segunda-feira, 28 de abril de 2014

Vazou na Web: 1x33 - Taiguara Nazareth da "Casa dos Artistas" ficou nu em série


Nem só das “travessuras” da personagem-título sobreviveu a sensualidade em “Presença de Anita”. No auge de seus 48 anos, a hoje sessentona Vera Holtz surpreendeu ao se entregar completamente a uma aventura tórrida de sua personagem Marta. Racista de carteirinha, ela vivia uma noite de paixão com o empregado negro – e bem mais jovem – André (Taiguara Nazareth). Quem mais se beneficiou da popularidade da trama, aliás, foi o ator e modelo, que no mesmo ano emplacaria uma participação no reality “Casa dos Artistas”, do SBT.

Depois do confinamento no reality show do SBT, o rapaz chegou a ser convidado para posar nu na "G Magazine" porém, não aceitou o convite. Mas acabou protagonizando novas cenas quentes nos teatros, em diversas peças, uma inclusive ao lado dos ex-colegas de confinamento, Alexandre Frota e Marco Mastronelli.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário