segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Vazou na Web: 1x80 - Luiza Ambiel da "Casa dos Artistas 3" posou nua várias vezes


Luiza Ambiel admite que não tinha peitos e isso causava muito constrangimento: "Eu tinha trauma, eu tinha vergonha." Ela garante que ficar siliconada foi a melhor coisa que fez e admite que houve Photoshop nos seios em ensaio sensual que realizou: "A Playboy encheu." Convidada por Gugu para voltar a ser a musa da banheira, Luiza diz por que recusou: "Pesei a minha filha, pesei a minha idade, pesei o corpo".

A modelo ficou nacionalmente conhecida por participar do quadro do programa do Gugu nos anos 90 e com isso, conquistou as capas das revistas masculinas. Foi uma capa para a Playboy em 1996, duas capas na Revista Sexy em 1997 e uma terceira e última em 1998. Depois ela também ficou conhecida por participar da terceira edição da "Casa dos Artistas" do SBT.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário