terça-feira, 26 de março de 2013

Big Brother Brasil: 13x78 - Fenanda vence o programa com 62,79% dos votos

Então que a gente começa com Lulu Santos cantando, porque né? Fazia tempo que eu não cantava todas as músicas de um cantor da final, ultimamente era só sertanejo, vai ver que dessa vez só não foi porque era o Edson & Hudson na lista. Vale lembrar também que essa edição não teve uma unica atração internacional na casa, triste né? Bial então apresenta os ex-bbb's e avisa que tá acabando, ou seja, tá acabando os 15 minutos de fama de cada um deles, ou quase todos eles, Ivan, Aslan são pessoas que vão sumir rapidamente do mapa. Bial conversa com os finalistas e chama uma vinheta, só que só passa o video, nada do audio e depois ele chama outro pra dar tempo de arrumar o primeiro, mas esse também tende a falhar! HAUHAU... Ai então a gente confere o resumo do que foram os 78 dias para Andressa, Fernanda e Nasser e ai sim, conseguimos ver a vinheta inicial, que agora já não faz mais sentido, já que era vinheta de chamada para prender as pessoas no sofá!

Ai então foi a vez de acompanhar a série "Saga Crazy do BBB13", o que me faz altamente desejar que ano que vem o programa seja TODO na base de dublagem e manipulação de imagem da produção, porque né? Foi bem mais divertido essa seleção de imagens do que os 78 dias. Depois temos o "BBB Extremo" que mostra as novidades que deixaram os participantes dormindo em baixo da pia de tanta preocupação. Ai então, na hora de chamar a vinheta de abertura, foi feita com os participantes dizendo as palavras da música, olha que malandruxo? Lulu Santos entra em cena novamente, depois vemos os maiores barracos do programa, o que eu acho injusto, já que a Aline merecia maior destaque nos videos, já que ela foi a protagonista da edição. Hora de ver o video dos casais da edição e ai Bial conversou com o trio de finalistas, e seguimos com Lulu Santos.

Uma vinheta então, no qual transformou pequenas histórias dos participantes em filmes, e ai temos um "vale a pena ver de novo" que acho que deveria ser exclusivo dos veteranos, mas não foi, ai Bial tentou arrumar fazendo um discurso sobre eles no final. Lulu Santos entrou em ação e temos um video malandruxo de Mauricio Ricardo fazendo o resumo do programa. Bial volta e anuncia que Andressa é a terceira colocada da edição, ela então encontra a mãe e Fernanda entra em estagio de negação, achando que ela seria a terceira colocada e não Andressa. Lulu Santos canta mais um pouco e Bial volta para anunciar que com 62,79% dos votos, Fernanda é a vencedora da edição. A loira então chega do lado de fora e diz para Bial que vai dar o dinheiro para os pais dela. Então começa a comemoração, ao som de Lulu Santos.

Eu bem que gostei dessa vitoria viu? Só pra constar, mulherada tá conquistando tudo nos ultimos realitys, né? Gostaram da final? Em junho tem mais, mas o blog não vai ficar parado até lá, viu? Inclusive Bial também já anunciou as incrições para o BBB14, fiquem de olho! Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário