domingo, 19 de abril de 2015

Depois do Confinamento: 2x31 - Dilson Ferreira agora é empresario no ramo da internet


Conhecido como Dilsinho Mad Max no “BBB 3”, em 2003, Dilson hoje é empresário da internet e se dedica à rede social Ciclommerce, projeto que ele desenvolve desde 2006 e que está no ar há dois meses. A ideia, ele explica, nasceu durante os quatro anos que morou na Europa, dando aulas de MMA. Mas o motoqueiro, de 38 anos e profissional de luta há 20, também ensaiou um retorno à mídia com uma dupla sertaneja ao lado do irmão, Victor: “Mas não pegou. Tentei a sorte, dei um tiro no escuro”.

Dilsinho também se candidatou a deputado estadual e trabalhou como assessor da Secretaria estadual de Administração de Mato Grosso do Sul. Mas a passagem no “BBB” lhe rendeu outra atividade, mais inusitada: jurado de concursos de misses. “A mulherada queria me ver. Foi muito gostoso”, conta ele, que se envolveu com a ex-miss Joseane na casa, antes de desistir do jogo. Na época, ele disse estar apaixonado: “Enlouquecidamente. Chegamos a sair algumas vezes, mas cada um no seu quadrado. Sem mágoa”.


O motivo para sua saída do programa foi outro: “Foi uma oportunidade maravilhosa no momento errado. Fiquei pensando no que minha família ia pensar. Hoje acho que poderia ter segurado a onda”. Ele diz que a experiência lhe abriu portas. “Fiquei 20 dias e até hoje as pessoas me reconhecem. Não imaginava que fosse durar, mas fiquei muito satisfeito”, diz ele, que é fã da atração: “Muita gente acha cultura inútil, lixo, mas todo mundo é doido para estar lá”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário