segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Big Brother Brasil 14: Joyce Pinheiro ameça processar Latino


As peripécias da personagem Valdirene (Tatá Werneck), de 'Amor à Vida' - trama das 21h da Globo -, têm inspirado muita gente que sonha em participar do 'Big Brother Brasil'. Joyce Pinheiro, ao que tudo indica, pode ser uma delas. A dançarina, que pediu demissão da banda de Latino, teria ameaçado processar o cantor caso não consiga realizar o sonho de entrar no reality show global. A morena teria ligado na última sexta-feira (27) para o escritório da produtora do artista, 'Sunshine', para avisar que tomará as medidas judiciais cabíveis caso fique de fora do programa, que estreia em 14 de janeiro do ano que vem, de acordo com o jornal 'O Dia'.

 Joyce pediu demissão da equipe do cantor Latino há duas semanas e chamou atenção por conta da alta indenização pedida - R$ 80 mil. Confusa, a equipe do artista não entendeu a atitude da profissional, que ainda alegou ter quebrado um dente no ônibus de turnê do artista. Pelo suposto acidente, ela pedia mais dinheiro para o tratamento dentário. Porém, também segundo a publicação, tudo se tratou de uma história para despistar o real motivo de seu afastamento. Na verdade, a jovem está cuidando da imagem para poder entrar no confinamento da Globo. O diretor da atração, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, teria convidado a morena para a disputa, com a condição de que ela arrumasse sua arcada dentária e mantivesse sigilo acerca do assunto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário