quinta-feira, 5 de julho de 2012

A Fazenda: 5x38 - Rodrigo Capella é eliminado com 62% dos votos

Começamos então com o Britto de tutu, recitando o poema da última eliminação do Big Brother Brasil, de braços dado com o Inri Cristo e o Rosas de Saron fazendo a trilha sonora com um cover de Pepe e Neném! Cês até tiveram uma ponta de orgasmo agora né? Mas se anima não que o programa começou com os melhores momentos de Rodrigo e depois de Simone, mesmo! Depois, Rodrigo diz que merece ficar porque ele quer o prêmio e mostrar quem ele é (e os pertences) para as pessoas e que tá se divertindo horrores e que quer fazer isso pela toda eternidade dos próximos dois meses. Simone diz que deve ficar porque ela está disponivel para viver a fazenda, que engraçado já que o Rodrigo tá ocupado, o Vavá ausente e o Sylvinho off-line. Além do dinheiro, ela quer também resgatar a infancia dela e conta com os fãns, com os twitteiros, com o público da Gretchen, com o Diabo a 4 pra deixar ela na casa. Enquanto isso na sede, Gretchen deixa Vavá comer pate escondido dos demais, porque isso é o que um bom fazendeiro faz e Vavá por sua vez deixa Penélope fazer a comida dela, mas quando Diego vai fazer ele começa a resmungar pelos cantos. Gretchen pela primeira vez em sua vida reclama na cara de Penélope e Diego que eles estão fazendo comida, e oi? Quando Penélope fala que tinha avisado, que acontece? A rainha do rebolado enfia o rabo entre o toba e vai embora, no quarto ela reclama para Viviane e diz que é falta de educação e que se for assim, não precisa ter uma cozinheira no programa e quem foi que disse que precisava? Ah entendi, foi por isso que Shayene tava no programa né? Falaram que precisava de uma diarista...

Vavá pede a opinião de Nicole sobre o trabalho dele como fazendeiro e diz que Gretchen vai pagar pela semana de rebeldia adolescente dela na semana passada, já ela diz que somente ela tem peito ao lado e Felipe e Vavá para se jogar na roça e ainda ser salvo pelo público, porque né? Vamô trazer essa conversa pra uma realidade Alice? E que Rodrigo não é ninguém na night pra se arriscar perigar na demora de ser eliminado, já Nicole diz que faria a mesma coisa que Rodrigo pra não ficar pagando mico no programa, porque até agora ela não tem feito nada pra dizer que tá pagando mico, não é mesmo? Léo já acha que não seria desonra pra Rodrigo ter se salvado da roça, ai Vavá que acha que manda e desmanda nessa merda de programa, manda Gretchen ir passar mão na cabeça de Simone que tá chorando no meio do mato, lá, Simone diz que um dia vai contar toda a história dela pra Gretchen, que no programa não é o lugar certo e não dou duas semana pra ela vir com algo digno do programa da Lulu Gimenez, quer ver? Hora de responder as perguntas idiotas e cretinas, quero dizer, malandruxas do "público" e Rodrigo diz que mandou Vavá ser o fazendeiro por motivos quais se eu já cansei de escrever sobre, imagina ele de responder? Simone diz que não faz tipo no programa e que confia na edição do programa, não faz parte da panelinha, não faz parte das confusões, não faz parte das picuinhas e não faz parte da vida útil do programa, sem mais.

Hora de provinha de imitação e olha quem Robertha vai imitar, MELHOR MOMENTO DE TODAS AS EDIÇÕES! Essa Fazenda 5, só tá me dando orgulho, Carelli vai rodar pra tentar cagar no elenco da edição do ano que vem e fazer dar certo como fez com essa. Diego imita Simone que imita Nicole que imita Penélope que imita Diego. Desse primeiro grupo vamos destacar que ninguém imitou ninguém bem porra nenhuma, só um detalhe que repararam que realmente Nicole sempre anda com um paninho na mão limpando tudo? Que é isso meu amor, toc? Ângela imita Vavá que imita Ângela, Desculpa Gretchen define, sem mais. Léo imita Robertha que imita Gretchen que imita Rodrigo que imita Viviane que imita Felipe que imita Léo, oi minha gente? Que MARAVILHA foi essa de Robertha fazer valer sua vaga no programa imitando Gretchen? Melhor que a imitação de Rodrigo sobre Viviane e Felipe sobre Léo de longe! Até porque o Felipe vestido de múie me deu um desgosto e vontade de gritar na cara do Britto: QUE DISPERDICIO DE HÓMI, DEIXA QUE EU CUIDO, VEM CÁ... (Bruno, se tu tiver lendo isso, é mentira, cê sabe que eu só simulo essas situação pro povo dar umas risada né?). Rodrigo então diz que preferia Sylvinho na casa do que Gretchen, que vamo concordar que é trocar 6 por meia duzia né? Se bem que Sylvinho lavava os pertences dos hómi tudo, Gretchen nem isso faz. Simone diz que preferia Lui do que Penélope, e deu 3.503 motivos diferentes, menos o verdadeiro que é porque ele é negro!

Nicole então pega carne pra fazer e deixar pronto pros proximos dias, porque essa múie é canibal, não é nem carnivora, ela come carne no café da manhã e eu que implicava com o meu ex por ele comer coxinha com café, olha que coisa? Só que Vavá fala qualquer merda e depois sai dizendo que não quer entrar em briga, oi? Depois Nicole dá uma de louca e joga meia duzia de palavra aleatoria na cara do povo e a errada é a coitada. Então ela assume que ela é apenas um corpo, porque eu gosto de gente que tem noção do que é, onde está e pra que lado vai e Penélope acalma a múie pra ela não rodar a baiana. Gretchen diz que precisa respirar, nessa idade tudo vai ficando mais dificil mesmo. Simone então faz bolo e chama Vavá pra comer, olha que solidario? Só que ele já ve isso como estrategia de jogo, porque no passado ele estava mal, na sarjeta, com roupa furada e todo mundo comeu bolo e nem guardou pra ele, simbora fazer um teleton pra ele minha gente! Rodrigo explica mais uma vez porque ele fez o que fez e que Simone chamou ele de canto porque sabia que perigava na demora dela cair na roça e queria ser salva pela chave dele, segue um futrico entre ele, Robertha e Penélope no banheiro, até que Vavá entra e manda todo mundo dormir, vem cá? Esse hómi é onipresente, porque né?

No dia seguinte... Nicole diz que Vavá compra briga com todo mundo e que isso PEGA AS CABRA SIMONE QUE TÁ FUGINDO! Era cabra pra um lado, porco pro outro, ovelha correndo atrás do porco, avestruz comendo na palma da mão e eu na espectativa de que a qualquer momento teriamos Léo montado num unicornio jogando purpurina pela fazenda, mas ainda não foi desta vez. Gretchen diz que Rodrigo vai se arrepender de ter se jogado na roça, enquanto que ele e Diego falam que Vavá é bom pra mandar, só não é bom pra fazer, porque a vida é assim, quem pode faz, quem não pode ensina. Britto então diz: Vem pra galera Rodrigo e Simone! Já na sede, os participantes falam sobre as atividades sonambulas de Diego na casa e fazem a brincadeira serelepe de dizer que nos sonhos ele disse que Robertha não é do nivel dele, e colocam Penélope como testemunha, porque quem não acredita em Penélope não é mesmo? Depois os dois passam papel filme na porta que é pros membro mais bobinho, mais fraquinho da cabeça passar pelo papel direto e levar um tabefe, só que a galera é esperta e vê, menos Robertha que vai que vai e tá nem ai pro mundo. E me diga agora, que vai ser dessa fazenda sem Rodrigo? Parabéns público, salvando as plantas e mandando embora as pessoas... Já sei que vocês realmente se preocupam com a natureza!

Como eu disse, Rodrigo foi eliminado e foi com 62% dos votos! Simone faz a Adriana Bombom, só que ao contrario por ter ficado e sobe urrando pra sede programa. Lá ela diz: TO DOIDA PELA BANANA DO VAVÁ! Mentira, não foi isso, e nem sei o que foi porque eu me recuso a ficar prestando atenção numa pessoa que grita palavras ao vento e que só existe em dia de eliminação. Robertha chora e Penélope oferece osombro pra ela, enquanto que Rodrigo assiste Gretchen e companhia ilimitada falando mal da decisão dele e depois ele vai embora feliz da vida, porque ele tem 2 empregos e um contrato com a Record, não precisa ficar passando por pouca miseria não é mesmo? (Agradeçam o bom humor (aham) da matéria de hoje, ao fato de eu estar de mau humor por não poder comer nada desde a meia noite até amanhã depois do exame que eu vou fazer, olha que delicia?) Agora simbora aguentá Gretchen batendo no peito o quanto o público dela fa e acontece 9.386 vezes ao dia e me seguir no twitter que é tudibão @odiariodebrunaj e add no facebook, procurando pelo meu nomezinho lindo: Bruna Jones! Um beijo e desculpa qualquer coisa Gretchim!

Um comentário:

  1. Menos mal que o trouxão saiu, quis ser o bonzinho e se ferrou, prefiro a planta do que a panelinha horrível.

    ResponderExcluir