domingo, 8 de julho de 2012

A Fazenda: 5x40 - Gretchen desiste do programa

Então que ontem, faltando 5 minutos para o programa começar a luz acabou! Olha que delicia? Quer dizer, pro Bruno foi, antes da gente quase colocar fogo na casa (literalmente), mas ai na madrugada a luz voltou e eu dei meus pulos pra saber o que aconteceu. E começamos com Penélope dizendo que as pessoas que eles do programa gostam, estão melhores que eles, não sei, eu por exemplo ontem não tava muito bem não. Diego diz que antes de participar do programa imaginava uma coisa e que quando chegou lá foi outra, será mesmo? Penélope chora com eliminação de Rodrigo e Robertha fala que não tem como o clima ser diferente com a saida de alguém querido. Léo conta de quando estava com tosse na primeira semana, e Rodrigo levantou para dar pastilha pra ele, que nunca imaginava que alguém fosse fazer isso por ele, muito menos um homem. E que Rodrigo é assim mesmo e não apenas uma fachada. Vavá diz que etão querendo jogar horta para ele, e oi? Esse hómi não quer saber de trabalhar mesmo, né? E diz que Robertha está de marcação com ele. Penélope diz que todo mundo quer ser o esperto e que ninguém é sincero e que se for eliminada, tem vontade de por os pings no is, já que levar pelo menos cinco votos da casa, e que escuta gente falando que falaram mal dela e ficou horrorizado, mas que depois tá lá lambendo a pessoa que falou mal e que não entende isso. Penélope também diz que não ve porque Nicole sair queimada do programa, se tudo que ela diz é verdade e que viu Viviane provocando ela, indiretamente a provocação, mas que viu sim acontecer.

Penélope diz que Gretchen disse para ela não se envolver na briga dos outros, porque faria mal pra ela, só que depois ela parou pra pensar e viu que não tem como ela ficar mal por brigar por algo que agredita, e que não consegue ficar quieta. Nicole diz que tem gente que não gostava de animal e que agora tá lambendo eles, Penélope responde que é pra mostrar que evoluiu no programa. Gretchen diz que não pode mais ficar no programa e Viviane responde que ela não pode ir embora, mas que vai respeitar a decisão. Gretchen diz que foi ótimo e que agora não tem mais o que fazer dentro do programa e que não quer avisar ninguém sobre sua decisão que é pra não parecer que ela quer chamar atenção, e que não adianta ela ficar esperando uma semana de cada vez, porque quando ela cair na roça, o povo salva ela! AHAM... Ela diz que pra bater o sino tem que ser forte demais e Viviane diz que está no programa por ela e que vai até aonde aguentar e vai ficar sozinha, e isso vai ser mais dificil ainda. Gretchen se diz aliviada e que vai se vestir para a festa e depois toca o sino, depois ela volta e o pessoal só vai saber quando a produção avisar. Ela diz que desmanchou a panela que isso vai ser bom pra Viviane, que o cabeça era o Rodrigo e agora todo mundo vai ficar sem saber o que fazer e vão se surpreender, que Robertha e Léo principalmente não são ninguém sem os cabeça e que Léo é o mais perigoso por ser amigo de todos e pra Viviane tomar cuidado.

Os participantes se arrumam para a festa e Vavá simula deixar o cabelo igual ao do Justin Bieber, povão dança e se diverte na festa, e Viviane diz que deixa Gretchen ir tocar o sino porque ama ela e acredita nela, que tudo que ela quer pra ela mesma, ela deseja pra Gretchen. Gretchen então vai tocar o sino e diz que realmente desiste, que foi uma atitude pensada, que ela não está deprimida e nem emocionada e sabe o que faz, que aprendeu muito e está feliz pela decisão dela, por ela, pelos filhos, pelo espirito santo, amém! Gretchão sai gritando então: EU TO DE CHICO! Mentira, ela grita: EU TO LIVRE... Ambas as coisas coerente com o tema da festa, que era o absorvente né? Viviane diz para Ângela que entendeu Gretchen, Gretchen volta fazendo a conga e gritando e dizendo que está muito feliz e abraça Viviane, diz que precisava e pede para Ângela não contar pra ninguém, porque quer curtir a festa. Diego descobre e conta para Robertha que manda alguém ir falar com Gretchen, porque ela não pode. Gretchen vai para a pista e dança loucamente e diz que não tem dinheiro que compre ela, quer dizer, não tem é? Nicole chama Gretchen de abusada e Gretchen chama Simone para participar da festa dela, Simone chora e Viviane chega com cinco pedras dizendo que contaram para todos e Simone diz que não foi ela, e reclama de agressividade de Viviane para Gretchen.

Gretchen diz que Viviane não vai perder ela nunca, chora e diz que nunca teve nada contra Robertha, Robertha diz que sempre a respeitou. Gretchen diz que fez o que fez para ser eliminada do programa, depois ela grita que não quer cuidar de ovelha, não quer fazer comida, não quer fazer P@**** NENHUMA! Nem dançar a conga... Penélope chama Gretchen para conversar e questiona o comportamento dela, se ela sabia que seriam três meses do programa e porque ela não dava bom dia e nem nada, Gretchen responde que foi estrategia para ser eliminada do programa. Gretchen diz que quer ver quem é quem e Viviane pergunta porque só agora todo mundo foi falar com Gretchen, Gretchen responde que sabe ser falsa como todos eles. Léo dança que nem robo e é alheio a toda a situçao em volta dele. Gretchen diz que Robertha foi bode espiatorio dela e que Penélope é cobra criada. Simone fala de Gretchen para Vavá, e Vavá acha coerente explicar porque votou nela na última roça. Viviane beija Gretchen e elas dizem que é primeira pagina no jornal, no dia seguinte. Nicole diz que não ficou feliz e não apoia decisão de Gretchen, que agora ninguém vai dar conselho para ela. Viviane diz que imitava Gretchen quando era pequena e as duas choram, se beijam, se lambem e enfim...

Gretchen se despede do pessoal e Vavá chama todos na porta da sede para despedida. Viviane chora e quase morre gritando e urrando e dizendo que não conseguia impedir Gretchen. Gretchen pede para Simone e Penélope cuidarem de Viviane, Ângela chora e agradece por tudo. Enquanto que Viviane: MARIA! MA-RI-A!!! NÃO VAI EMBORA MARIA! Gretchen diz que está feliz e diz para Robertha que gosta muito dela e que ama ela. Gretchen diz que é fácil ser feliz fora do programa e Viviane segue morrendo e Vavá diz que não tem nada para falar sobre Gretchen e ela diz que tem que ser corajosa para isso. Gretchen segue indo embora com Felipe e Viviane chorando-morrendo-gritando-urrando. Gretchen sai e Viviane: NÃO, NÃO, NÃO! Gretchen do lado de fora, se joga na grama e chora, e rola, virando sereia! Viviane faz o mesmo do lado de dentro da fazenda e Ângela chora junto dizendo que as duas vão se cuidar no programa. E agora? Quem vem substituir Gretchão? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário