sexta-feira, 6 de julho de 2012

A Fazenda 5: Gretchen toca o sino e DESISTE do programa

O corte da transmissão ao vivo de A Fazenda 5 na noite desta sexta-feira (6) parece ter motivos. De acordo com o site oficial do reality, Gretchen tocou o sino e saiu do programa, deixando a disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. A rainha do rebolado já fazia referências sobre a saída do reality desde o início do programa. A peoa teria tocado o sino no início da festa desta sexta-feira, embora tivesse continuado durante algum tempo dançando com os peões. A transmissão ao vivo do reality havia sido cortada desde o início da noite desta sexta-feira. Após a festa, Vavá comentou que a saída de Gretchen havia sido rápida. "Nunca vi alguém tocar o sino e sair tão rápido", comentou o pagodeiro. Diego Pombo e Robertha Portella especularam sobre quem seria o stand-by que substituiria Gretchen. "Capella voltar seria a opção mais viável, porque ele não teve acesso a nada externo", analisou Diego Pombo. Viviane Araújo, próxima à Gretchen desde o início do programa, chorava bastante com a decisão da amiga.

Antes de sua saida: Na noite desta sexta-feira (6), a cantora Gretchen comunicou Viviane Araújo que está decidida a deixar "A Fazenda 5". A rainha do rebolado, que já vem manifestando vontade de sair do programa há alguns dias, afirmou que passou a tarde "amadurecendo a ideia" de ir embora do reality show, desistindo de concorrer ao prêmio de R$ 2 milhões. "Eu estou perdendo tempo em todos os sentidos. Eu vou lá, vou tocar o sino, vou dizer que quero sair e depois eu comunico todo mundo aqui", afirmou. "Depois eu vou dizer que não foi por causa de Robertha ou de Penélope, foi por mim", disse. Gretchen ainda disse que estava comunicando sua decisão para Viviane por causa da parceria delas no confinamento. "Eu estou perdendo muita coisa aqui, profissionalmente, financeiramente e, principalmente por causa dos meus filhos", concluiu.

Gretchen não é a primeira a tocar o sino: A gaúcha Bárbara Koboldt desistiu de continuar no reality show A Fazenda 1, da Record, um dia depois da primeira eliminação do programa, que tirou Franciely Freduzeski do jogo. Na segunda-feira, a modelo e apresentadora pediu para ir embora. A loira já estava dando sinais de que não estava feliz na fazenda e declarou que os motivos para sua saída foram: saudades de casa, medo dos animais e o clima de intrigas entre os participantes. Babi Xavier até tentou fazer com que Bárbara pensasse mais a respeito, mas sua atitude não teve sucesso e Bárbara já está fora da fazenda.

Agora resta saber quem é a megera que vai entrar no lugar de Gretchão nesta semana, né? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário