sábado, 30 de março de 2013

A Fazenda 6: Aryane Steinkopf, David Cardoso Jr, Gracyanne Barbosa e Matheus Mazzafera


As próximas duas semanas serão fundamentais para finalizar a lista oficial do programa. Nesses próximos 15 dias, acontecerão as entrevistas finais e as assinaturas dos contratos. A coluna (de Léo Dias) teve acesso, inclusive, a nomes que teriam sido descartados pela produção depois da recusa dos artistas. Entre eles estão Larissa Riquelme, David Brazil, Carla Perez e Mulher Melão. A paraguaia e o promoter não chegaram a um acordo financeiro com a Record. A baiana alegou ser mãe e ter que cuidar dos filhos. Mas o que ninguém do planeta Terra entendeu foi por que Renata Frisson está batendo pé e recusando-se a levar seus melões para Itu. As celebridades mais cotadas e que estão em avançadas negociações são: a ex-Panicat Aryane Steinkopf, o ator David Cardoso Jr., o personal stylist Matheus Mazzafera. Outro nome que deve encabeçar a lista é o de Gracyanne Barbosa. Por muito pouco ela não entrou na ‘Fazenda 5’, após a desistência de Gretchen. O contrato chegou a ser redigido. Parece que, desta vez, vai.

Enquanto isso... Britto Jr deverá apresentar. Este não era, porém, o desejo do departamento comercial da Record. De acordo com a colunista Keila Jimenez (Folha), o altíssimo potencial de Rodrigo Faro junto aos anunciantes – e o possível aumento nos lucros do reality – fez com que diversos setores da emissora torcessem pela ‘eleição’ do apresentador. A direção artística da Record, porém, considerou que Faro já se desgasta demais aos sábados, quando permanece quase seis horas no ar com seu “O Melhor do Brasil” e decidiu manter Britto Jr pelo sexto ano consecutivo.  Será que vai dar certo com o Britto? O que voce acha Dra. Bailey?


Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário