sábado, 9 de fevereiro de 2013

A Fazenda 6: Rodrigo Faro nega ser o apresentador da nova temporada

O sucesso de Rodrigo Faro no comando de “A Fazenda de Verão” rendeu boatos de que o apresentador ocuparia a vaga de Britto Jr. na sexta edição com celebridades. O bonitão contou ao Famosidades que ficou sabendo dos rumores pela imprensa. “A direção da Record não me comunicou nada. Eu li nos jornais, a imprensa tem especulado bastante. Até onde eu sei, só volto pra Itu caso seja produzida uma segunda edição com anônimos. E não tem porque ser diferente. O Britto faz muito bem o papel dele”, declarou. Faro disse ainda que os boatos não abalaram sua amizade com o jornalista. “Somos muito amigos. Se realmente essa história se confirmar, nada muda entre nós. Porque não cabe a nós essa decisão, é uma decisão da Record”, garantiu.

Vamos combinar que isso pode ser apenas uma jogada de marketing, assim como os participantes que sempre rezam a ladainha de que não vão participar da atração e quando começa o programa, lá estão eles com cara de pamonha mal amarrada, não é mesmo? Quanto ao A Fazenda de Verão 2, ainda existem possibilidades da atração ser cancelada, já que a primeira edição não rendeu nem metade do que a edição de famosos rende para a emissora, sem contar que escalar um bom elenco, tá dificil para eles.

E ai? Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário