quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tá na Roça: 5x07 - Diego Pombo X Vavá Duarte

A partir da segunda Roça do programa, a definição dos peões que correm o risco da eliminação acontece de forma surpreendente e, para isso, a Prova da Chave tem uma função importante: a Arca é aberta momentos antes do início da votação aberta e ao vivo, e o mistério finalmente é revelado. Dentro da Arca, um envelope indica qual é o futuro dos excluídos do celeiro, e pode trazer tanto uma boa surpresa, como a imunidade, como um grande risco no jogo, influenciando diretamente na indicação dos peões. Em seguida, o Fazendeiro da semana revela sua escolha e indica um dos jogadores para a Roça. Os demais competidores também votam, definindo quem ocupa a segunda vaga. O terceiro e último peão que enfrenta o risco da eliminação é definido através de uma dinâmica onde os jogadores dizem quem eles não gostariam que fosse para a Roça. Todos opinam, um a um, salvando os companheiros de confinamento, até que resta apenas um participante. Esta pessoa completa o trio de indicados. No entanto, ainda há esperança para estes peões: na quarta-feira, os três disputam a Prova do Fazendeiro. Quem vencer se salva e conquista o cargo mais importante do programa. Os outros dois formam mais uma temida Roça e disputam a preferência do público.

Para Salvar Diego Pombo: Eu Acho Que O Diego Não Deve Ser Eliminado, Por Que Ele é Uma Ótima Pessoa, Tem Um Coração De Ouro, Ele Se Esforça Nas Atividades, Não Briga Desnecessariamente Com os Outros Participantes e é Capaz De Dar O Sangue Pelos Amigos e Pelas Pessoas Que ele Ama! Tenho Certeza Que Se Ele Continuar Na Fazenda, Ele Vai Continuar Mostrando Quem Ele Realmente é. (@BRUdrl)

Para Salvar Vavá Duarte: É uma roça complicada, quero que Vavá fique para polemizar ainda mais esse reality! Que fique o melhor e o que o público definir!!! (@MarioBritto_)

Hoje a noite vamos ficar sabendo quem segue na competição e quem será eliminado. Vale lembrar que o participante que vencer a edição, vai garantir para seu defensor uma entrevista aqui no blog, olha que gostoso? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

2 comentários: