domingo, 12 de abril de 2015

Depois do Confinamento: 2x29 - Como estão os galãs da "Casa dos Artistas" atualmente?


Depois do sucesso que foi conferir como estão os homens mais bonitos do Big Brother Brasil, na estréia desta coluna (pode conferir novamente Clicando aqui!), que tal conferir os homens que deram inicio nessa onda de reality show de confinamento? Vamos ver como os mais belos da Casa dos Artistas, que durou de 2001 até 2004 nas telinhas do SBT, estão hoje em dia? Simbora então!

Mateus Carrieri, sexto eliminado da primeira edição do programa, continuou trabalhando como ator e modelo após o fim do reality show. Entre suas últimas participações na TV, estão os personagens Raul Pitbull, de 'Uma Escolinha Muito Louca', extinto programa da Band, e Frederico, da novela global 'Guerra dos Sexos'. Ele também estrelou filmes pornográficos e trabalha como professor de educação física em uma academia de São Paulo.


Marcos Mastronelli é considerado um dos mais polêmicos participantes do reality show. Convencido, gostava de contar vantagem de seus trabalhos como modelo no exterior, o que lhe rendeu diversos votos dentro da casa e a segunda eliminação do programa. Ele continua trabalhando como modelo e ator nos Estados Unidos, onde vive atualmente, e já emplacou papéis em seriados norte-americanos como 'Alias' e 'CSI Miami'.


Ricardo Macchi fez sucesso como o galã cigano Igor da novela 'Explode Coração' de 1995, o que lhe rendeu o convite para a 'Casa dos Artistas 2'. Atualmente, Ricardo trabalha como modelo e ator, estrelando diversas propagandas na TV.


O lutador de MMA Vítor Belfort participou da 'Casa dos Artistas 2', onde permaneceu até a quinta semana do reality. Durante o confinamento, viveu um intenso romance com Joana Prado, com quem se casou e teve três filhos. Atualmente, é um dos astros do primeiro time de lutadores do UFC, evento de luta livre mais famoso do momento.


O cantor Mário Velloso ficou conhecido por dormir demais na segunda edição do reality show, fato que gerou sua eliminação precoce no programa: ele saiu na segunda semana. Mário fundou uma marca de roupas em 2006 e, atualmente, trabalha como fotógrafo.


Pouco lembrado, o primeiro eliminado da 'Casa dos Artistas 2' foi o performer Lulo Scroback, considerado o 'bad boy' da edição por arranjar brigas com alguns confinados. Após o programa, fez um pequeno papel na novela do SBT 'Pequena Travessa' e, desde então, não se envolveu mais em trabalhos televisivos.


O ator Jorge Pontual foi o sexto eliminado da 'Casa dos Artistas 3'. Atualmente, continua trabalhando como ator na rede Record, onde fez as novelas 'Máscaras' e 'Ribeirão do Tempo'.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário