sexta-feira, 6 de março de 2015

Vazou na Web: 2x19 - Juliana Lopes do "BBB4" posou nua na Revista Sexy


Juliana Lopes vê seu nome envolvido em mais uma polêmica mais de dez anos após sua participação no Big Brother Brasil 4 (entenda tudo!). De acordo com uma reportagem do jornal New York Post, o senador americano Robert Menendez, do Partido Democrata, é investigado por supostamente favorecer os doadores de sua campanha como o oftalmologista Salomon Melgen. Segundo a publicação, o senador ajudou Melgen a conseguir visto para estrangeiros, entre eles, a brasileira Juliana Leite Lopes, apontada como uma das amantes do cirurgião.

Juliana, hoje advogada em Miami, afirma que parte de seus estudos na cidade foi financiada com o dinheiro de suas sessões de fotos — a ex-BBB posou para revistas como Sexy e VIP. Parte de sua matrícula foi comprovadamente paga por uma fundação de Melgen. Para o Post, Juliana se recusou a fazer comentários sobre o caso. Admitiu, porém, que conhece o médico.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário