quinta-feira, 30 de maio de 2013

A Fazenda 6: Aquecimento - Agressões em A Fazenda que ficaram sem punições

Hoje tem mais matéria de aquecimento para A Fazenda 6, que tal? Vamos falar então da primeira expulsão gerada em um reality show de confinamento no Brasil: Duda Yancovich! Mas é claro, ela foi só a primeira vitima, mas na teoria, não deveria ter sido nem a primeira e muito menos a última.

Duda participou da quarta edição de A Fazenda, foi expulsa do reality após agredir o participante Thiago Gagliasso durante uma prova, na qual os participantes competiram em um mini-campeonato de basquete na piscina. Em determinado momento, Duda alegou que Thiago puxou seu biquíni, e deu um tapa em sua cabeça. De acordo com as regras de A Fazenda 4, qualquer tipo de agressão será punida com eliminação imediata. Depois da sua expulsão, a modelo Dani Bolina entrou no reality a substituindo. Mas vamos combinar uma coisa? O reality estava andando meio parado, todos sabiam do desafeto entre Joana Machado e Dani Bolina, que tal então expulsar alguém por nada e colocar as duas para brigar? Deve ter sido isso que a Record pensou. Vamos conferir agora outros casos que poderiam ter gerado uma expulsão, mas não aconteceu...


Logo na primeira edição, Théo Becker fez da vida de todos um inferno e quase que Miro Moreira perdeu o cabeção e partiu pra cima, mas não foi essa a agressão da edição. Depois de ter bebido algumas, Jonathan Haagensen foi infernizar a vida de Mirella Santos na cama dela, o rapaz então decidiu enfiar a mão na cara dela e ela em troca de uns bons chutes. Tapa na cara para vocês, é agressão? Porque pra mim é... E francamente, isso de longe foi mais grave que o caso da Duda...


Ainda na primeira edição do programa, Dado Dolabella tentou ser engraçadinho e foi dar uma chicotada em uma vaca de plastico, porém acabou acertando Miro Moreira. Os dois começaram a discutir horrores, porém a produção não se manifestou em momento algum, sendo que mesmo que Dado não tenha machucado Miro de proposito (pelo menos acreditamos), ele machucou, não é mesmo?


Já na terceira temporada, Tico Santa Cruz entrou no programa já sabendo que não venceria, porque né? Depois dele ver que o jogo de combinar voto não dava certo, ele decidiu jogar a culpa pra cima de Dudu Pelizzari e criou o maior fuzuê, porém Sérgio Mallandro acabou desmascarando o "cantor" e o colocando em seu devido lugar, mas não antes de Tico fazer terrorismo psicológico e ameaças de morte pro ator, isso porque ele se diz todo humanizado, imagina se não fosse? Aquela velha coisa de: Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, né? Lucas Barreto por muito menos foi convidado a se retirar também...


Ainda em A Fazenda 4, Thiago Gagliasso foi protagonista de outras agressões, porém essas, contra os animais. O ator que não gostava das atividades, muita das vezes agredia tanto fisicamente quanto verbalmente as cabras. Depois de varias semanas disso, a produção do programa acabou criando a regra de que se isso acontecesse novamente, ele seria expulso do programa, mas ai, tarde demais, né?


Na segunda edição do programa, o nadador Fernando Scherer foi o protagonista da polemica. Ele foi acusado de ficar estimulando as partes intimas do cachorro Max. Defensores dos animais ficaram loucos da vida, mas não deu em nada, quer dizer, na primeira roça que o nadador caiu, ele foi eliminado e o cachorro foi afastado do programa e nunca mais voltou. Parece que a pessoa errada levou a punição, né?


Já na quinta edição, Felipe Folgosi decidiu fazer o Thiago Gagliasso, só que contra as lhamas. Nicole chegou a gritar aos quatros ventos sobre as atitudes do ator, porém a produção também não deu a minima sobre o acontecimento.

Essas são apenas algumas das agressões que ficaram de fora dos grandes olhos da produção do programa e que foram ou abafadas, ou esquecidas, fazendo com que apenas Duda Yancovich sirva de bode expiatório, porque né? Além disso, outras coisas me fazem duvidar da transparência do programa e isso vocês podem conferir nessa outra matéria que eu escrevi no ano passado, clicando aqui! Estão gostando das matérias? Não deixem de add a minha pessoa no facebook "Bruna Jones" para a gente papear um pouco, ou então a página oficial do blog. Quem quiser, também pode acompanhar tudo via twitter no @odiariodebrunaj e fiquem ligados que a qualquer momento, tem mais. Beijos!

Ps: Com a volta de A Fazenda, irei fazer novamente aquela brincadeira da roça, lembram? No qual leitores vem aqui e defendem os participantes, e no fim o vencedor ganha uma entrevista no blog. Fiquem ligados, que assim que os participantes forem revelados, estarei selecionando os leitores desta edição! Para quem não se lembra clica aqui e confere o que está por vir. Enquanto isso, Aquece Brasil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário