quinta-feira, 12 de julho de 2012

A Fazenda: 5x45 - A Véia que o trem matou morreu...

Etá que essa edição tá que tá nas mortes em familia heim? Esse é o grande destaque que temos nas palavras avulsas do Britto, antes de comer o que realmente importa: O PROGRAMA! E começamos com Penélope sendo avisada por Vavá que a batata dela tá assando, quero dizer, passando do ponto, literalmente! E ai a moça agradece, dizendo que todo mundo ia ver a batata entornar e não ia dizer nada, não me lembro como mas a conversa passou disso para Vavá dizendo que o povo tem medo de bater de frente com Felipe, mas vamos combinar que né? Felipe é correto e faz mais do que deve, diferente de Vavá que deixa a desejar, então é mais fácil bater e sambar na cara dele. Ai Penélope diz que não vê sorriso na cara do povo (Ângela, Viviane e companhia), que é só cara fechada, bufada e bateção de panela, isso porque ela não conviveu com a Tina do BBB2, ai ela saberia o que é bateção de panela, de verdade! Nicole volta a falar de Robertha, e enquanto Vavá baba no sofá, adivinha o que acontece? O pavão chega virado na Val Marchiori gritando: Hellou, acorda que esse lugar é meu! Nisso, Penélope fala sobre o pavão dentro da sede, ai Nicole diz que cachorro de Léo vive na sacada do apartamento dele e que Felipe disse pra assar o pavão, porque né? Ela quer chegar no ponto em que ambos não tem amor no coração pelos animais por tais atitudes, só que, oi? Felipe é brincadeira né? Tanto que Penélope diz isso e não consegue convencer Nicole, ela continua batendo na tecla de que quem ama os animais não brinca com isso, mas até ai meu bem eu amava meus ex-namorados e o fato de eu ficar brincando de bater a cabeça deles na quina da calçada e esfregando os peito deles nas pedra de construção, eram apenas brincadeiras! Saiba diferenciar uma coisa da outra, por favor!

Nicole então diz que cansou de brigar por causa de limpeza e de tudo e todos, mas ela que dizia aceitar os votos porque tá lá pra isso e ponto, segue reclamando do voto de Robertha, que vai querer ficar falando que mãe ensinou o carvalho a 4 e que não é lugar pra isso, mas heim? Quando Nicole era fazendeira e ela indicou Robertha, como foi que ela começou o voto? Pois bem... Penélope diz que avisou pro marido dela não se preocupar com gente falando mal dela, que era pra ele dar risada, porque ela estaria rindo também, pra não chorar, certamente. Nicole então diz que já viu gente brigar feio do lado de fora por muito menos coisas que acontece no programa e que lá dentro eles ficam quietos pra poder ganhar os dois milhão! Ângela então briga com Viviane por ela não ter votado em Penélope, porque né? Ângela tá com tudo pra cima de Penélope, assim como Felipe está para Diego. Só que Viviane lembra que não tinha como ela ter se salvado votando em Penélope, uma vez que ela foi a segunda a votar e até então só Nicole já havia sido votado, vish, vish! Tirada por Viviane heim Ângela? Ai Ângela segue cobrando atitudes e comportamento de Viviane, enquanto que Viviane tá fazendo a Luka, e Penélope cortando o cabelo de Felipe do lado de fora. Nicole diz que nunca reclamou de punição alguma, será? Preguiça define eu ter que voltar 44 matérias pra ver direito isso ai.

Robertha então fala sobre a sujeira que fazem na dispensa e da qual eu já to começando acreditar que ela não limpa, mas heim? Juro por Deus, se eu tivesse lá dentro eu ia grudar em todo mundo 24 horas por dia, até descobrir quem faz as nojeiras, porque não é possivel 10 pessoas morarem na mesma casa e não saberem quem faz as merdas fora do vaso, né? Nicole reclama então de gente cobrando serviço do outro, mas oi? Que mais ela fez nos últimos dias? Mas também, olha de quem eu to querendo cobrar coerencia... Penélope então corta agora o cabelo de Diego e Robertha sugere fazer em forma de coração, olha que bonitoto? Nicole conta que Ângela mandou ela parar de brigar, e Penélope diz que não acha legal, que quando a pessoa é amiga dela, ela compra é a briga junto! Viviane então começa a chorar com o sol indo embora, e eu pensei: bate o sino, linda! Mas ai lembrei que ninguém vai entrar pra substituir, então não me alegraria em nada, FICA COM O TOBA QUIETO AI VIVIANE! Robertha então acha bonito ficar mostrando a bunda pra camera da piscina e Diego que não faz questão nenhum de disfarçar que tá ali só vendo a bunda dela, tanto que ele segue a moça até o chuveiro pra continuar assistindo. Pessoal se troca pra prova do fazendeiro e se reune na sala, só que então Nicole fala alguma merda, na qual TODO MUNDO começa a rir, menos Simone, Ângela e Viviane que deveriam estar no Canada!

Resumo da prova e voltamos com a galera já reclamando do reinado de Diego que começou a que? 5 minutos? Hora de dividir as tarefas bebês, e segue assim: Felipe (porco e avestruz), Vavá (aves), Ângela (vaca), Penélope (cavalo), Viviane (lhama), Léo (horta), Simone (cabra), Nicole (ovelha) e Robertha (lixo). Só que melhor que dividir as tarefas, é dividir as tarefas SEM perguntar quem quer fazer o que, olha que de-li-cia?! Voltamos então com o aviso previo de meia hora para o despejo do quarto, para dormirem aonde quiserem, punição malandruxa essa que a Nicole levou né? Nicole pergunta quem vai dormir do lado de fora e quando descobre que Robertha vai, ela diz que não vai então, porque pré-primario é aqui, um beijo! Britto então explica porque raios Léo Aquilla não tá e nem sabera da morte da irmã dele, a mãe não quis avisar e vale lembrar que ele também disse na época da morte da irmã de Ângela, que ele não gostaria de ser avisado, lembram? Eu lembro! Diego então diz que o proximo reality show deveria ser num hospital, porque tá todo mundo morrendo, sendo que saberia que teria que trabalhar no programa. Léo, Robertha e Simone vão urinar juntas no meio do mato, enquanto que Diego e Penélope seguem falando das tarefas da sede que são mal feitas e ai o que temos? Léo e Simone sambando na cara de Robertha falando que ela urinou no chão do banheiro, e a Record ainda mostra imagens do banheiro com urina escorrendo, olha que bonito? Diego então chega a conclusão que a roça não será formada por Vavá, Penélope e Nicole, que um deles está salvo porque não sera votado por ele, olha que genio da lampada?

Nicole diz então que o povo não gosta de trabalhar e com Penélope dizem que tudo delas elas limpam e que não querem mais saber de ajuda de ninguém. Pessoal dorme então, até que? Pavão chega berrando reclamando o lugar dele, Vavá sai virado no bicho querendo depenar o pavão, enquanto que Nicole abriu a coberta dela e disse: "Vem dormir, vem galinha?!" HAUHUAHUAHU, ai meu Deus é por coisas inuteis desse jeito que eu não consigo não gostar de Nicole! O pavão volta então, mas ai Nicole, Diego e Penélope já tão pra lá de bagda e só Vavá se incomoda e vai dormir na sede, só que ai que acontece? Vem Felipe virado no Coyote achando que o pavão é o Papa-Léguas e eu juro que tive a certeza que ele iria jogar o pavão no fogão a lenha! Seriously! No dia seguinte, Ângela já começa o dia errando e jogando o leite da vaca no chão e ao inves de parar segue alegremente, até que Clébis aparece NUMA IGNORANCIA TAMANHA, que ele demonstrou que ele renderia no programa em dois minutos, mais que todos os participantes juntos em dois meses! Tempos de humildade do Clébis se foram, meu amor. Ângela então reclama que Simone tava com o manual no toba, enquanto que Penélope chora de saudades e diz que pode chorar quem for perto dela, que ela vai perguntar se tá tudo bem, e que quando Léo faz isso, ela acha verdadeiro.

Diego então tenta organizar as tarefas e Simone ao inves de se manifestar sobre o que vai fazer o que ela faz? Espera Diego dizer o que ela deve fazer, ai Nicole: Meu bem? Vamo bota pra ferve aqui, antes que eu ferva a tua cara? E Simone: Depende do Diego! Ângela e Nicole saem reclamando do povo que não quer trabalhar e Ângela diz que os melhores fazendeiros que tiveram foi Diego e Nicole que são quem ajuda, já Vavá não queria nada com coisa alguma. Diego diz que respeita o reinado de Vavá, mas que ele não vai ficar de babá cuidando da vida de cada um não, que ele tá lá pra ajudar a movimentar e se precisar é só chamar, e que se perigarem de fazer merda é o toba que tá na roda. Viviane então pede para Nicole esperar ela terminar de fazer comida para usar o fogão, porque né?

Prova valendo carro: Os participantes se dividem em dois grupos, grupo um (Diego, Viviane, Robertha, Felipe e Ângela) e grupo dois (Vavá, Simone, Léo, Penélope e Nicole). A prova era a seguinte, cada participante do grupo iria realizar uma tarefa para conseguir um objeto que ele deveria depois colocar no porta mala do carro, grupo que fosse mais rapido perdia, mentira, vence né? Preciso ser redundante que nem o Britto não. Sinceramente? Amo a Penélope e torceria por Nicole, mas não quero de jeito algum que Vavá ganhe uma bala, então tive que torcer pra Felipe tomar uma decisão na vida dele. Não deu outra, grupo de Diego venceu já que fizeram a prova em 5,53 minutos enquanto que o outro grupo em 7,43 minutos. Segunda parte da prova: Pegar a chave e ligar o carro, ligando, venceu e pronto! Felipe é o primeiro e adivinha? Pois bem... Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: A Vanera da Véia (a Véia Que o Trem Matou, Morreu), Canário e Passarinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário