domingo, 8 de julho de 2012

A Fazenda: 5x41 - Você pode seguir o seu próprio caminho

Então começamos com o resumo da saida de Gretchen do programa, que é bem da esperta e sabe que se ficar no programa ela seria eliminada com 99% dos votos e ainda seria tratada aqui fora como uma participante qualquer, e que desistindo sai pro cima da história e dando exclusivas pra todos os programas da Record e faz a alegria da Sônia Abrão! De qualquer forma, enquanto a múie ainda tá rolando no meio da grama do lado de fora das porteiras, Vavá grita: SOLTA O SOM AI DESJHAY! Viviane segue morrendo pro quarto e pedindo ajuda de Simone, que ela não tem condições fisicas/emocionais/sociais/estruturais e mais um pouco de qualquer coisa que termine com ais, pra seguir adiante, enquanto que no banheiro Diego e Felipe passam a mão nos pertences de Vavá, já que ele tá numa situação em que não consegue nem tirar as proprias calças! Ai que junta Viviane morrendo de tristeza, Vavá morrendo de felicidade e juntos morrendo de cachaça, dão as mãos e fazem a cena épica da quinta edição do programa! Quando a gente acha que não tem como superar o "Desculpa Gretchen" eles começam a se abraçar/chorar/rir e nos faz urinar de rir em casa. Ângela vai para a cozinha e diz que se Gretchen saiu é porque tava triste a situação e Simone diz que elas devem cuidar de Viviane agora. No quarto, Viviane segue beijando e bulinando Felipe e falando pra ele não sair de perto dele, só que a Record não mostrou que ela tentou beijar o rapaz e SIMONE, não ao mesmo tempo, mas tentou!

No dia seguinte, Vavá diz que agora eles tem que superar a saida de Gretchen, para Simone e que a sensação que fica com as eliminações, não é que eles sairam e sim que morreram, e só eles sabem como é isso. Mentira, que eu aqui do meu sofá sei muito bem que a sensação é essa, então vamos encarar os fatos! Simone então explica para Viviane o que aconteceu com ela, que ela trepou em cima da mesa, puxou os aplique do cabelo da Léo, deu na cara de Nicole e que agora vai ter que ir embora por isso... Mentira, mas se fosse eu, eu diria isso só pra ela tomar vergonha na cara e parar de beber, porque eu trato bebado assim, na base de bateção de panela que é pra tomar vergonha na vida. Vavá dá apoio para Viviane e logo depois já manda ela trabalhar, dizendo que já que era amiga de Gretchen, que assuma as ovelha e trabalhe como uma cadela nazista. Viviane então diz que só se lembra de Felipe indo com Gretchen e os portão se abrindo e uma luz, e o Bilu do outro lado esperando por Gretchen com uma bicleta e passando pelo céu, Nicole diz então para Simone dar apoio para Viviane, porque né? Nicole é um amor, e seria mais ainda com a entrada de Gracyanne, já pensou? Vavá diz que não entende porque Gretchen não foi embora logo no começo então, ele não entende que ela precisa de fama e mais que 15 minutos né? Nicole e Léo então se juntam para rir da situação que eles se encontram de Gretchen acabar com a balada deles ao inves de sair no sabado que não tem nada acontecendo! HUAHUAHU... Só o que tenho a dizer da cena!

Ângela diz que vai entrar outra pessoa agora e Penélope diz que não sabe se entra. Nicole diz que acredita que de noite alguém vai entrar e que é logico que alguém entra, enquanto que Penélope vive em negação, Viviane em depressão, Ângela em aceitação, Diego em barganha, Vavá trabalha a fase da raiva e diz que independente de quem entrar, ele já vai mandar a pessoa pra roça, quer dizer, ele não sabe que a pessoa entra imune né? Robertha então puxa a mangueira, só que dá nó ou sabe Deus o que acontece com ela, pede ajuda de Vavá e ele já reclama e diz que não suporta mais ela, que ela não tem bunda, que ela vai se FU*#&$& por ter votado nele, que vai pintar e bordar com a cara dela na próxima roça, ou... Vai votar em Ângela porque ela tá aleatoria na casa. Depois ele pede ajuda pra lavar o banheiro, Léo diz que não pode porque ela já limpa a cozinha e precisa ir malhar, Robertha diz que tem mais coisas para fazer e então Nicole não consegue dizer não. Só que oi? Na hora de lavar quem vai? Robertha ensinada por Nicole, Vavá que é bom, cadê? Sério, alguém já viu Vavá trabalhando naquele programa? Porque eu só vejo ele reclamando e pagando de gatinho. Enquanto Léo tá na esteira, Nicole vai contar que ensinou Robertha a lavar o banheiro. Penélope então vai discutir a relação com Simone, sobre a mudança de humor depois da votação, só que eu nem prestei atenção, porque acho desnecessario esse tipo de coisa.

Os participantes então assiste o filme "Ps Eu Te Amo", e todos choram, inclusive a Bruna, gente como eu choro com esse filme, sério! Eu choro desde os primeiros 15 minutos até as proximas 1 hora e meia de filme, SEM PARAR! Viviane então reclama de absorvente no meio do lixo reciclavel e Nicole diz que deve ser de Ângela, que é quem está nos dias de alegria. Depois, Nicole sai e reclama para Diego que deveria ter dito: Acontece Viviane, mulher menstrua, cabelo cai, tem que limpar do mesmo jeito! Já que ela tratou Vavá assim no passado, mas que não iria comprar briga dos outros. Prova classificatoria: Dois grupos de 4 (membros e não posição) devem usar o tronco de uma arvore pra quebrar estruturas e chegar no fim da prova, quem fosse mais rapido e forte e inteligente pra usar o proprio corpo pra ajudar a quebrar, né Felipe? Vencia a prova. Nicole, Felipe, Ângela e Léo saem vitorisos. Na prova da chave, eles devem puxar um pino, se o pino tiver ligado ao cilindro vermelho, o participante é eliminado, se nada acontecer, segue a competição: Melhor cena é Ângela girando a estrutura por dois dias e na hora que puxa o baguio cai, vai ter sorte assim... Ângela é a primeira a cair fora, seguida de Léo e Nicole. Felipe vence e manda Nicole para o celeiro, ela por sua vez manda Robertha, Simone e Penélope.

A galera então sobe pra sede, sem saber que terça depois da votação uma nova moradora entra sambando na cara deles, provavelmente Gracyanne Barbosa se a Record oferecer 500 mil, se não, vem Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho) ou alguma aleatoria tipo Andressa Urach! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Go Your Own Way, Fleetwood Mac)

Nenhum comentário:

Postar um comentário