dela em comemorar as coisas, e depois temos Viviane chorando no banho e Ângela chorando no quarto. Ângela diz que nada para ela é fácil e que foi para a roça por causa de uma pessoa só e que isso é injustiça, mas que está indo numa boa por estar com Viviane, essa por sua vez diz que é triste duas vezes pois vão perder alguém que é miguxa delas. Ângela diz que tem gente que não merece estar no programa, uma delas é Penélope porque votou nela por vingança, mas vem cá, tem uma pessoa votando na gente toda semana, que a gente faz quando tem poder? Coloca no toba dela, é claro! Ângela então reclama porque a prova não foi de sorte e diz que tem grupinho na casa. Simone então começa a dividir as tarefas dentro da sede, Nicole e Robertha conversam sobre o que querem fazer e Robertha quer fazer a ovelha, só que Ângela manda Simone colocar ela nas ovelhas e diz que Robertha é egoista por não deixar ela fazer a atividade, sendo que Robertha vai ficar pela segunda semana no lixo, bem egoista ela mesmo né?

Divisão das tarefas segue assim: Vavá (vaca), Ângela (ovelha), Léo (cavalo), Nicole (cabra), Robertha (lixo), Felipe (avestruz e lhama), Viviane (porco), Penélope (aves) e Diego (horta). Simone então avisa que quem for eliminada será substituida por Robertha na atividade e que é pra todo mundo entrar na sede pra comemorar vitoria dela com bolo! Hora de responder as perguntas inuteis do público e temos Ângela dizendo que Penélope é a pessoa mais hipocrita do programa por não ser o raio de pessoa que era no celeiro e por ela ter auto controle, sendo que ela poderia explodir mais vezes. Viviane diz que ficou arrasada com a saida de Gretchen por ser fã dela, super amiga e mãe, e que as pessoas viram como ela ficou por isso a pergunta é completamente irrelevante. Ângela então diz para Penélope não levar para o pessoal o voto, mas oi? Tem como não levar pro pessoal? E diz que ela poderia ser mais explosiva, que ela não é a mesma pessoas que nos jogos e Penélope se explica dizendo que isso é maturidade e bla bla bla... Depois Penélope diz que Gretchen pediu desculpas para ela, antes de sair e diz que o problema do celeiro é que eles queriam montar panelinha e ela não aceitou. Penélope então comenta com Diego a falta de coerencia de Ângela e criterio de jogo dela, Diego já diz que certamente ele esta na proxima roça e Penélope diz não saber, mas que olhares de Simone são violentos. Diego diz que o fato de Simone ir aos extremos, mostra que ela faz tipo no programa.

Ângela diz que Penélope deveria ser eliminada por não estar sendo o que é, que poderia mostrar mais ainda e Viviane diz que eliminaria varias pessoas, mas uma delas é Nicole pela briga da primeira semana, quando Nicole soltou meia duzia de palavra aleatoria na cara de Viviane quando ela mandou parar de brigar com ela. Diego avisa então que o cavalo do programa vai se chamar Bruce pela escolha do publico, ai a propria Record mostra um video de Felipe dando a ideia, ou seja, público é altamente manipulavel que nem percebe! Nicole então leva comida para Viviane na cama, olha que ato bonito dela? Viviane então já questiona se foi a mando de Simone esse ato de pura bondade e Simone diz que não. Logo depois temos Viviane reclamando de Nicole pela falta de cebola no programa, daqui uns dias a culpa do aquecimento global também vai ser de Nicole, quer ver? Viviane diz que não vai falar nada para Nicole que é problema de Simone. Ângela diz que está bem com ela mesma e chora equanto faz as malas para ir embora. Nicole diz que Ângela fica porque é trabalhadora e exemplo, que não mal trata os animais ao contrario de Viviane. Britto então chama as duas para perto dele e um comercial no meio do programa, olha que gostoso?

Ângela então chega aos trancos e barrancos no campo de eliminação e recebe a noticia que foi eliminada com 87% dos votos. Viviane volta para a sede, enquanto que Ângela comenta participação de Viviane e diz não saber aonde errou. Nicole então recebe Viviane na sede com cara de paisagem, enquanto que Ângela quase cai umas cinco vezes ao deixar o programa, já pensou? Ser eliminada e de quebra um tombo na passarela da vergonha? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário