domingo, 19 de outubro de 2014

Depois do Confinamento: 1x81 - Fani Pacheco é a nova contratada da Rede TV!


Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26), a direção da Rede TV! acertou a contratação da ex-BBB Fani Pacheco, para ser co-apresentadora do "Encrenca", novo programa de humor com estreia confirmada para este domingo, às 19h. "Preparem-se pra algo nunca visto, nunca feito ... Tipo quem eu sou, onde estou... Vai ser foda!", comemorou a Fani em seu Instagram, com uma foto junto dos apresentadores. Fani vai trabalhar ao lado de Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça, o mesmo time do "Quem Não Faz Toma", programa de humor da rádio 89 FM, que ainda irá receber, como outra novidade, o ex-jogador do Corinthians, Biro Biro, como consultor para os mais diversos assuntos.

Reforços que a direção da Rede TV! considerou imprescindíveis já para esta estreia, assim como a chegada de Carol Portaluppi, filha do Renato Gaúcho, ex-integrante do "Pânico", que vai fazer matérias externas. O vice Marcelo de Carvalho, que está acompanhando de perto todos os trabalhos de produção, informou que, por enquanto, as novidades devem parar por aí, embora não descarte a possibilidade de outras, depois do programa no ar. Apenas uma questão o Marcelo faz questão de enfatizar: "Só não teremos 'encrenquetes'. Mas de jeito nenhum!" Com uma plateia de 150 convidados, o quinteto vai comentar os principais assuntos da semana em diversas áreas, fazer reportagens na rua, entrevistar personalidades e interagir com o público.


Essa não é a primeira ex-BBB que a RedeTV! contrata. Iris Stefanelli, do mesmo BBB de Fani, o sétimo, foi chamada para fazer reportagens no "TV Fama" e logo tornou-se apresentadora do programa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário