sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A Fazenda de Verão: 1x27 - Mas eu sei o que você é, o que você é, Baby

Então que a gente começa o programa com Angelis dizendo que o Lucas está decorando texto, porque né? Até os participantes já sabem que o comportamento dele não tá muito certo das idéias, enquanto isso Lucas começa um discurso machista que mulher deve ficar em casa lavando cueca e que cuidar do marido e por ai vai... Angelis então volta a bater na tecla que as mulheres devem se juntar para votar em homem e tenta fazer a cabeça de Flávia e Isis, que por sua vez não gostam da conversa e Flávia diz que se Angelis continuar nisso, ela vai acabar votando na moça. Angelis então diz que de burro Lucas não tem nada e que eles vão levar punição por causa dele que está mexendo nos moveis da casa. Raphael e Flávia então começam a falar de Angelis e Dan acha que Lucas vai tomar banho pelado de novo e que as pessoas não devem ficar olhando e falando com ele que é para ele pagar de louco sozinho e ser eliminado logo. Natalia então comenta a briga da noite anterior e Flávia fala dos monogolos da vagina que Lucas interpretou na manhã. Thyago então conta que Lucas pediu para ele lavar as cuecas dele, e ele falou que é cigarra não é problema dele. Lucas então se troca no banheiro, mas de porta aberta ou seja, gerou punição para a galera e ficou com a bunda de fora pra todo mundo ver do mesmo jeito. Haysam então le a punição que é ficar sem macarrão por uma semana. Natalia diz para Lucas que a forma agressiva dele foi que assustou Karine e por isso ele vai ficar sozinho.

Ai então entra um largato malandruxo para comer os ovos das galinhas e as galinhas, não, não é uma mensagem subliminar para Lucas e Karine, estou falando de animais mesmo! As galinhas ficam loucas e enquanto Rodrigo Carril tenta salvar as penosas, uma se machuca. Nuelle então começa a falar como é a sensação de roça para ela e praticamente chove no molhado, ai Rodrigo Carril manda as mulheres serem grossas com Lucas e diz que ele se negou a lavar as cuecas dele, que era pra ele se virar. Angelis diz que se ficar, vai ficar mais forte e Flávia brinca dizendo que no dia seguinte vai ser a patroa da galera. Lucas então bebe água da geladeira e pede para Angelis colocar mais, ela rebate dizendo que ele poderia fazer isso e ele pergunta se ela não faria e ela diz que não! AHUAHUAH... Angelis diz então que Haysam é mais homem que os outros homens da casa e que são todos falsos e segue tentando recrutar gente pro lado dela. Sacramento então diz que quando sair, vai sair mais homem e que se ficar vai virar zona o programa. Victor então acha que Sacramento fica, porque né? Ele vai torcer para mulher? Aham! Angelis e Sacramento começam a fazer as malas, ai Natalia diz que quer evitar ir para a roça porque não saberia o que dizer para ficar, claro, não é medo de ser eliminada não... Nuelle então chama Lucas de canto para dizer que só quer ser amiga dele e ele diz que espera, mas hein? Quando que ele chegou nela que ninguém viu? E a esposa dele aqui fora?

Sacramento então começa de mimimi e Isis manda ele tomar cuidado, porque depois se arrepende das coisas que diz, e ele diz que não vai se arrepender não e que as mulheres do Brasil, tem vergonha das mulheres do programa, e em partes eu vou ter concordar, porque né? Haysam e Sacramento então começam a discutir no meio do programa ao vivo e Sacramento manda as mulheres calarem a boca e fala mal do corpo de Natalia e Angelis. Resuminho da eliminação então, e seguimos com Rodrigo Carril e Thyago falando mal de Angelis para Lucas, mas hein? Não era eles que não tava querendo amizade com o Lucas? Karine diz que incoerencia de Sacramento fez ele ser eliminado, porque tinha hora que ele falava que não tinha nada e tinha hora que ele falava que tinha tudo, ai Angelis diz que pegou mal ele falar do corpo delas para discutir, que isso é coisa de mulher. Victor, Thyago e outros homens já falam que vão votar em Angelis na proxima semana de novo, e ela chega em Thyago para saber o que acontece entre eles, ai ele diz que depois conversa com ela. Angelis e Flávia então falam de Thyago e dizem que ele brigou com Flávia por voto em Sacramento e que ela não vai aceitar isso, que ela pode votar em quem quiser, mas depois os dois tão se lambendo de novo no quarto.

Enquanto isso, Angelis conversa com Natalia que diz que tem gente que queria votar nela sabendo que se ela fosse eliminada, Haysam bateria o sino. Natalia conta essa história para Haysam e os dois ficam sem saber, ai Flávia chega dizendo que acha que Angelis seria capaz de inventar história sim, depois a galera se reune para dar "apoio" para Karine, dizendo pra ela não pagar de tonta para as cameras e depois se juntam para discutir o que poderiam fazer se se tornarem formigas, ou seja, olha a confiança que eles tem na menina, cade que nas outras semanas eles fizeram isso? HAUAHUA... Haysam então diz que não quer ser escravo e que vai fazer o que quiser na hora que quiser e Thyago diz que Karine tem que ganhar de todo jeito. Haysam então diz que Angelis não é forte e que na primeira vez que Lucas for, ele é eliminado e que devem deixar Rodrigo Carril e Angelis brigar, para eles não virarem foco de votos. Natalia então diz que Nuelle vai puxar Victor ou Raphael pro lado dela agora com a saida de Sacramento para induzir eles votarem nela.

Um novo dia começa e temos Manoella dizendo que não sabe nadar e Dan explica como foi a prova dele, só que ela mal presta atenção e ele vai reclamar para as outras mulheres sobre isso, enquanto que ela reclama dele para Angelis. Prova então era tipo Hipertensão de novo, eles deveriam passar por um circuito na piscina, tirando nos da corda e passando por obstaculos, o vencedor ainda ganha um envelope especial (ou seja, essa história vai render que nem aquela coisa ridicula da arca, quer ver?) só que nos já sabemos o que tem nele, avisa que o vencedor da prova ganha um carro. Manoella então vence a prova e o time dela se torna cigarra e ainda fatura um carro. Manoella e Karine voltam e comentam a prova e todos comemoram. Lucas então aproveita e chega em Isis pedindo para lavar as roupas dele, só que ela diz que agora não pode mais, que ELE é quem deve lavar as proprias cuecas agora. Grupo se reune paa dividir as tarefas e Victor ensina como cuidar da horta para Lucas, ai ele tira um pedaço de planta estragada e diz que tem que guardar, ia dizer pro coelho e Lucas diz: Pro Clébis? HAUHAHAU... Deve ser, né? Galinha então bica Natalia, porque né? Especies diferentes não se bicam, quer dizer, bicam... Domingo temos noticias de A Fazenda 6, não percam! Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

(Música do titulo: Womanizer, Britney Spears)

Nenhum comentário:

Postar um comentário