domingo, 15 de julho de 2012

A Fazenda: 5x48 - Diga aonde você vai, Que eu vou varrendo

Ai que então Simone, Ângela e Viviane se unem com um único objetivo em mente: reclamar de Vavá! Mas vamos combinar que né? Quem é que iria gostar de dividir casa com Vavá, pelo amor de Deus? Por isso ele é gêmeo, o outro deve no minimo suprir o que falta em Vavá, Jesus! Diego então acha coerente ir cobrar comida das múie bem nessa hora que elas tão com a macaca por causa da bagunça que Vavá deixou. Penélope então come e deixa o pratinho dela de canto, mas com o juramento de que ira lavar, assim que a cozinha estiver vazia, só que Simone chega, pega e lava sem mais. Ai então temos um melhores momentos de Robertha exibindo o toba para o espelho, porque né? Seguimos com melhores momentos de Diego dormindo e falando sozinho, só que esse ao mesmo tempo que foi engraçado, foi meio grotesco com as insinuações do que Diego sonhava, né Record? Voltando aos acontecimentos da sede, temos Penélope dizendo que agora caiu a ficha do quanto de coisas já deve ter acontecido fora do programa e que eles nem sabem, e que do mesmo jeito que as vezes eles querem mandar tudo pro espaço e ir embora, vão sentir o mesmo quando o programa acabar. Vavá e Penélope então acham que saida do Rodrigo foi muito cedo e Diego acha que Felipe pode ser o grande vencedor da edição. Penélope então diz novamente que nunca achou que poderia vencer o programa. Diego diz que achava que Lui, Sylvinho, Rodrigo e Gretchen teriam ido mais longe no programa e que sabia que Shayene e Gustavo não iriam durar muito.

Léo malandruxo que só, faz um boneco dele mesmo e coloca na cama pro povo achar que ele tá tristonho e choroso, a primeira pateta a cair é Viviane, ai ela acha digno fazer o mesmo com Felipe e Vavá, que acham coerente fazer com Robertha e Simone, ai a brincadeira acaba porque as duas são escandalosas e disperta a atenção dos que ainda não tinham sido enganados. Simone então sai caçando uma vassoura pra sair voando, mentira é pro Vavá sair voando, só que a bruxa que está a usando no momento é Felipe, e ai fica por isso mesmo. Felipe depois sobe alegre e feliz, só que ao contrario e sem a vassoura e Vavá: "Valeu por você ter... não trouxe a vassoura mano?" Felipe então: "E porque eu iria fazer isso, sendo que você pode muito bem ir até lá pegar?", não foram com essas palavras, mas devo ter chego perto. Só sei que Vavá pediu para Simone pedir e ela não pediu, tendeu? Vavá então vai buscar a vassoura reclamando de Deus e o mundo e quando entra na sede, tenta tretar com Simone, só qeu Felipe entra no meio e diz que qual o problema de Vavá ir buscar a vassoura? Vavá então sai na prometendo não pedir mais nada a ninguém, isso vai durar até quando mesmo? Façam suas apostas, eu acho que não deve durar nem 10 minutos!

Prova da chave, porque domingo o programa é mais rapido do que hómi que sofre de ejaculação precoce! Nada mais, nada menos que um quebra-cabeça gigante! E adivinha quem venceu? Penélope é claro! Nisso, Nicolão fica tão feliz que pega Penélope no colo e urra! Penélope então decide mandar Vavá, Ângela e Léo pro celeiro, queria só ver a cara de Vavá quando descobriu e ele dizendo que poderia muito bem ter mandado Felipe no lugar dele, quer ver? Penélope então sai na frente da mulherada pra chegar na sede! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Dança da Vassoura, Molejo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário