sábado, 14 de julho de 2012

A Fazenda: 5x46 - Eu tinha uma vaquinha, Que se chamava Sara Lee

Primeiramente quero me desculpar pela demora da matéria, é que estou viajando a trabalho em Campinas e trabalhando bem no horario do programa, então né? Não tem como trabalhar e assistir ao mesmo tempo, mas se me dessem um chiclete, eu bem que tentaria. Anyway, em segundo quero dizer que é beeeem provavel que isso aconteça hoje de novo, certo? Sorry babys! Começamos então com Vavá bravo de montão por ter perdido a prova do carro para Felipe, que por onde passa vai colocando tudo no toba, só que nisso em quem Vavá desconta? Diego! Diz que é pra ele não ficar brincando na frente dos outros (no caso Chris Couto), mas oi? Eles nem estão aparecendo pro Brasil todo com ou sem Chris por lá né? Diego então comenta com Ângela o barraqueamento de Vavá e ela e Viviane dizem que Vavá não gosta delas, mas Ângela acredita que de Viviane seja odio por tabela de Belo. Diego então comenta mais uma vitoria de Felipe, enquanto que Penélope e Viviane fazem as contas de quanto ele já faturou no quarto e Nicole e Vavá fazem o mesmo na sala, Vavá diz que com isso, já iria embora feliz. Depois, Vavá conta que Felipe saiu correndo atrás do pavão e Penélope diz que ama a lhama, porque esses são os dois animais do programa que eles adorariam poder eliminar.

Falando em lhama, Simone vai com Viviane realizar a tarefa da lhama, enquanto que Viviane se urina de medo, sabe Deus porque. Robertha diz para Léo que se desculpou com Nicole, e que não sabe porque levantou a voz, porque entende os barraqueamento de Nicole. Léo então diz que no programa todo mundo tem credibilidade menos ele, e fica de mimimi que sou coitado, sou pobre e Robertha ainda dá corda, se fosse eu só iria dizer uma vez: Então se mata e vira purpurina bee! Porque né? Não aguento esse tipo de coisa. Felipe então comenta sobre a vez que ele teve que se esconder numa loja nos Estados Unidos porque as múie tava loca correndo atrás dele, e então eles fazem uma atividade malandruxa pra aprontá de montão! Adivinhar quem é quem por cartas escritas pelo Chico Xavier, ou quase isso. Só sei que nessas cartas, o único que saiu com a moral lá embaixo foi Vavá! Háháhá... Beeeeem merecido, diga-se de passagem, Nicole diz que ficou com vergonha da dela e depois de todo mundo comentar o que foi dito, Nicole resolve ir passear no bosque.

No dia seguinte, Ângela recebe ajuda de Diego para fazer a vaca, enquanto que lhama não deixa Viviane passar, ai ela chama Diego, nisso que Diego ajuda uma e ajuda outra, ele acha que se atrasou pra vaca tenta melhora e piora, acaba que as duas vacas se juntam pra comer e Ângela tem dificuldades para separar as duas e ainda leva punição. Ângela então passa o resto da manha reclamando de Viviane, dizendo que ela fazia a lhama sozinha, que se tinha medo não era pra fazer e que é pra Diego dizer que a culpa foi dele. Ângela então conta pra Nicole que conta para Penélope que acha que Ângela só reclama, ai Nicole grita para Diego que não pode ficar falando na hora da ordenha e ainda assim, isso não faz com que Ângela pare de reclamar de Viviane. Penélope então diz que na proxima semana pode por ela na vaca de novo e Nicole diz que quer voltar para as cabras, no celeiro, Penélope encontra bagunça deixada por Viviane e reclama da porqueira da moça. Ângela conta para Simone sobre punição e Diego para Vavá, Viviane diz que a punição não foi por conta dela e Vavá fica de mimimi para Diego sobre. Penélope e Robertha dizem que podem ajudar Ângela na vaca porque já fizeram e Ângela elogia trabalho desastroso de Diego. Diego então fala que Vavá e Viviane não querem saber de trabalhar, e não é que em seguida, Vavá pede para Nicole pegar a vassoura pra ele, sendo que ela já tá com 2.384 coisas na mão?

Robertha então malandruxa e afim de viver altas aventuras engana Diego e o tranca dentro do banheiro, ai Diego malandruxão tenta enganar Vavá, só que oi? Diego não acabou preso pela segunda vez porque Vavá é burro demais, porque não conseguiu enganar o cantor. Não satisfeito, Diego engana Ângela e essa sim acabou presa dentro do banheiro e ficou meia hora: "pô Diego, pô Diego", Robertha então manda ele soltar Ângela e ele vai se urinando de rir contar para Nicole e ainda assim ela cai nessa também e fica presa no banheiro, só que Nicole ainda é nóis que se urina porque só vê a mãozinha dela por baixo da porta tentando abrir, depois com uma vassourinha! HAUAHUAHUA, tem como não amar Nicole? Minha favorita pra final, sério! Os participantes então ficam 48 sem sal e sem gás por punição, ai Viviane diz que a punição é para ela e não pro coletivo e Ângela diz que Vavá não pode reclamar das punição porque ele não trabalha. Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Marylou, Ultraje a Rigor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário